Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
mulher-ervilha

Banco de Apontamentos

Publicações recomendadas

"poupar tempo"?

Est? gastando o seu aqui, qdo poderia estar fazendo o trabalho.

:adeus:

Compartilhar este post

Link para o post
j? ouviste falar em poupar tempo?

quem n?o tem tem de ser assim...

e se me arranjarem o trabalho, n?o vou simplesmente chapa-lo a sora, vou comprar ou alugar o livro, ler para saber apresentar o livro se n?o, n?o me adianta de nada...mas se arranjar o trabalho j? feito, poupo uma data de tempo...

igualmente, n?o vou simplesmente fazer copy past do trabalho...

:duh:

Compartilhar este post

Link para o post

s? moralistas aqui. quem me dera a mim que os meus aparecessem feitos. ele tem tempo para trabalhar, deixem l? aproveitar o tempo livre sem ser a fazer trabalhos in?teis.

Compartilhar este post

Link para o post
s? moralistas aqui. quem me dera a mim que os meus aparecessem feitos. ele tem tempo para trabalhar, deixem l? aproveitar o tempo livre sem ser a fazer trabalhos in?teis.

mas ? que ? mesmo...tem todos a mania que s?o espertos...enfim...

"poupar tempo"?

Est? gastando o seu aqui, qdo poderia estar fazendo o trabalho.

adeus.gif

vem ele, mandar bocas...enfim...deve-se achar o melhor de todos este so pode...em qualquer lado do f?rum que tenha lido, tem sempre um coment?rio dele a criticar...deve ser um renegado da vida...? que s? pode...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me arranja bons resumos de "contabilidade das instituições financeiras e seguradoras"?

é urgente.

Alguem me arranja bons resumos de "contabilidade das instituições financeiras e seguradoras"?

é urgente.

é urgente.

é urgente.

´foudasse, nada?

Algum aluno do iscte perda 5 minutos e tente ver na escola se tem isso, sff

é uma das disciplinas leccionadas, por isso pode haver qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

se alguem quiser mandar os seus apontamentos de BG para o intermedio, e de Portugues sobre o romanticismo, sebastianismo e frei luis de sousa mando-lhe um beijinho virtual.

Compartilhar este post

Link para o post
se alguem quiser mandar os seus apontamentos de BG para o intermedio, e de Portugues sobre o romanticismo, sebastianismo e frei luis de sousa mando-lhe um beijinho virtual.

Romanticismo ou Romantismo?!

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa por estar a chatear, mas era muito fixe se alguém arranjasse um trabalho sobre fermentação láctea e acética ( Biologia 12º ano)... please

Compartilhar este post

Link para o post
Hey quem puder fazer os meus testes ficava muito agradecido !

Chuta pra cá. Se eu fosse a ti, não confiava em mim, mas já que insistes... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

www.phormiga.net

Deixo aqui um site muito interessante com apontamentos de qualidade. Foi criado por pessoal da FEP, mas entretanto já foi alargado a pessoal da faculdade de ecnomia da nova.

have fun.

Compartilhar este post

Link para o post
www.phormiga.net

Deixo aqui um site muito interessante com apontamentos de qualidade. Foi criado por pessoal da FEP, mas entretanto já foi alargado a pessoal da faculdade de ecnomia da nova.

have fun.

Isto e capaz d dar jeito

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe

Alguem podia.m explicar porque razao o Renascimento surge em Florenca?

Emprestei o meu caderno diario a uma colega e ele esqueceu-se de mo trazer e tenho teste amanha.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe

Ja tinha visto. Nao teem la nada... Nem mesmo no Ingles que e mais completo. Exprimentei tb a historia de Florenca e n explicam o porque de ter comecado la :(

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem lá?

Fdx...já edito isto.

Edit:

- One theory that has been advanced is that the devastation caused by the Black Death in Florence (and elsewhere in Europe) resulted in a shift in the world view of people in 14th century Italy. Italy was particularly badly hit by the plague, and it has been speculated that the familiarity with death that this brought thinkers to dwell more on their lives on Earth, rather than on spirituality and the afterlife.[23] It has also been argued that the Black Death prompted a new wave of piety, manifested in the sponsorship of religious works of art.[24] However, this does not fully explain why the Renaissance occurred specifically in Italy in the 14th century. The Black Death was a pandemic that affected all of Europe in the ways described, not only Italy. The Renaissance's emergence in Italy was most likely the result of the complex interaction of the above factors

- It has long been a matter of debate why the Renaissance began in Florence, and not elsewhere in Italy. Scholars have noted several features unique to Florentine cultural life which may have caused such a cultural movement. Many have emphasized the role played by the Medici family in patronizing and stimulating the arts. Lorenzo de' Medici devoted huge sums to commissioning works from Florence's leading artists, including Leonardo da Vinci, Sandro Botticelli, and Michelangelo Buonarroti.[5]

The Renaissance was certainly already underway before Lorenzo came to power; indeed, before the Medici family itself achieved hegemony in Florentine society. Some historians have postulated that Florence was the birthplace of the Renaissance as a result of luck, i.e. because "Great Men" were born there by chance.[25] Da Vinci, Botticelli and Michelangelo were all born in Tuscany. Arguing that such chance seems improbable, other historians have contended that these "Great Men" were only able to rise to prominence because of the prevailing cultural conditions at the time.[26]

Compartilhar este post

Link para o post

Não surge só em Florença mas também em Roma e Veneza. Apesar de não haver uma estabilidade politica em Itália, as cidades italianas estavam sobre um clima de paz e prosperidade económica. Eram as cidades mais ricas da Europa, principalmente devido às ligações comerciais que mantinham com o Oriente. Tens também de falar das Famílias e entidades mais influentes na pratica do mecenato, como os Papas Julio II e Leão X.

Se não tiver nada a ver com isto não me responsabilizo :grin:

Te (censurado)r Picardia :(

Compartilhar este post

Link para o post
roger_10, vai mas é dormir :badgrin:

Fiz teste disto há duas semanas :celebracao:

Eu nesse resposta escrevi quase uma folha :-

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...