Ze8slb Publicado 14 Abril 2008 Alguem consegue fazr a sign e avatar do walcott ? sff Compartilhar este post Link para o post
FatSandwich Publicado 14 Abril 2008 Vê lá se gostas: ya essa é fixe mas agora n to a ver como é que se metee uma assinatura sem ser tirada da net Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Abril 2008 Alguem consegue fazr a sign e avatar do walcott ? sff Vê se gostas. :) Compartilhar este post Link para o post
Jrusso Publicado 14 Abril 2008 ya essa é fixe mas agora n to a ver como é que se metee uma assinatura sem ser tirada da net Guardas a imagem, alojas no imageshack, depois vais ao painel de controlo,editar def. de avatar,metes o link para a sign e clicas em "Actualizar Avatar" Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 14 Abril 2008 Guardas a imagem, alojas no imageshack, depois vais ao painel de controlo,editar def. de avatar,metes o link para a sign e clicas em "Actualizar Avatar" Ou mais facil, botão direito do rato, propriedades, copias o link e voilá... Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 14 Abril 2008 Guardas a imagem, alojas no imageshack, depois vais ao painel de controlo,editar def. de avatar,metes o link para a sign e clicas em "Actualizar Avatar" Ou mais facil, botão direito do rato, propriedades, copias o link e voilá... Ia dizer isso... tanta trabalheira... Ia dizer isso... tanta trabalheira... Como se mete uma frase debaixo do avatar? Compartilhar este post Link para o post
Jrusso Publicado 14 Abril 2008 Como se mete uma frase debaixo do avatar? Painel de Controlo/Editar Inf. de Perfil/ Título de membro personalizável Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 14 Abril 2008 thabks leandro, vou usar a tua thabks :espanto: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 14 Abril 2008 Quem estiver interessado em fazer uma sign para mim que me mande uma mp, é capaz de demorar um bocadito (tem de se juntar várias coisas), mas é por uma boa causa. :) Tem é de ser rápido. Edit: Bah, só amanhã, depois volto a pedir ;) Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 15 Abril 2008 Vi esta imagem e não pude deixar de mexer nela. :) Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 15 Abril 2008 Estão a ver a assinatura que tenho de momento ? Pois é está em .gif e eu gostaria que tivesse a borda preta de 1 pixel. Se conseguírem agradecia. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Abril 2008 Quem estiver interessado em fazer uma sign para mim que me mande uma mp, é capaz de demorar um bocadito (tem de se juntar várias coisas), mas é por uma boa causa. :) Quem poder agora já sabe... :) Compartilhar este post Link para o post
JM21 Publicado 15 Abril 2008 Avatares, sff: (Borda Normal) (Geromel) Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Abril 2008 Vê se serve: | | São 2 de cada. Compartilhar este post Link para o post
JM21 Publicado 15 Abril 2008 Muito fixes!!! :) No do Geromel consegues apanhar a cabeça, apanhando não apanhando o "Tenco" ??? :) Compartilhar este post Link para o post
JM21 Publicado 15 Abril 2008 Fazer um avatar como nesta imagem... :) Edit: Ninguém??? :) Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 15 Abril 2008 Adoro, mas se pudesses gostava que fizesses um da primeira imgem... :wub: Castor, também me podias fazer este... :carinhoso: Não posso. Não tenho o PS disponivel. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Abril 2008 Quem estiver interessado em fazer uma sign para mim que me mande uma mp, é capaz de demorar um bocadito (tem de se juntar várias coisas), mas é por uma boa causa. :) E acrescento que tem um nível de execução elevadito. Pelo que só aceitem se gostarem de desafios :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post