Guest Schizo Publicado 2 Julho 2007 Algu?m me faz uma sign a partir desta imagem? tipo aquelas que parecem cortadas? Merci Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 3 Julho 2007 Avatar dos Homer plz.. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 3 Julho 2007 teste tiveste 20 xD obrigado compar Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Julho 2007 mete esta que essa nao tem border Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 4 Julho 2007 Um avatar bacano do FCP :yawinkle: Compartilhar este post Link para o post
Diogo.Santos Publicado 4 Julho 2007 se poder ser curtia k alguem me pudesse fazer uma sign do henry no barca... agradecido cumps Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 4 Julho 2007 Se arranjares imagens agradecido Compartilhar este post Link para o post
TN7 Publicado 4 Julho 2007 Foi feita ? pressa, e eu tamb?m n?o percebo muito disto. Aqui fica a imagem original para quem quiser fazer melhor. Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 4 Julho 2007 T? porreira TN7, cortaste a parte certa. Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 4 Julho 2007 Não ta nada de jeito, mas deixa lá. Para fazer igual a do TN7 tb nao valia a pena. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Julho 2007 Se algu?m tiver a? alguma coisa de jeito, de qualquer coisa menos futebol, ? favor arranjar avatar e sign. Obrigado fofos! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 4 Julho 2007 Se algu?m tiver a? alguma coisa de jeito, de qualquer coisa menos futebol, ? favor arranjar avatar e sign. Obrigado fofos! :heart: N?o sei se j? viste o t?pico. Mas aqui tens muito por onde escolher: http://forumcmpt.ptgamers.com/index.php?sh...=48008&st=0 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Julho 2007 J? vi j?, avatares tem fixes, mas assinautras n?o gosto muito, e ficava melhor se fosse a combinar. ;) Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Julho 2007 Quem é que me arranja um avatar da Gisele Bundchen? :D Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 7 Julho 2007 Quem é que me arranja um avatar da Gisele Bundchen? :D Se me quiseres "copiar" estás à vontade. :D Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Julho 2007 Se me quiseres "copiar" estás à vontade. :D Eu queria um diferente para n te imitar mas obrigado na mesma :biggrin: Mas se ninguem me fizer um então uso igual ao teu :D Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Julho 2007 Muito obrigado aos dois :D Vou usar o do ze. Ta muito bom :D Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 7 Julho 2007 Muito obrigado aos dois :D Vou usar o do ze. ;) Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 10 Julho 2007 algu?m pode fazer um avatar com esta imagem?? Compartilhar este post Link para o post
Guest Shuffle Publicado 10 Julho 2007 algu?m pode fazer um avatar com esta imagem?? http://www.winona.xpg.com.br/imagens/Winona_Ryder_735.jpg Avatar e sign: Compartilhar este post Link para o post
Guest Shuffle Publicado 10 Julho 2007 Tenho aqui umas signs fresquinhas(mesquita v? se gostas de alguma): Compartilhar este post Link para o post