Guest Tiago Moreira Publicado 16 Abril 2008 13th parece que ficou um bocado desfocado, mas não sou eu que tenho que avaliar claro. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Abril 2008 Obrigado aos dois. Depois já vejo qual utilizo, já qe estão bastante agradáveis. :) Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 16 Abril 2008 13th parece que ficou um bocado desfocado, mas não sou eu que tenho que avaliar claro. Realmente tens razão. Corrigido. ;) Compartilhar este post Link para o post
ViOlA Publicado 17 Abril 2008 Alguem me fazia um avatar com esta imagem sff? Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 17 Abril 2008 Alguem me fazia um avatar com esta imagem sff? http://pt.uefa.com/multimediafiles/photo/f...ediumsquare.jpg Compartilhar este post Link para o post
ViOlA Publicado 17 Abril 2008 5 Estrelas Tiago...se nao for pedir mto tu ou outra pessoa acrescentar "juve leo" no canto direito desta sign? Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 17 Abril 2008 Alguém me pode fazer uma sign com isto: a dizer: actual líder do KGB e um avatar com isto: se possível substituir o inglês por por português, um avatar para o msn e outro para aqui. Compartilhar este post Link para o post
Bugno08 Publicado 17 Abril 2008 Alguém me faz ou arranja avatar e sign do Andrey Arshavin, não encontrei nenhuma imagem especial, mas agradecia que me ajudassem :p Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 17 Abril 2008 E já agora, Photobucket :prayer: cada vez melhor. Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 17 Abril 2008 E já agora, Photobucket :prayer: cada vez melhor. :prayer: Não podia concordar mais. O novo sistema de upload FTW. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Abril 2008 O novo sistema está engraçado sim senhor. Compartilhar este post Link para o post
sireng Publicado 17 Abril 2008 Maldito Castor a pegar no meu jogador fetiche :mrgreen: És grande! Compartilhar este post Link para o post
Bugno08 Publicado 17 Abril 2008 Castor dá para meteres nesta sign a dizer #10 Arshavin? Compartilhar este post Link para o post
Bruno Cardoso Publicado 17 Abril 2008 Ate ficava original assim. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 17 Abril 2008 Queres um amendoim? nop, quero q tu te phod...lulz Compartilhar este post Link para o post
Bugno08 Publicado 17 Abril 2008 nop, quero q tu te phod...lulz Eu não percebo qual é o teu problema, não te pedi nada, não sei porque te vieste meter, mas leva lá a bicicleta... Compartilhar este post Link para o post