Guest Tiago Moreira Publicado 21 Abril 2008 Já postaram ai melhores do que a minha mas... btw, há qualquer coisa esquisita nesta foto. Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 21 Abril 2008 Escolhi uma diferente ;) obrigado filipe e castor ;) Eu sei mas também estavas à vontade se escolhesses a mesma. Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 21 Abril 2008 Pessoal eu e o Castor pensamos que será melhor daqui para a frente as pessoas ao pedirem ajudarem um pouco os que diariamente satisfazem os vossos pedidos, para isso criamos um pequeno formulário. Este formulário irá ajudar a satisfazer melhor os pedidos dos user's e também facilitar um pouco a nossa vida. Pedido: Avatar ou Sign ou Avatar e Sign Borda: Simples ou Dupla ou Sem ou Outra Especificações: Se quiserem qq coisa em especial digam aqui Fontes: No caso de terem já as imagens prontas a fazer os trabalhos postam neste item. P.S. Claro que ninguém vós obriga a preencher isto, mas seria porreiro colaborarem :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 21 Abril 2008 Pessoal eu e o Castor pensamos que será melhor daqui para a frente as pessoas ao pedirem ajudarem um pouco os que diariamente satisfazem os vossos pedidos, para isso criamos um pequeno formulário. Este formulário irá ajudar a satisfazer melhor os pedidos dos user's e também facilitar um pouco a nossa vida. Pedido: Avatar ou Sign ou Avatar e Sign Borda: Simples ou Dupla ou Sem ou Outra Especificações: Se quiserem qq coisa em especial digam aqui Fontes: No caso de terem já as imagens prontas a fazer os trabalhos postam neste item. P.S. Claro que ninguém vós obriga a preencher isto, mas seria porreiro colaborarem :fixe: Obrigadinho pela parte que me toca. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 21 Abril 2008 Obrigadinho pela parte que me toca. :compinchas: Eu falei com o Castor apenas para saber a opinião dele, toda a gente sabe que tu és grande neste tópico. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Alemao_10 Publicado 21 Abril 2008 Os Três Mestres deste tópico. Castor :prayer: Tiago Moreira :prayer: Tiago Lage :prayer: Vocês deviam ser nomeados Boss's disto :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 21 Abril 2008 Exagero Alemão. :oops: Compartilhar este post Link para o post
Alemao_10 Publicado 21 Abril 2008 Exagero Alemão. :oops: Estou a falar a sério, para mim já são mesmo. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 21 Abril 2008 Os Três Mestres deste tópico. Castor :prayer: Tiago Moreira :prayer: Tiago Lage :prayer: Vocês deviam ser nomeados Boss's disto :prayer: Concordo. Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 21 Abril 2008 Ficas te com o avatar que te fiz? Por acaso tambem gostei :grin: Compartilhar este post Link para o post
Alemao_10 Publicado 21 Abril 2008 Ficas te com o avatar que te fiz? Por acaso tambem gostei :grin: Ya fiquei. Fica perfeito com a cor do fórum. Obrigado Boss Lage :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 21 Abril 2008 Ficas te com o avatar que te fiz? Por acaso tambem gostei :grin: E a miha sign? :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 21 Abril 2008 Ficas te com o avatar que te fiz? Por acaso tambem gostei :grin: Por falar nisso, gostas-te dos meus ? Os que estás a usar ? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 21 Abril 2008 Já que agora é só novos Moderadores, também podiam ser vocês os Moderadores Gráficos aqui do fórum. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 21 Abril 2008 Já que agora é só novos Moderadores, também podiam ser vocês os Moderadores Gráficos aqui do fórum. :grin: Seria um enorme disparate visto eu perceber muito pouco de PShop e haver pessoas mais qualificadas para o "cargo". Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 21 Abril 2008 Ahahah eu nem uso o PShop. :mrgreen: Utilizo o Photofiltre, dá para os gastos. Compartilhar este post Link para o post
Bruno Cardoso Publicado 21 Abril 2008 E existe muitos "Designers" no forum portanto. Compartilhar este post Link para o post
Alemao_10 Publicado 21 Abril 2008 E existe muitos "Designers" no forum portanto. Estás a falar de ti Cardoso? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 21 Abril 2008 Por falar nisso, gostas-te dos meus ? Os que estás a usar ? Shore. Poupaste me trabalho, e estão fantásticos. :handclap: . Vuk, fazemos isto por gosto, não ambicionamos nada, Pelo menos falo por mim :wink: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 21 Abril 2008 Seria um enorme disparate visto eu perceber muito pouco de PShop e haver pessoas mais qualificadas para o "cargo". Só mandei uma sugestão para o ar, sem estar por dentro do assunto. ;) Vuk, fazemos isto por gosto, não ambicionamos nada, Pelo menos falo por mim :wink: Não duvido, aliás o cargo de moderador penso que não vos daria nenhuma grande regalia extra, era só mesmo uma forma de assinalar o vosso (excelente) trabalho. ;) Mas esqueçam, pronto. :grin: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Abril 2008 E o café está bom? Está muito doce. Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 21 Abril 2008 E o café está bom? Muito mal servidinho... Compartilhar este post Link para o post