Malaik0 Publicado 2 Abril 2008 O Filipe antecipou-se :mrgreen: mas tenho outras versões, se quiseres ;-) Compartilhar este post Link para o post
[the special one] Publicado 3 Abril 2008 É assim que faço. ;) ;) obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
casalopes Publicado 3 Abril 2008 filipe madeira a malaik0, tks :-D voces rulam Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 4 Abril 2008 Avatar e sign do Postiga. O avatar podia ser com esta imagem: E a sign com esta: Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 4 Abril 2008 Obrigado Filipe, e a sign não consegues também fazer?? Se não conseguires, deixa tar mas se conseguires agradecia-te. Filipe Madeira :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 4 Abril 2008 Eu consigo ver. E digo te já que aquilo não dá para fazer nada André.. Se não conseguires, deixa tar mas se conseguires agradecia-te. O que queres que apanhe? Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 4 Abril 2008 Se não conseguires, deixa tar mas se conseguires agradecia-te. O que queres que apanhe? Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 4 Abril 2008 Eu vejo um homenzinho a dizer Hotlinking is Bad...... MMMMMKay? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 4 Abril 2008 Eu vejo um homenzinho a dizer Hotlinking is Bad...... MMMMMKay? Eu também, calculo que não seja isso. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 4 Abril 2008 Eu vejo um homenzinho a dizer Hotlinking is Bad...... MMMMMKay? Pensava que era isso... :lol: Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 4 Abril 2008 Tenta fazer uma agora. Apanha mais a camisola, e obrigado. ;) Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 4 Abril 2008 Tenta fazer uma agora. Apanha mais a camisola, e obrigado. ;) Isso nem para avatar dá... :calduco: Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 4 Abril 2008 Para sign. Já agora podias fazer uma experiência com aquele que pus para ser a sign? EDIT: Filipe tens de carregar na imagem. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 4 Abril 2008 Tá bem fixe, obrigado Castor. :prayer: Vou-te já dar 5*****. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 4 Abril 2008 Também tá fixe, nem sei qual escolher. Também tá fixe, nem sei qual escolher. Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 5 Abril 2008 http://www.kaliteliresimler.com/data/media/1637/rosicky.jpg Sign sff :) Compartilhar este post Link para o post