El Colosso Publicado 22 Julho 2007 NIkel ? agora que temos que mostrar que somos fortes! Pah estou a ser maluco, mas o Vino vai fazer como o Pereiro no ano passado. :D A Rabobank n?o o deixaria, mas o Vino amanh? deve de comunicar a desist?ncia, com muita pena minha. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 22 Julho 2007 Agora o Contador fez bem hoje uma etapa j? ? o maior! :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Julho 2007 Eu n?o disse isso, sobre ele ser um Pseudo-Ciclista nem nada. Eu s? estou a dizer, que muita gente est? a dizer que o Zlatran flamou hoje o Vino, quando ontem tambem foi provocado. S? disse isso ;) Provocado? O homem disse que ele era um pseudo ciclista! Ontem ganhou um contra relogio daquela maneira, lesionado... Achas que ele n?o ia ouvir? Que provoca??o ? que houve? A haver foi da parte dele quando disse isso ha uns dias... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Julho 2007 Eu n?o disse isso, sobre ele ser um Pseudo-Ciclista nem nada. Eu s? estou a dizer, que muita gente est? a dizer que o Zlatran flamou hoje o Vino, quando ontem tambem foi provocado. S? disse isso ;) S? que o Zlatan ta a fazer flame desde o inicio da prova....... Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 22 Julho 2007 Deixem de fazer parte de grupos de f?s e acompanhem a modalidade como deve ser, foscass... 8) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Julho 2007 Nikel nao te armes em zlatan,lol. O contador acompanhou o na boa....Aposto contigo em que o Contador frente ao Rasmussen nao fica para tras....ja mostrou hoje... Lembras-te da etapa em que o rasmussen ganhou a amarela? O homem teve sozinho sei l? quantos Km e os outros nem sequer lhe ganhavam tempo significativo quando eram um grupo... Acho que ? bastante ?bvio que o melhor trepador presente no Tour neste momento ? o rasmussen... Qualquer um consegue ver isso... Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 22 Julho 2007 Nikel nao te armes em zlatan,lol. O contador acompanhou o na boa....Aposto contigo em que o Contador frente ao Rasmussen nao fica para tras....ja mostrou hoje... Pois, mas o Contador, na equipa dele, n?o t?m nimguem que puxe bem. O Levi, lan?a-se um ataque abafa, o Popovych ? mais para as etapas que apesar de ser de montanha, n?o acabam no topo. O Rasmussem, hoje teve 3 bons trepadores a ajuda-lo, e isso pode fazer a diferen?a. Mas isto ? s? a minha opini?o ;) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Julho 2007 Deixem de fazer parte de grupos de f?s e acompanhem a modalidade como deve ser, foscass... 8) Se lesses, tinhas reparado que h? pessoas que nem sequer apreciam muito o Vinokourov e que est?o a criticar o Zlatan. Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 22 Julho 2007 O meu favorito e o vino sem duvida. Como era o Ulrrich dantes....mas tenho 'carinho' pelo Contador e ele ja deu provas e nao foi so nesta etapa..o pior cego ? o que n?o quer ver... Lembras-te da etapa em que o rasmussen ganhou a amarela? O homem teve sozinho sei l? quantos Km e os outros nem sequer lhe ganhavam tempo significativo quando eram um grupo... Acho que ? bastante ?bvio que o melhor trepador presente no Tour neste momento ? o rasmussen... Qualquer um consegue ver isso... Porque o Leipheimer era a aposta da Discovery...o Contador nao podia atacar nessa altura...mas veremos depois...certamente este nao ja nao da....mas que o rasmussen no meu ver nao e melhor nao e... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Julho 2007 O meu favorito e o vino sem duvida. Como era o Ulrrich dantes....mas tenho 'carinho' pelo Contador e ele ja deu provas e nao foi so nesta etapa..o pior cego ? o que n?o quer ver... Aten?ao que eu acho que o contador ? candidato ao top 3 (s? digo top 3 por causa do CR que o cadel evans ainda vai fazer) mas n?o ? melhor que o rasmussen na montanha. Como disseste, o pior cego ? o que n?o quer ver. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 22 Julho 2007 Se lesses, tinhas reparado que h? pessoas que nem sequer apreciam muito o Vinokourov e que est?o a criticar o Zlatan. Eu n?o sei ler, mas mostra que sabes e l? l? a minha como deve ser... :rolleyes: Tanta coisa por causa de uma opini?o sobre um ciclista? Mas ele ? da fam?lia de algu?m daqui? :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 22 Julho 2007 O meu favorito e o vino sem duvida. Como era o Ulrrich dantes....mas tenho 'carinho' pelo Contador e ele ja deu provas e nao foi so nesta etapa..o pior cego ? o que n?o quer ver... O Contadorpara mim, s? pde ter esperan?as de conseguir tempo no CR, onde ? bastante melhor que o Rasmussen (o que n?o ? d?ficil). Na montanha, o Rasmussen deve de ser dos melhores do mundo Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Julho 2007 Eu n?o sei ler, mas mostra que sabes e l? l? a minha como deve ser... :rolleyes: Tanta coisa por causa de uma opini?o sobre um ciclista? Mas ele ? da fam?lia de algu?m daqui? :lol: "N?o se armem em clubes de f?s". Eu ? que n?o sei ler? ;) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 22 Julho 2007 "N?o se armem em clubes de f?s". Eu ? que n?o sei ler? ;) Parece que n?o... :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 22 Julho 2007 A diferen?a entre Rasmunssen e Contador ? que um vai aguentar a este n?vel as 3 semanas e outra n?o. Simples. Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 22 Julho 2007 Achas que o Contador nao consegue acompanhar o rasmussen se tiver liberdade? Na ponta final de hoje o Rasmussen nem reagiu... Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 22 Julho 2007 Achas que o Contador nao consegue acompanhar o rasmussen se tiver liberdade? Na ponta final de hoje o Rasmussen nem reagiu... Sim acho. O Contador s? conseguiu atacar nos ?ltimos 200 m. De resto, o Contador atacava, l? ia o Rasmussen atr?s dele ( eu s? vi os ?ltimos 15 km, n?o sei se no resto era assim) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Julho 2007 S? que entretanto tivemos n?s que ler os "pican?os" do zlatan antes disso O "vosso" azar foi que o Zlatan acertou em cheio no pican?o... :lol: Se eu hoje disser que o Kaka ? um pseudo jogador e que de bom n?o tem nada, caem-me em cima. Se ele um dia destes tiver um mau jogo porque jogou lesionado, passo a ter raz?o?Gimme a break... N?o ? quest?o de ter ou n?o raz?o. ? de ter ou n?o o direito a responder ? letra. Eu admiro o Vino, mas aborrecem-me os ciclistas que geram grandes consensos. E n?o estou a falar s? do f?rum. Por isso tamb?m estava a torcer para que o Vino n?o ganhasse, embora lhe reconhe?a o m?rito como grande ciclista que ?. Mas divirto-me bastante a observar as azias e as grandes cabe?as que ficam quando as previs?es gerais n?o se confirmam... E por isso estou com o Zlatan. ? que ele aqui no f?rum tem feito por aumentar bastante os n?veis de azia... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 22 Julho 2007 Colossus,acho que foi o rasmussen que atacou e so o o contador consegui subir. Ah e parab?ns a barloworld pelo excelente corredor mauricio soler. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Julho 2007 Achas que o Contador nao consegue acompanhar o rasmussen se tiver liberdade? Na ponta final de hoje o Rasmussen nem reagiu... Wtf? Tu viste a etapa? Ent?o o contador veio o ultimo kilometro na rodinha, o rasmussen come?ou o sprint, o contador continuou na rodinha, ? obvio que o contador ia ganhar a etapa... O rasmussen teve um desgaste muito superior. N?o tiro m?rito ao Contador, aproveitou-se do facto de o rasmussen ter de puxar para n?o se deixar apanhar pelo Cadel Evans, que ? o seu mais directo inimigo, mas o facto de o rasmussen n?o ter reagido nos ultimos 100/200 metros n?o ? nem nunca ser? sinal de que o contador ? melhor que o rasmussen na montanha. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 22 Julho 2007 Pah, eu vou dizer que o Valverde ? melhor que o Vino por uma etapa. :handclap: E como todos t?m vindo a dizer a partir de agora apoio o Vino e o Bonnen. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 22 Julho 2007 Colossus,acho que foi o rasmussen que atacou e so o o contador consegui subir. Ah e parab?ns a barloworld pelo excelente corredor mauricio soler. :handclap: O Soler ? mesmo muito bom, fiquei surpreendido Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Julho 2007 O "vosso" azar foi que o Zlatan acertou em cheio no pican?o... :lol:N?o ? quest?o de ter ou n?o raz?o. ? de ter ou n?o o direito a responder ? letra. Eu admiro o Vino, mas aborrecem-me os ciclistas que geram grandes consensos. E n?o estou a falar s? do f?rum. Por isso tamb?m estava a torcer para que o Vino n?o ganhasse, embora lhe reconhe?a o m?rito como grande ciclista que ?. Mas divirto-me bastante a observar as azias e as grandes cabe?as que ficam quando as previs?es gerais n?o se confirmam... E por isso estou com o Zlatan. ? que ele aqui no f?rum tem feito por aumentar bastante os n?veis de azia... :mrgreen: ELE EST? LESIONADO! Eu n?o estou lixado porque ele n?o ganhou nem vai ganhar o Tour... Eu at? acho que ele j? fez mais do que era esperado... S? a etapa de ontem valeu pelo Tour todo na minha opini?o. Agora n?o achas que eu fazia figura de est?pido se abrisse a? um t?pico qualquer a dizer que o Kaka/Ronaldinho/C.Ronaldo eram Pseudo Jogadores? O mais certo era ter coment?rios do tipo "Cura-te", "Morre longe". ? simplesmente rid?culo. Ot?rio ? quem n?o tem mais nada que fazer do que se rir ?s custas de falar mal de profissionais... Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 22 Julho 2007 Era bom acontecer como o ano passado ao pereiro uma fuga de 30 minutos...mas sinceramente...j? ? sonhar... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Julho 2007 Era bom acontecer como o ano passado ao pereiro uma fuga de 30 minutos...mas sinceramente...j? ? sonhar... Se est?s a falar do Vino, esquece. Esque?am a hipotesse de o Vino ter hipotesse. Podem gostar dele, mas h? que ser realista. O mais provavel ? ele nem come?ar amanh Compartilhar este post Link para o post