Guest Schizo Publicado 22 Julho 2007 ? SAS!! ? tem! N?o ? t?m! :mrgreen: 8-) Compartilhar este post Link para o post
Carvalhão Publicado 22 Julho 2007 Hoje fiquei um pouco desiludido com o Vino, depois da etaap de ontem tinha algumas expectativas para ver como iria estar hoje, penso que ele deveria desistir, descansar e preparar-se para a Vuelta. O Moreau depois da chegada a Tignes, onde fiquei f? dele com os seus ataques, tamb?m me tem desiludido, talvez a sua queda a uns dias tenha tido consequ?ncias mais gravas do que se possa pensar. O Soler tem-me surpreendido, desde o Parra e o Rujano no Giro de 2004 que n?o via colombianos em t?o grande, destaque, pena ser um pouco fraco no CR. Agora o meu favorito e quem quero ver a ganhar ? o Rasmussen, aguentou-se bem no CR, penso que n?o ir? perder tempo nas pr?ximas duas etapas, pelo menos tempo significativo, agora ? esperar para ver no pr?ximo CR, onde para al?m de n?o um bom contra relogista tamb?m ter? a press?o. Evans, como disseram os comentadores da RTPN (penso eu), pecou por responder a todos os ataques quebrando depois, como tinha acontecido no Galibier. O Contador tem feito grandes etapas mas conseguir? aguentar-se mais dois dias sendo t?o jovem? Veremos... Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 22 Julho 2007 O Evans limitou-se a defender. Foi bem merecido. GO Mickhael GO Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 22 Julho 2007 ? este ano cara?as!!!!! Rasmussen para a Amarela :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 22 Julho 2007 Hoje a etapa n?o prestou! Vino! :cry: :cry: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Julho 2007 Eu estou solid?rio com o Zlatan. Quando o Vino ganhou o CR teve de "engolir" tudo o que os outros lhe quiseram dizer. Hoje que ele pode (e deve) responder ? altura, voltam a dizer que ele se deve calar? No way! D?-le Fal?ncio Zlatan! :mrgreen: Se eu hoje disser que o Kaka ? um pseudo jogador e que de bom n?o tem nada, caem-me em cima. Se ele um dia destes tiver um mau jogo porque jogou lesionado, passo a ter raz?o? Gimme a break... Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 22 Julho 2007 Hoje a etapa n?o prestou! Vino! :cry: :cry: Eu acho que isto j? se estava a prever, o Vino quebrar. Ele ontem deu falsas esperan?as a muita gente, a mim inclusive. Quanto ?quilo do Zlatan e isso tudo, concordo com o Descartes. Se voc?s ontem foi tudo a mandar bocas, ele hoje tambem t?m direito, certo? Compartilhar este post Link para o post
Noob Saibot Publicado 22 Julho 2007 Esta quebra do Vino ? que ningu?m esperava, quer dizer depois de uma etapa daquelas toda a gente pensou que ele estava de volta e depois quebra desta maneira??? Enfim agora acabou mesmo para ele, estava a ser interessante seguir a sua recupera??o mas paci?ncia fica para o ano. O Descartes tem raz?o o Zlatan esta a ser mauzinho mas tamb?m teve que vos aturar ontem lol, eu agora queria ver era um brilharete do contador e levar a amarela para a Discovery :p Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Julho 2007 Eu acho que isto j? se estava a prever, o Vino quebrar. Ele ontem deu falsas esperan?as a muita gente, a mim inclusive. Quanto ?quilo do Zlatan e isso tudo, concordo com o Descartes. Se voc?s ontem foi tudo a mandar bocas, ele hoje tambem t?m direito, certo? Se eu hoje disser que o Kaka ? um pseudo jogador e que de bom n?o tem nada, caem-me em cima. Se ele um dia destes tiver um mau jogo porque jogou lesionado, passo a ter raz?o?Gimme a break... Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 22 Julho 2007 Agora For?a Kloden,sen?o for?a Contador. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Julho 2007 Agora ? for?a Rasmussen... Ele ? simplesmente fant?stico. