Stark Publicado 19 Maio 2008 Avatar Juveleoboy :lol: :prayer: Créditos ao Pacheco por fornecer a imagem. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bugno08 Publicado 19 Maio 2008 Alguém me faz um avatar e sign com fundo branco e 3 pontos pretos(reticências) ? sff Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 19 Maio 2008 Alguém me faz um avatar e sign com fundo branco e 3 pontos pretos(reticências) ? sff Espero que gostes da font. 8) | Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Maio 2008 Experimenta meter as reticências mais peqenas e no canto inferior direito. ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 19 Maio 2008 Experimenta meter as reticências mais peqenas e no canto inferior direito. ;) Deixa o Bugno dizer qq coisa não vou andar com trabalho para nada. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Maio 2008 Mas tens de repetir na mesma. 8) Ele pede fundo branco, pontos pretos. Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 19 Maio 2008 Mas tens de repetir na mesma. 8) Ele pede fundo branco, pontos pretos. LOOOL Porra fica mais bonito assim, eu é que não mudo bahh. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Maio 2008 Ah e tal, eu escrevo no teclado. VAI MAS É TRABALHAR. VAI SER ÚTIL À SOCIEDADE. Faz mas é a sign qe o moço te pediu da maneira qe eu disse, e deixa de ser corno !1 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 19 Maio 2008 Por acaso podia ter feito mas fechei o PShop LOOL Edit: porque não fazes tu ? Até no Paint se consegue fazer. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Maio 2008 1. Porqe tou sem paciência. 2. Porqe ainda não sei bem fazer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 19 Maio 2008 1. Porqe tou sem paciência. 2. Porqe ainda não sei bem fazer :mrgreen: 3. Não sabes 8) Está bonito hoje, é só SPAM :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bugno08 Publicado 19 Maio 2008 Eu preferia as cores ao contrário, mas fica bem na mesma, thx ;) Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 20 Maio 2008 Tiago, editei a minha sign com um novo tipo de letra. Que achas? ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 20 Maio 2008 Um avatar preto com uma stroke de 1 pixel branco e letras branncas a dizer: "Adeus Cesario" ou uma coisa do gnr sff Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 20 Maio 2008 Um avatar preto com uma stroke de 1 pixel branco e letras branncas a dizer: "Adeus Cesario" ou uma coisa do gnr sff Não é por nada andre26, mas dedica-te ás pesca... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Maio 2008 Essa letra é horrorosa.. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 20 Maio 2008 Joe, se quiseres que mude algo diz. Amanhã não há aulas e eu venho para aqui de manhã cedo. Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 20 Maio 2008 Podem por 1 px preto a volta do branco sff? :mrgreen: Esquecime que n se ve o branco nestes boards... Ah, e podias mudar o texto de modo a ficar mais centralizado e n a ocupar o avatar td sff. :) Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 20 Maio 2008 Podem por 1 px preto a volta do branco sff? :mrgreen: Esquecime que n se ve o branco nestes boards... Ah, e podias mudar o texto de modo a ficar mais centralizado e n a ocupar o avatar td sff. :) Amanhã faço isso, se não te importares. Hoje estou cansado e ia agora deitar-me. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 20 Maio 2008 Vê se gostas e se queres mudar alguma coisa: Compartilhar este post Link para o post