Krepster Publicado 27 Julho 2008 Drabradão, tinha aqui estes avatares do Carlos Sastre, se quiseres algum.... :wink: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Julho 2008 Se quiseres mudar alguma coisa avisa. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 28 Julho 2008 Esta imagem com um fundo porreiro. obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
Scherbatsky Publicado 29 Julho 2008 Se for possível arranjar uma foto de Balboa/David Luiz/Di Maria juntos num treino para avatar agradecia (se forem sói dois deles também dá ;)) Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 29 Julho 2008 http://img185.imageshack.us/img185/7434/avatarkenshinsz2.jpg Esta imagem com um fundo porreiro. obrigado :) mais um fã de samurai x :mrgreen: (sorry pelo off ;) ) Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 29 Julho 2008 mais um fã de samurai x :mrgreen: (sorry pelo off ;) ) Eu não me tornei agora. Já o sou desde que dava cá em Portugal. O engraçado é que este ano quando recomecei a ver a anime, uma onda Samurai X fans surgiu e agora anda muita gente a ver disso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 30 Julho 2008 Eu não me tornei agora. Já o sou desde que dava cá em Portugal. O engraçado é que este ano quando recomecei a ver a anime, uma onda Samurai X fans surgiu e agora anda muita gente a ver disso :mrgreen: incluindo eu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Drabradão Publicado 30 Julho 2008 Drabradão, tinha aqui estes avatares do Carlos Sastre, se quiseres algum.... :wink: Se quiseres mudar alguma coisa avisa. Obrigado aos dois !!! Mas acho que afinal vou parmanecer com o meu avatar desculpa la Filipe, deste-te ao trabalho de os meter aqui para eu afinal não os usar ;) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Julho 2008 Sahar: Na sign ela tá um bocado achatada... Usem o Shift quando redimensionarem, para manter o mesmo rácio altura-largura Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Julho 2008 :lol: Essa sig. A gaja parece que é de papel. Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 31 Julho 2008 Uma sign da Michelle Brito sff, não é para usar no fórum mas metam com as dimensões do fórum ;) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 31 Julho 2008 Sign do Miguel Vitor. A dizer "Futuro patrão" :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Julho 2008 Sign do Miguel Vitor. A dizer "Futuro patrão" :fixe: Teu novo pimp, o Miguel Vitor? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 31 Julho 2008 Teu novo pimp, o Miguel Vitor? Novo quem? Castor :prayer: Brigadão. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Julho 2008 Vai ao google e mete a palavra pimp. Ou até na wiki, aposto que tem. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 31 Julho 2008 Vai ao google e mete a palavra pimp. Ou até na wiki, aposto que tem. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 31 Julho 2008 não vás é ao youtube podes ter graves lesões cerebrais de veres um video daqueles :medinho: Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 31 Julho 2008 obrigado Filipe ;) So peço mais uma coisa que me esqueci de pedir : Escrever "Michelle Brito", ;) Edit: "Michelle" no lado esquerdo e "Brito" no direito Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 31 Julho 2008 Alguem consegue fazer uma sign com isto? http://www.nba.com/media/bucks/wp0708_Bucks40th_1280.jpg Compartilhar este post Link para o post