Guest Tiago Moreira Publicado 20 Junho 2007 Ainda bem q n vejo mais signs! Nem lembro mais qual ? a minha! LOL! P? de rolha vc lembra daquela sign do Quaresma q vc usava? Me manda se tive ai. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 20 Junho 2007 Se alguem me fizesse um avatar do s?mbolo do Fafe, ficava muito agradecido S?mbolo: http://www.liblib.cn/UEFA/Portugal/AD_Fafe.gif Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Junho 2007 Simples certo? Ou querias efeitos ou com um fundo de uma cor especifica? Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 20 Junho 2007 Ainda bem q n vejo mais signs! Nem lembro mais qual ? a minha! LOL! Explica l? a tua sign... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Junho 2007 Fiz outro, se queres apenas simples, est? 2 posts acima. Compartilhar este post Link para o post
Diogo.Santos Publicado 20 Junho 2007 oi pessoal alguem k me faca uma sign do henry...desde ja agradeco :smile: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 20 Junho 2007 Fiz outro, se queres apenas simples, est? 2 posts acima. Est? bom, obrigado :wink: Compartilhar este post Link para o post
Jonny™ Publicado 20 Junho 2007 gostaria que me fizessem um avatar a partir desta imagem... Obrigado desde j? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Junho 2007 N?o ? grande coisa essa imagem, mas pronto... PS: Desculpa o atraso, mas o t?pico deve ter ido pra 2? pagina e nunca mais o vi Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 27 Junho 2007 Se algu?m me arranjar uma boa assinatura da Hilary Duff eu agrade?o desde j?. Obrigado. ;) Se ningu?m arranjar compreendo aqui ningu?m ? criado de ningu?m. Compartilhar este post Link para o post
caronte Publicado 27 Junho 2007 Se algu?m me arranjar uma boa assinatura da Hilary Duff eu agrade?o desde j?.Obrigado. ;) Se ningu?m arranjar compreendo aqui ningu?m ? criado de ningu?m. A minha Vers?o ( a primeira sign encontrei - era um banner ) :wink: Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 27 Junho 2007 Se o rinka usar a 1? ? pedofilia. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 27 Junho 2007 Se o rinka usar a 1? ? pedofilia. :mrgreen: ? gay mesmo. Ou se for "pedofilia", seria por parte dela... Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 27 Junho 2007 Fizeste tudo isso Caronte? :shock: Compartilhar este post Link para o post
caronte Publicado 27 Junho 2007 Fizeste tudo isso Caronte? :shock: Tirando a primeira que era o topo de um blog, o resto fiz no Paint.NET. Fui dimensionando e rodando as imagens at? encaixarem na sign. Fui pondo no post ? medida que as ia fazendo, a escolhida tirei desta imagem: Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 27 Junho 2007 oi pessoal alguem k me faca uma sign do henry...desde ja agradeco :smile: Tens aqui... Espero que gostes, ficou um pouco simples... Se o Ingles estiver errado que me avisem, pois eu a escrever Ingles... Tirando a primeira que era o topo de um blog, o resto fiz no Paint.NET.Fui dimensionando e rodando as imagens at? encaixarem na sign. Fui pondo no post ? medida que as ia fazendo, a escolhida tirei desta imagem: Muito bem, sim senhor... :handclap: :D Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 27 Junho 2007 Fui afectado pelo virus Duff, | | | | | | | | | | | | | | | | | | | Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 27 Junho 2007 Fui afectado pelo virus Duff, | | | | | | | | | | | | | | | | | | | N?o sei qual escolher :grin: Obrigad Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Junho 2007 alguem me faz uma sign com o emblema do Parma e com o Morfeo e que diga 'il mimmo' sff. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Junho 2007 Ok, fiz uma sign para mim e gostava de opini?es, acham que est? boa ou pode ser melhorada em algum aspecto? Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 27 Junho 2007 N?o gosto do fundo... Nem da cor das letras. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Junho 2007 As letras eu fiz com a textura de uma bola de basket mas tambem nao gostei muito do resultado, em rela??o ao fundo, gosto, mas vou ver se arranjo outro Melhor? EDIT Afinal mudei e j? gosto desta vers Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Junho 2007 V? o que queres mudar e avisa t? excelente, brigadao Compartilhar este post Link para o post