Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Notícias e Resultados do Ciclismo Internacional

Publicações recomendadas

Tem-lhe feito a papinha toda, ? verdade. E ele n?o agradeceu? :rolleyes:

O Benfica ? que n?o faz o mesmo para o Azevedo...

:cool:

V?o fazer ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Agora v?o dizer que o C?ndido ganhou porque o Guerra lhe fez a papa toda.

Eu n?o gosto do homem, mas ganhou com m?rito e parece estar melhor que todos os outros, c? para mim ? ele que ainda vai ganhar a volta.

E ningu?m se desgasta com 2 sprint's, sprint's daqueles fazem todos os ciclistas na etapa.

Compartilhar este post

Link para o post

Kashechkin acusou doping na Turquia

QUARTO CICLISTA DA ASTANA APANHADO ESTA ?POCA

O cazaque Andriy Kashechkin, da Astana, acusou positivo por uma transfus?o de sangue hom?loga num controlo antidoping realizado a 1 de Agosto, na Turquia.

Kashechkin, de 24 anos, ? o quarto ciclista da Astana a acusar doping esta temporada, depois de Matthias Kessler, Eddy Mazzoleni e Alexandre Vivnokourov.

in Record

A Astana n?o vai resistir a isto....

Quando ao C?ndido se ainda n?o ganhou com Portugal a apoia lo n?o ? este ano que ganha de certeza. Tem muita concorr?ncia.

Compartilhar este post

Link para o post

Ia agora postar essa not?cia.

Em rela??o ao C?ndido, fant?stico espero que seja este ano. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Candido ganha a volta eu mudo o meu nick para Candido Barbosa...

Compartilhar este post

Link para o post
Isso n?o vai acontecer.

Exactamente por isso, Cruzes Credo. rabbi.gif

Compartilhar este post

Link para o post

O C?ndido tem parecen?as com o Valverde. Em grupos pequenos ganha a etapa ao sprint (neste momento). Mas na alta montanha... Perde as voltas

Compartilhar este post

Link para o post
O C?ndido tem parecen?as com o Valverde. Em grupos pequenos ganha a etapa ao sprint (neste momento). Mas na alta montanha... Perde as voltas

C?ndido e Valverde. ?gua e Vinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora v?o dizer que o C?ndido ganhou porque o Guerra lhe fez a papa toda.

E eu que pensava que o Ciclismo ? isso mesmo... Quando o Azevedo levou o Armstrong ao colo, quando as equipas se organizam para levar os seus sprinters na aproxima??o ?s metas, quando os greg?rios levam os seus chefes de fila montanhas acima ... ? s? isso que o Guerra est? a fazer com o C?ndido. Cada um com as suas fun??es e, at? ao momento, a Liberty a dar bigode ?s outras equipas.

Acontece que em Portugal n?o h? alta montanha. S? a Torre se assemelha... e ao de leve...

Compartilhar este post

Link para o post

este ano aconteceu-me uma coisa estranha... desde mi?do que sou torcedor da Maia e principalmente do Azevedo porque ele ? da minha freguesia (onde nasceu e viveu at? casar)... nunca torci pelo Candido... este ano que o Azevedo foi para o Benfica tudo mudou... sou contra Azevedo (ainda tinha alguns anos para poder brilhar internacionalmente) e a favor do Candido... mas primeiro ser? sempre a LA MSS... for?a Tondo, Cabreira e PIRES... for?a tamb?m para Tiago Machado

Compartilhar este post

Link para o post

registaste-te s? para dizer isso?

8)

Compartilhar este post

Link para o post

verdade. O C?ndido ? um Valverde ou Jalabert a n?vel nacional.

Realmente, tudo a ver. :maluco:

o que ele disse n?o ? mentira nenhuma

C?ndido e Valverde. ?gua e Vinho.

? uma compara??o no estilo de correr.

Acontece que em Portugal n?o h? alta montanha. S? a Torre se assemelha... e ao de leve...

A Torre ? uma subida ao n?vel de uma grande volta, quando era puto cheguei a ler artigos sobre a Torre em revistas espanholas de ciclismo, ou pelo menos era quando tinha o antigo piso.

Compartilhar este post

Link para o post

Algu?m que me entenda :prayer:

Quanto a Torre n?o sei porque a consideram um subida que n?o est? ao n?vel de uma grande volta. Afinal tem altura, a subida ? longa e dif?cil...

Compartilhar este post

Link para o post
A Torre ? uma subida ao n?vel de uma grande volta, quando era puto cheguei a ler artigos sobre a Torre em revistas espanholas de ciclismo, ou pelo menos era quando tinha o antigo piso.

A Torre ? uma subida ao n?vel de uma grande volta. ? "alta montanha". O problema ? que n?o ? poss?vel em Portugal desenhar um etapa ao n?vel de uma grande volta. Seria necess?rio contar com, pelo menos, mais 2 ou 3 "Torres". Isto, ? claro, enquanto os organizadores n?o se lembrarem de fazer uma etapa em que obriguem os ciclistas a subir por 3 vezes ao alto da Torre.

PS: Acho que j? aconteceu terem feito essa subida por duas vezes na mesma etapa, mas 3 ainda n?o aconteceu...

Compartilhar este post

Link para o post

O Candido vai abafar ou na Sr? da Gra?a ou no CR, escrevam o que eu tou a escrever (:mrgreen:)

Compartilhar este post

Link para o post
Com as mazelas com que ficou duvido que consiga na Sr? da Gra?a e na Torre levar o Candido na roda at? ? meta.

E ele precisa dele com outros como Rui Sousa e Nuno Ribeiro? At? o Hernani Broco pode dar um jeito. E o Jordi Grau.

De qualquer forma, acho que era de apostar em dar liberdade ao Nuno Ribeiro e deixar os outros para ajudar o C?ndido. Eu costumo torcer pela Liberty Seguros mas com tantas derrotas acho que ? altura de apostar noutro.

Agora penso que o C?ndido Barbosa vai chegar de amarelo ? pen?ltima etapa, a da Torre.

Porque tem o C?ndido Barbosa tanta gente a torcer contra ele? Fez algum mal a algu?m? Gostem ou n?o ? o melhor dos ?ltimos anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...