Miki Feher Publicado 30 Março 2008 A que eu estou a usar agora? Sim. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 30 Março 2008 Sim. Podias evitar usar a que outros usem, é ridículo várias pessoas usarem a mesma coisa. Quando é algo identificador de um núcleo (por exemplo, os do Sporting/Porto/Benfica usarem todos a mesma sign/frase) é engraçado, agora assim é escusado. Isto é só o que eu acho. Compartilhar este post Link para o post
Miki Feher Publicado 30 Março 2008 Podias evitar usar a que outros usem, é ridículo várias pessoas usarem a mesma coisa. Quando é algo identificador de um núcleo (por exemplo, os do Sporting/Porto/Benfica usarem todos a mesma sign/frase) é engraçado, agora assim é escusado. Isto é só o que eu acho. Ok vuk. Compartilhar este post Link para o post
The Red Guy Publicado 30 Março 2008 Ok vuk. Eu não me importo, se ainda quiseres usar estás à vontade. Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 30 Março 2008 carolas: :prayer: Obrigadíssimo ;) Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 30 Março 2008 Thnks, MT bom mesmo SIMPLY THE BEST. Cumpz Compartilhar este post Link para o post
Gonzalez6 Publicado 31 Março 2008 Filipe madeira qual é aquele efeito que deste no pedido do axevice no avatar? desculpem o off Compartilhar este post Link para o post
[the special one] Publicado 31 Março 2008 boas...ninguem fez o meu pedido :(..(eu sei k ninguem e criado de niguem)...mas alguem podia melhorar essa imagem parra servir de assinatura??please Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 31 Março 2008 Filipe madeira qual é aquele efeito que deste no pedido do axevice no avatar? desculpem o off Penso que o que podes fazer é duplicar a camada, e por a de cima a preto e branco, depois na camada a preto e branco apagas a parte que queres que fique a cores e como tens a camada de baixo, a imagem fica como queres. Não sei se é a melhor maneira, mas deve dar. É assim que faço. ;) boas...ninguem fez o meu pedido :(..(eu sei k ninguem e criado de niguem)...mas alguem podia melhorar essa imagem parra servir de assinatura??please ;) Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 31 Março 2008 A imagem é muito fraquinha. Mas o teu trabalho está bom, Castor. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 31 Março 2008 Filipe madeira qual é aquele efeito que deste no pedido do axevice no avatar? desculpem o off Não consigo explicar, mas passa por aquilo que o Casto disse.. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 31 Março 2008 Olá, pessoal eu gostava de vos propor uma coisa: conseguem fazer um avatar ou uma sign com as fotos da minha turma que irei postar? Vai ser difícil mas eu gostava de não ver ninguém de fora. Se for preciso excluir alguém digam-me, para eu indicar os piores da minha turma :mrgreen: . Eu irei retirar alguma palha para ser mais fácil. Depois posto ;) EDIT:Não consegui cortar nada, as fotos são muito grandes. Aqui vai o link:http://www.sendspace.com/file/2ihbyi Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 31 Março 2008 http://www.palmettoscoop.com/wp-content/up...11/ricflair.jpg Uma sig com esta imagem, com a frase "To be The Man, You Have to Beat The Man" em dourado, sff Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 31 Março 2008 http://www.palmettoscoop.com/wp-content/up...11/ricflair.jpg Uma sig com esta imagem, com a frase "To be The Man, You Have to Beat The Man" em dourado, sff Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 31 Março 2008 Castor, és grande :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Dani23 Publicado 31 Março 2008 Alguem me pode fazer uma sign com estas duas imagens E se nao for pedir muito,metam Dani Compartilhar este post Link para o post
Dani23 Publicado 31 Março 2008 Se nao for abusar podiam-me fazer um avatar com esta imagem e a dizer com letra a vossa escolha THE ROCKET Desde ja obrigado,agora com o inicio das aulas nao ha muito tempo,mas tentem se nao conseguirem nao faz mal Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 1 Abril 2008 Se nao for abusar podiam-me fazer um avatar com esta imagem e a dizer com letra a vossa escolha THE ROCKET Desde ja obrigado,agora com o inicio das aulas nao ha muito tempo,mas tentem se nao conseguirem nao faz mal Fiz efeitos bué wannabees mas vê lá se gostas.. xD PS: Não fiz a outra porque não percebi o que querias, se eram as 2 imagens na mesma sign ou se eram duas signs separadas para escolher.. Compartilhar este post Link para o post
Dani23 Publicado 1 Abril 2008 Obrigado aos 2,tao fixes mas aceito mais sugestoes Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 1 Abril 2008 O Cristiano vai fazer Culturismo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest MalucØ Publicado 2 Abril 2008 Alguém me arranja um conjunto do Dexter, avatar: 150x150 e assinatura: 500x200? Tks. Compartilhar este post Link para o post