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 22 Julho 2007 O Cadel Evans n?o merece ganhar o Tour. ? tudo o que tenho a dizer sobre a etapa de hoje. 8) Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 22 Julho 2007 Nikel, eu postei ao mesmo tempo que tu ;) Tambem concordo contigo. Mas tens de ver que o Vino, mesmo lesionado, este ano n?o chegava l?. Havia qualquer coisa que me dizia que isso se ia passar. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Julho 2007 Se h? alguem que merece ganhar o Tour ? o Rasmussen. Merece ganhar o melhor, e neste momento, o melhor ? sem d?vida o Rasmussen Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 22 Julho 2007 Agora ? for?a Rasmussen... Ele ? simplesmente fant?stico. :handclap: J? em 2005 me pareceu que se ele n?o tivesse ca?do no CR, ficava em segundo. Este ano ? dele car?as Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 22 Julho 2007 Realmente so o contador o consegue acompanhar nas montanhas.... e nao me venham dizer que o Rasmussen e melhor que o Contador, pois nao me cheira.... Compartilhar este post Link para o post
Líbero Publicado 22 Julho 2007 O melhor ? o S?rgio Paulinho, p?!! :cachecol: A diferen?a do Vino ( :prayer: ) para o Valverde, ? que o Vino n?o se dopa. 8-) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Julho 2007 Nikel, eu postei ao mesmo tempo que tu ;) Tambem concordo contigo. Mas tens de ver que o Vino, mesmo lesionado, este ano n?o chegava l?. Havia qualquer coisa que me dizia que isso se ia passar. ? obvio que lesionado n?o ganhava o tour, nem o Armstrong faria isso, era uma quest?o de ver se ele recuperava ou n?o , mas ? o que disse, l? por o Vino ter finalmente acabado para o Tour n?o significa que o Zlatan passa a ter raz?o ao dizer que ele ? um pseudo ciclista e ? mau... He's injured for fuck sake Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 22 Julho 2007 Realmente so o contador o consegue acompanhar nas montanhas.... e nao me venham dizer que o Rasmussen e melhor que o Contador, pois nao me cheira.... O Rasmussen, neste momento, ? melhor que o Contador. Para o ano, talvez n?o o seja. O Contador ainda n?o t?m calo, e o Rasmussen costuma estar sempre l? ? frente, a ajudar a puxar o pelot Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Julho 2007 Realmente so o contador o consegue acompanhar nas montanhas.... e nao me venham dizer que o Rasmussen e melhor que o Contador, pois nao me cheira.... Nas montanhas, na minha opini?o ? bem melhor. Em rela??o ao contra rel?gio, j? n?o posso dizer o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 22 Julho 2007 NIkel ? agora que temos que mostrar que somos fortes! Pah estou a ser maluco, mas o Vino vai fazer como o Pereiro no ano passado. :D Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 22 Julho 2007 ? obvio que lesionado n?o ganhava o tour, nem o Armstrong faria isso, era uma quest?o de ver se ele recuperava ou n?o , mas ? o que disse, l? por o Vino ter finalmente acabado para o Tour n?o significa que o Zlatan passa a ter raz?o ao dizer que ele ? um pseudo ciclista e ? mau... He's injured for fuck sake Eu n?o disse isso, sobre ele ser um Pseudo-Ciclista nem nada. Eu s? estou a dizer, que muita gente est? a dizer que o Zlatran flamou hoje o Vino, quando ontem tambem foi provocado. S? disse isso ;) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Julho 2007 Tambem n?o exageremos lol, h? que ser realista, o Vino acabou totalmente para o Tour, agora ? ver se ele vai ? Vuelta. Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 22 Julho 2007 Nikel nao te armes em zlatan,lol. O contador acompanhou o na boa....Aposto contigo em que o Contador frente ao Rasmussen nao fica para tras....ja mostrou hoje... Compartilhar este post Link para o post