zlatanzinho Publicado 11 Setembro 2008 Acho q a Mariana tb fará uma boa assinatura :lol: De qq das maneiras a assinatura da lucy vai ficar por aqui guardada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 11 Setembro 2008 Castor, se n te importares faz me um avatar e ums assinatura com esta foto, com a assinatura focada nas grandes amigas da mariana :mrgreen: http://i288.photobucket.com/albums/ll169/A..._122_809lo1.jpg] Então fica aqui: Uma das razões, e a única praticamente, para eu ver os teus posts é a tua assinatura. Por favor, não mudes. :mrgreen: Castor, claro que não me importo. Ate agradeço, assim a mosca fica aqui. :badgrin: | Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 11 Setembro 2008 Castor fazes-me um avatar do Sampras sff? ^_^ Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 11 Setembro 2008 Castor fazes-me um avatar do Sampras sff? ^_^ Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 11 Setembro 2008 Muito obrigado :compinchas:. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Setembro 2008 Então fica aqui: Suberba! Nada melhor que o produto nacional Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 11 Setembro 2008 Castor se não te importares começo a usar este avatar Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 11 Setembro 2008 Sera que posso usar o avatar da mariana? :mrgreen: (o diferente do castor) Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 11 Setembro 2008 Dá para fazer alguma coisa (em termos de sign) com esta imagem? http://i236.photobucket.com/albums/ff283/v...ulp_Fiction.jpg e avatar : http://lookingfly.com/wp-content/uploads/2...ction_jules.jpg sff Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 11 Setembro 2008 oh, não apanha as armas :C tks ;) Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 11 Setembro 2008 oh, não apanha as armas :C tks ;) Já te faço a apanhar as armas: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 11 Setembro 2008 Mais pequena do que é normal, mas foi a única maneira que encontrei para dar para perceber quem eles são e para dar para ver as armas. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 11 Setembro 2008 Avatar e Sign . sffv :) Edit: Se essa foto for muito grande para o Avatar , tentem esta sffv. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 11 Setembro 2008 Avatar e Sign . sffv :) | | Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 11 Setembro 2008 Filipe e Castor são os deuses daqui :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 11 Setembro 2008 Filipe e Castor são os deuses daqui :prayer: e o André_frm :) Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 11 Setembro 2008 Sem ofensa para o andré, mas ele ainda é como eu. Só que trabalha melhor com PShop :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Setembro 2008 Sem ofensa para o andré, mas ele ainda é como eu. Só que trabalha melhor com PShop :compinchas: lolei Compartilhar este post Link para o post