Guest Fusyon. Publicado 14 Junho 2007 :rolleyes: sou o emplastro do F?rum. :rolleyes:V?, n?o fiques assim. Pensa pelo lado positivo, podias ter nascido com a doen?a do Spider... Compartilhar este post Link para o post
FManiac Publicado 14 Junho 2007 Caps Look? :mrgreen: ? brasileiro p?! ;) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Junho 2007 AHAHAHAHAHA Muito bom! Kaz Patafatfatfaatfaa xD Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 14 Junho 2007 5 estrelas cacetes! Boa ideia de meteres users do forum ao barulho, assim sim, desde que nao insultes ninguem, ? humor muito bom. tipo caricatura... tipo a maria rueff a imitar manuela moura guedes. Compartilhar este post Link para o post
BonecoTM Publicado 14 Junho 2007 Ningu?m vos priva de dar sugest?es... ep? sinceramente podias melhorar :mrgreen: ____________________________________ o 'humor' disto para quem se ri...? o 'rir da estupidez' no bom sentido da frase... porque se for humor humor...n?o tem a put@ da piada :mrgreen: e j? agora : :wink: Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 14 Junho 2007 Porra que isso n?o tem gra?a alguma. Estava falando com o Cacetes no msn mesmo isso: Sabe quando sentem vergonha de uma pessoa e pensam: "Crl, eu n?o queria estar no lugar dela..." Ao menos a "imita??o" do "Kak?" n?o tem piada, n?o por ser comigo (antes pelo contr?rio, se fosse bem feito seria fixe), mas ? que n?o condiz com o que digo ou da forma que falo; Assim n?o h? ir?nia. Foi ao lado cacetes, e rid?culo, pq at? se esfor?ou para fazer a voz e "pensar" enquanto falava e tudo... E a parte do Salvaro tbm est? p?ssima. Fiquei pelos 5 minutos pq est? mesmo uma tristeza.. Quem ouviu tudo diz l?, em q parte d? para "rir"? Se ? q este ? o objetivo... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Junho 2007 pff Kaka, nao ouviste no fim, aquilo ganha piada, principalmente qdo para o som, ? mto engra?ado Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 14 Junho 2007 pff Kaka, nao ouviste no fim, aquilo ganha piada, principalmente qdo para o som, ? mto engra?ado Sim, n?o ouvi. Leste bem o meu post. Agora me passe o minuto em que aquilo fica legal e eu torno a ouvir... ? que nem avan?ando encontrei qquer coisa boa... Compartilhar este post Link para o post
pepsi plunge Publicado 14 Junho 2007 eu ri me na parte em que ele diz que ? uma pessoa Compartilhar este post Link para o post
FManiac Publicado 14 Junho 2007 Eu rio-me de voc?s serem t?o enclausurados no vosso mundo de conceitos. Critiquem n?o deitem abaixo... ;) Compartilhar este post Link para o post
pepsi plunge Publicado 14 Junho 2007 fixe ?+e aquele som do plakker que ele tem l Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 14 Junho 2007 N?o tou com paci?ncia. Depois ou?o. Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 14 Junho 2007 Sim, n?o ouvi. Leste bem o meu post. Agora me passe o minuto em que aquilo fica legal e eu torno a ouvir... ? que nem avan?ando encontrei qquer coisa boa... Se bem entendi o DB quer que ou?as a partir de 11' e 10''. A?, segundo ele, ? que ? fixe. ;) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Junho 2007 Sim, n?o ouvi. Leste bem o meu post. Agora me passe o minuto em que aquilo fica legal e eu torno a ouvir... ? que nem avan?ando encontrei qquer coisa boa... minuto 12 Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 15 Junho 2007 Oh sim, na tua casa para voc? seu travesseiro. Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 15 Junho 2007 LOOOOOOOOOL! Excelente! Come?ou mal mas depois foi sempre a melhorar! :lol: Compartilhar este post Link para o post
BonecoTM Publicado 15 Junho 2007 Oh sim, na tua casa para voc? seu travesseiro. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 15 Junho 2007 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL " ol? eu sou a Maddy " Compartilhar este post Link para o post
FManiac Publicado 15 Junho 2007 Amanh? ? dia disto outra vez! ;) Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 15 Junho 2007 LOOOOOOOOOOOOOOL KAZ :lol: :lol: A parte do fim ai que eu morro :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post