ChL- Publicado 3 Setembro 2007 Chl - Obrigado, ser? que podes colocar margem ? Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 3 Setembro 2007 Obrigado, ser? que podes colocar margem ? Nao sei fazer isso, sorry. Alguem aqui poderia ensinar-me (a colocar margem)??? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 3 Setembro 2007 Se ? no Photoshop, Edit->Stroke. At? no paint fazes isso, basta ires a ferramenta da recta e perdes 1 minuto a fazer os 4 lados do avatar.No photoshop ? a ferramenta stroke. Interno, 1 pixel, depois gravas e est? feito. V? a? na imagem de baixo, basta carregares naquele f e depois tens l? o stroke. P.S: a imagem n?o ? minha. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 3 Setembro 2007 Se ? no Photoshop, Edit->Stroke. Tasi bem, no paint eu fiz na boa, agora no photoshop nao consegui. Nao consigo clicar nesses botoes abaixo. Compartilhar este post Link para o post
ChL- Publicado 3 Setembro 2007 Algu?m pode por uma margem nesta imagem ? Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 3 Setembro 2007 Algu?m pode por uma margem nesta imagem ? Obrigado! ta fix??? Compartilhar este post Link para o post
ChL- Publicado 3 Setembro 2007 ta fix??? Esta! Mas preferia que fosse igual ao do meu actual avatar. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 3 Setembro 2007 Tasi bem, no paint eu fiz na boa, agora no photoshop nao consegui. Nao consigo clicar nesses botoes abaixo. + + = Compartilhar este post Link para o post
miguellescada Publicado 3 Setembro 2007 Queria pedir para me fazerem uma sig dos simpsons... Quem est? dispon?vel?? Quem puder fazer aqui est?o as informa??es: Sig dos simpsons, de prefer?ncia com efeitos e que seja fixe (:lol:) e a dizer The Special One... Ainda se possivel, quem estiver disposto a fazer contactar neste forum sff. Compartilhar este post Link para o post
TiagoPacheco Publicado 3 Setembro 2007 Queria pedir para me fazerem uma sig dos simpsons... Quem est? dispon?vel??Quem puder fazer aqui est?o as informa??es: Sig dos simpsons, de prefer?ncia com efeitos e que seja fixe (:lol:) e a dizer The Special One... Ainda se possivel, quem estiver disposto a fazer contactar neste forum sff. C? est? ela: O efeito ? ela nunca ter aparecido Compartilhar este post Link para o post
miguellescada Publicado 3 Setembro 2007 C? est? ela: O efeito ? ela nunca ter aparecido N?o percebi a piada.... Vais fazer ou nao?? Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 3 Setembro 2007 C? est? ela: O efeito ? ela nunca ter aparecido :rotfl: Essa foi fix. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 3 Setembro 2007 C? est? ela: O efeito ? ela nunca ter aparecido :lol: Pacheco :prayer: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Setembro 2007 podes usar a minhase quiseres outra mete ai uma foto Vou usar a tua ent?o. Obrigado :D Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 5 Setembro 2007 Alguem me pode fazer um avatar da Hayden Panettiere ? Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 5 Setembro 2007 Alguem me pode fazer um avatar da Hayden Panettiere ? Se nao gostares, mete outra foto a tua escolha que eu fa?o. Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 5 Setembro 2007 Quem me tira o fundo desta imagem sff? Compartilhar este post Link para o post
Guest Shuffle Publicado 5 Setembro 2007 Quem me tira o fundo desta imagem sff? foi instant?neo :| Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 5 Setembro 2007 foi instant?neo :| OMG, que seca :| Compartilhar este post Link para o post
Guest Shuffle Publicado 5 Setembro 2007 OMG, que seca :| ? do tempo Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 5 Setembro 2007 foi instant?neo :| :| Isso merece um... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post