Reyad Publicado 3 Janeiro 2008 n?o ha por ai uma alma caridosa que me fa?a um avatar do Steven Gerrard e uma sig da claque do liverpool que diga "you'll never walk alone" Obrigado! ;D este! ;D Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 3 Janeiro 2008 n?o ha por ai uma alma caridosa que me fa?a um avatar do Steven Gerrard e uma sig da claque do liverpool que diga "you'll never walk alone" Obrigado! ;D N?o ? bem o que pediste mas... Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 3 Janeiro 2008 Nest isso tem 450 de largura... ;) ;) Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 3 Janeiro 2008 Nest isso tem 450 de largura... ;) ;) Pois ?, enganei-me nas defini??es. ;) Editado. Tks pela dica ;) Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 3 Janeiro 2008 S? para meter nojo... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gonzalez6 Publicado 3 Janeiro 2008 Obrigado a todos Como eu queria. Compartilhar este post Link para o post
Reyad Publicado 3 Janeiro 2008 ? meso isso! Obrigado Tiago Lage! Compartilhar este post Link para o post
Ferguson Publicado 3 Janeiro 2008 Alguem me pode fazer uma sign e um avatar do Mourinho ? Algo fora do normal , cutting edge ... lol Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 4 Janeiro 2008 Universal a tua moldura do avatar fica esquisita. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 4 Janeiro 2008 Universal a tua moldura do avatar fica esquisita. Fiz como indicaste. Segunda linha, a preto, e " sublinhando " os limites da imagem. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 4 Janeiro 2008 Fiz como indicaste. Segunda linha, a preto, e " sublinhando " os limites da imagem. Mas a de cima e a da esquerda parece que tem uma grossura maior. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 4 Janeiro 2008 Est?s a falar desse avatar, ou do meu?? Se for do meu, fui eu que pus mesmo assim.. ( cinzento ) Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 4 Janeiro 2008 Do Mourinho e de outro que fizeste l? para tr?s tamb?m. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 4 Janeiro 2008 Do Mourinho e de outro que fizeste l? para tr?s tamb?m. De paint ? dificil.. tu fazes a tua com photoshop ? Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 4 Janeiro 2008 Fa?o. Mas com paint n?o ? dificil, demoras ? mais tempo e tens que ter mais cuidado. ;) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 6 Janeiro 2008 Esque?am. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 6 Janeiro 2008 Esque?am. :mrgreen: Teu avatar :celebracao: ? fazer mais :) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 6 Janeiro 2008 Teu avatar :celebracao: ? fazer mais :) Teu avatar :heart: Compartilhar este post Link para o post
Tiago_Martins Publicado 6 Janeiro 2008 http://www.sporting.pt/Wallpapers/1024x768_ah_leao.jpg alguem me pode fazer uma sign e um avatar com esta imagem que pus em cima?? sff Compartilhar este post Link para o post