Guest .Joe Publicado 20 Maio 2008 Obrigado a todos, mas acabei por inverter o do Juveleoboy no pb :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 20 Maio 2008 Amanhã não há aulas e eu venho para aqui de manhã cedo. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Maio 2008 Não é por nada andre26, mas dedica-te ás pesca... :mrgreen: é apenas uma base :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
mlima Publicado 21 Maio 2008 andré26, principalmente com essas fontes que usas, podias tentar dar uns efeitos nas letras. ;-) Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 21 Maio 2008 andré26, principalmente com essas fontes que usas, podias tentar dar uns efeitos nas letras. ;-) Recomenda-me aí umas fonts para usar nos meus trabalhos. P.S: Eu uso o Photofiltre, não sei que efeitos dar. Compartilhar este post Link para o post
mlima Publicado 21 Maio 2008 Ja meteram aqui um link a poucas paginas atrás com muitas fontes de jeito. Mas, eu uso umas normais, não daquelas com muitos pormenores e com pouca visibilidade. Depende também do teu gosto, mas eu em sigs uso sempre alguns efeitos nos textos dependendo do fundo por exemplo. Agora nunca ouvi falar do Photofiltre não sei como funciona :confuso: Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 21 Maio 2008 Eu sei, o Tiago pôs os links para eu recolher alguns tipos de letra. Compartilhar este post Link para o post
Líbero Publicado 21 Maio 2008 Alguém que me disponibilize um avatar ou uma sign do Terry a patinar no penalty, sff...? :grin: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Maio 2008 Alguém que me disponibilize um avatar ou uma sign do Terry a patinar no penalty, sff...? :grin: Provavelmente, aparecerão imagens melhores do "acontecimento". Vê se está bem assim, de qualquer maneira. Compartilhar este post Link para o post
Líbero Publicado 21 Maio 2008 Mehhh... :doubt: Estava a pensar numa imagem com a bola a bater no poste. ça f*da! Fica uma dessas, por enquanto. :yawinkle: Ovrigado! Compartilhar este post Link para o post
Ferguson Publicado 21 Maio 2008 Ninguém me faz uma sign da equipa toda a festejar, outra do Ronaldo deitado no chão a chorar e um avatar do Ronaldo com a taça? Compartilhar este post Link para o post
Drabradão Publicado 22 Maio 2008 Ninguém me faz uma sign da equipa toda a festejar, outra do Ronaldo deitado no chão a chorar e um avatar do Ronaldo com a taça? Exatamente. Eu procurar algumas imagens, para depois serem trabalhadas. Compartilhar este post Link para o post
Yu Dabao Publicado 22 Maio 2008 Alguém pode fazer uma sign, com as letras " Feeling owned?? " Compartilhar este post Link para o post
mlima Publicado 22 Maio 2008 Drabradao, • Tive de "aldrabar" a imagem para a sig :razz: Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 22 Maio 2008 Alguém pode fazer uma sign, com as letras " Feeling owned?? " Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Maio 2008 Andre26, não tens mesmo jeito para escolher fonts boas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Yu Dabao Publicado 22 Maio 2008 Obgd aos 4 Talvez use a ultima ou a do DB :lol: Compartilhar este post Link para o post