HIM Publicado 29 Setembro 2007 É da moca ( do sono ) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
mourinho junior Publicado 29 Setembro 2007 sao roke (sao miguel) iniciados 2º epoka medio direito parti uma perna direita a duas semanas e tou em faze de rekuperaçao (futebol) Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 29 Setembro 2007 sao roke (sao miguel) iniciados 2º epokamedio direito parti uma perna direita a duas semanas e tou em faze de rekuperaçao (futebol) entao tens mais k uma 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Viron Publicado 1 Outubro 2007 Jogo andebol no FC Infesta há 10 anos se nao me engano. Ponta-direita. :portugal1: sao roke (sao miguel) iniciados 2º epokamedio direito parti uma perna direita a duas semanas e tou em faze de rekuperaçao (futebol) :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Fux_Folhas Publicado 1 Outubro 2007 Hóquei em Patins 18 anos Futebol Clube Oliveira do Hospital Séniores 1ª Época Compartilhar este post Link para o post
Leonel Ribeiro Publicado 5 Outubro 2007 ora bem depois joguei andebol no clube da terra...Club De Albergaria...? so um dos clubs mais antigos de Portugal...jogava a ponta, pivot e ?s vezes lateral esquerdo... fui ainda treinador dos iniciados, juvenis,bambis e fui adjunto nos juniores e femeninos... pontos altos : campe?o nacional de Bambis como treinador contra o FCPorto na Lous?...e no meu ultimo ano de senior quase que faziamos um brilharete na Ta?a de Portugal...nunca joguei a um nivel mais alto do que a 3?liga...tudo isto em andebol Compartilhar este post Link para o post
mourinho junior Publicado 5 Outubro 2007 entao tens mais k uma 8-[ pooo ninguem se pode enganar=( Compartilhar este post Link para o post
Redondinho Publicado 5 Outubro 2007 Futebol de 7 aos 8/9anos Futsal dos 9/14 Futebol de 11 desde os 14 at? espero eu aos 18 e depois tudo depender? do treinador dos S?niores... :biggrin: Tudo isto no Sourense :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 5 Outubro 2007 Futebol de 7 aos 8/9anosFutsal dos 9/14 Futebol de 11 desde os 14 at? espero eu aos 18 e depois tudo depender? do treinador dos S?niores... :biggrin: Tudo isto no Sourense :torcida: O Sourense ainda tem futebol 11 juvenil e isso? :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Ribery Publicado 13 Outubro 2007 Jogo no Casa Pia futsal.Escal?o juvenil e estamos na 2?divis?o nacional de futsal.1?Jornada contra o Belenenses no restelo.Posi??o: Jogo a todos menos a guarda-redes porque a minha equipa joga em 4-0 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Outubro 2007 Jogo a todos menos a guarda-redes porque a minha equipa joga em 4-0 Os Le?es de Porto Salvo tambem jogam assim (pelo menos no ano passado jogavam). Gostei muito da t?ctica, mas como o nosso treinador j? os tinha espiado, j? est?vamos prontos e conseguimos defender bem. ? baseada no contra-ataque, mesmo ao meu gosto :D Compartilhar este post Link para o post
bern@rdo matos Publicado 14 Outubro 2007 defesa esquerdo estoril praia juniores (futebol) Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 23 Outubro 2007 Andebol Clube de Fafe, Guarda-Redes Compartilhar este post Link para o post
Redondinho Publicado 23 Outubro 2007 O Sourense ainda tem futebol 11 juvenil e isso? :basofe: Sim... Parou durante uns aninhos mas com a mudan?a de direc??o pass?mos do Futsal para o Fut 11... Tem Infantis(fut 7), iniciados Fut 11, Juvenis (Fut 11) e S?niores... Infantis em 3? Iniciados em ?ltimo Juvenis em 5? S?niores em 4?... Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 11 Novembro 2007 Este ? um t?pico em que eu tnh mt gost em responder: Tenho 14 anos e, qd era puto, jogava futebol nas escolinhas do BENFICA. Depois tive q sair, e limitei-me a jogar futsal, na equipa do COLEGIO. Era capit?o, e achava q ate tnh algum talento e, sendo assim, fiz uns treinos no ESTRELA DA AMADORA, mas n tive sucesso. Fiz, depois, uns treinos no PALMENSE, mas as condi?oes do clube n eram as melhores e sa? pelo meu proprio p?. Mais tarde, fiz uns testes no CLUBE FUTEBOL BENFICA, convenci e fiquei l? durante 1 ano. Neste momento, estou na melhor escola do pa?s, o SPORTING. PS: Pratiquei sempre futebol de 11. :celebracao: q acham? Um craque? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 11 Novembro 2007 Fizeste capta??es no Estrela, n?o ficaste, e ficaste depois no Sporting? :-k Afinal ? futsal ou futebol? Compartilhar este post Link para o post
pedro_22 Publicado 11 Novembro 2007 Fizeste capta??es no Estrela, n?o ficaste, e ficaste depois no Sporting? :-k Afinal ? futsal ou futebol? tambem nao percebi Compartilhar este post Link para o post
JG Publicado 11 Novembro 2007 Tenho 14 anos e, qd era puto N?o o ?s queres ver? :cartaovermelho: Essa hist?ria n ? mto convicente?E gajos q perguntam se s?o craques n?o t?m futuro... Compartilhar este post Link para o post
TiagoPacheco Publicado 11 Novembro 2007 Fizeste capta??es no Estrela, n?o ficaste, e ficaste depois no Sporting? :-k Afinal ? futsal ou futebol? O Veloso foi mandado embora do benfica e agora ... Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 17 Novembro 2007 Fizeste capta??es no Estrela, n?o ficaste, e ficaste depois no Sporting? :-k Afinal ? futsal ou futebol? futebol futsal foi s? no colegio Compartilhar este post Link para o post
joel Publicado 17 Novembro 2007 Desde h? 2 anos, guarda redes da equipa de futsal do clube Grupo Excurcionista "Os Econ?micos", 1a divis?o - s?rie 2 da Associa??o de Futebol de Lisboa :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 18 Novembro 2007 Desde h? 2 anos, guarda redes da equipa de futsal do clube Grupo Excurcionista "Os Econ?micos", 1a divis?o - s?rie 2 da Associa??o de Futebol de Lisboa :torcida: entao ja te devo ter visto a jogar xD Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Novembro 2007 Desde h? 2 anos, guarda redes da equipa de futsal do clube Grupo Excurcionista "Os Econ?micos", 1a divis?o - s?rie 2 da Associa??o de Futebol de Lisboa :torcida: Joguei contra eles este ano, ganh?mos 4-5. Juniores, 2? Divis?o S?rie 1 - Infantado FC Compartilhar este post Link para o post
Alemao_10 Publicado 20 Novembro 2007 Joguei 2 anos futebol na Alemanha, e vim para Portugal e j? jogo aqui ? 8 anos na Associa??o Desportiva Ovarense :) e ainda s? sou 1? ano de junior. Compartilhar este post Link para o post