Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jonny™

[Pedido] Avatares e signs

Publicações recomendadas

Agora sim. Esses avatares estão fantásticos. Ainda nem sei qual escolher. Obrigadão a ti e ao Nestum. Como é que encontraste? Tenho procurado no google e mesmo no site da marinha e pouca coisa encontrei.

Já agora, para sign, gostava de algo simples. Fundo verde tropa a dizer fuzileiros em branco. Como a parte de trás da minha t'shirt. Se não acertarem muito com a Font, depois tiro uma foto.

Compartilhar este post

Link para o post

Vais ao google á parte das imagens e procuras coisas ligadas aos Fuzileiros... Digamos que comecei por Fuzos e depois fui derivando dessa palavra até ir vendo algumas imagens que fossem bacanas.

Compartilhar este post

Link para o post

queria uma sign com o simbolo do AEK Atenas, e a dizer "Acompanha". O fundo pode ser um estádio de futebol.

Obrigado desde já.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Andre.. se ele quer uma SIGN onde poderá ser??

Não se trata de graficos para usar no save

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, tens razão, erro meu.

peço perdão :x

Compartilhar este post

Link para o post

Hey Andre_frm quem te disse que não é aqui? Não sabes ler? Este é o titulo do tópico [Pedido] Avatares e signs

Compartilhar este post

Link para o post

Hey Andre_frm quem te disse que não é aqui? Não sabes ler? Este é o titulo do tópico [Pedido] Avatares e signs

vê a diferença entre os dois, tem lá calminha com a prepotência..

e já admiti que errei, que queres agora?

Compartilhar este post

Link para o post

Não é uma questão de prepotência amigo é uma questão de se não sabem ajudar deixem quem sabe fazê-lo porque senão qualquer dia ninguém se entende. Quando postei ainda não tinha aparecido o teu post caso não tenhas reparado.

Compartilhar este post

Link para o post
Não é uma questão de prepotência amigo é uma questão de se não sabem ajudar deixem quem sabe fazê-lo porque senão qualquer dia ninguém se entende. Quando postei ainda não tinha aparecido o teu post caso não tenhas reparado.

lag de 1h30? daç..

Compartilhar este post

Link para o post

:funny:

Post desnecessário...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas enfim, isso tudo já passou. Não é preciso baterem mais nos 'ceguinhos'.

Aproveito para dizer que queria um avatar com o Gaara (para alguem que perceba algo de Naruto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Mas enfim, isso tudo já passou. Não é preciso baterem mais nos 'ceguinhos'.

Aproveito para dizer que queria um avatar com o Gaara (para alguem que perceba algo de Naruto :mrgreen:

gaara.png gaara2.png

Alguem me arranja uma sign e uma avatar do Rudy Gay , sff ??

gay.png gay2.png

Compartilhar este post

Link para o post
queria uma sign com o simbolo do AEK Atenas, e a dizer "Acompanha". O fundo pode ser um estádio de futebol.

Obrigado desde já.

aek1.png

aek2.png

aek3.png

aek4.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...