Daniel Ferreira Publicado 22 Julho 2007 CONTADOR! :celebracao: :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Julho 2007 Etapa espectacular! Contador esteve em grande assim como Rasmussen. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 22 Julho 2007 3? Soler 4? Leiphemer 5? Sastre 6? Kloden 7? Evans 8? Col?n 9? Kashechkin 10? Popovych Desculpem se me enganei! Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 22 Julho 2007 Contador a 2:23 Evans a 3:04 Ser? complicado o Rasmussen perder o Tour. 1. RASMUSSEN Michael RAB DEN 64:12:15'' 2. CONTADOR Alberto DSC ESP 00:02:23'' 3. EVANS Cadel PRL AUS 00:03:04'' 4. LEIPHEIMER Levi DSC USA 00:04:29'' 5. KL?DEN Andr?as AST GER 00:04:38'' 6. SASTRE Carlos CSC ESP 00:05:50'' 7. KASHECHKIN Andrey AST KAZ 00:06:58'' 8. ASTARLOZA Mikel EUS ESP 00:08:25'' 9. VALVERDE Alejandro GCE ESP 00:09:45'' Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 22 Julho 2007 RASMUSSEN CRL! :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 22 Julho 2007 Contador a 2:23Evans a 3:04 Ser? complicado o Rasmussen perder o Tour. 1. RASMUSSEN Michael RAB DEN 64:12:15'' 2. CONTADOR Alberto DSC ESP 00:02:23'' 3. EVANS Cadel PRL AUS 00:03:04'' 4. LEIPHEIMER Levi DSC USA 00:04:29'' 5. KL?DEN Andr?as AST GER 00:04:38'' 6. SASTRE Carlos CSC ESP 00:05:50'' 7. KASHECHKIN Andrey AST KAZ 00:06:58'' 8. ASTARLOZA Mikel EUS ESP 00:08:25'' 9. VALVERDE Alejandro GCE ESP 00:09:45'' Se Evans n?o perder mais que um minuto esta semana ganha o tour no S?bado. Compartilhar este post Link para o post
Sete Publicado 22 Julho 2007 Destaque para o trabalho de MIller, Popovich e Boogerd (ou uma cena assim) Um Soler muito combativo, e um forte aplauso para o despique a dois entre Rasmussen e Contador! Que etapa! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 22 Julho 2007 Na etapa: 81 # VINOKOUROV Alexandre AST KAZ 00:28:50'' Na geral: 30 VINOKOUROV Alexandre AST KAZ 00:34:12'' LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ( . . . ) OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Líbero Publicado 22 Julho 2007 Puseram-lhe Kryptonite no bidon!! S? pode... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Julho 2007 Mais do que a quebra f?sica, foi a quebra psicol?gica a chegar finalmente. N?o me admiraria muito v?-lo a n?o alinhar amanh?. Apesar de tudo foi um valente! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Julho 2007 Puseram-lhe Kryptonite no bidon!! S? pode... Ou isso, ou caiu na 5? etapa... Se calhar, n?o sei... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 22 Julho 2007 Ou isso, ou caiu na 5? etapa... Se calhar, n?o sei... Ou levou 15 pontos num joelho...Ah, mas isso n?o deve ser... :rolleyes: :cool: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Julho 2007 Ou levou 15 pontos num joelho...Ah, mas isso n?o deve ser... :rolleyes: :cool: N?o, este pseudo ciclista ? simplesmente mau. Os pontos no joelho e a queda foi parte de um plano para desculpar o fracasso. (Fracasso esse que incluiu papar toda a gente ontem mesmo nestas condi??es) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 22 Julho 2007 N?o, este pseudo ciclista ? simplesmente mau. Os pontos no joelho e a queda foi parte de um plano para desculpar o fracasso. (Fracasso esse que incluiu papar toda a gente ontem mesmo nestas condi??es) Claro, n?o se estava mesmo a ver? O Valverde ? que ?... :rolleyes: :cool: Compartilhar este post Link para o post
Líbero Publicado 22 Julho 2007 Mas eu falei mal do Vino?! :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Julho 2007 Mas eu falei mal do Vino?! :rolleyes: N?o tou a falar de ti. ;) Foi um inteligente que por a? anda que teve a coragem de chamar pseudo-ciclista ao melhor ciclista da actualidade na minha opini?o... Podem n?o ter a mesma opini?o que eu, mas chamar pseudo ciclista ao Vino ? um insulto a toda a gente que v? ciclismo. Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 22 Julho 2007 lol Arranjem mais desculpas para o fracasso do que dizem ser melhor ciclista da actualidade. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Julho 2007 lol Arranjem mais desculpas para o fracasso do que dizem ser melhor ciclista da actualidade. Po crl. ? a unica coisa que me vem ? cabe?a. End of discussion. Compartilhar este post Link para o post
João A. Barros Publicado 22 Julho 2007 Nem depois de ter sido ridicularizado ontem, o rapaz aprende... Do Valverde que ia ser o "pr?ximo vencedor do Tour" pouco ou nada diz mas do Vino continua a falar. Que rid?culo. Quanto ? etapa da hoje, fiquei triste com a quebra do melhor pseudo-ciclista da actualidade, do Kloden e do Evans. No entanto, penso que isto ainda est? longe de estar decidido. Para mim os candidatos s?o o Rasmussen, o Contador, o Evans e o Levi e o Kloden ainda t?m hip?teses. Veremos. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Julho 2007 Que seja o Rasmussen, que era a par do Vino o ciclista que eu mais queria ver vencer o tour. Mas no entanto sinceramente nunca acreditei muito na hip?tese de isso acontecer Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 22 Julho 2007 Voces est?o mais preocupados no que eu digo, no que propriamente no Tour. Jo?o Barros, ridicularizado? :lol: Vai ver se tou na esquina. VINOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. :handclap: Compartilhar este post Link para o post