Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jonny™

[Pedido] Avatares e signs

Publicações recomendadas

Estou a tentar fazer Green, já posto as minhas tentativas.

Ok,obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

GreenKetchup:

Não ficou de todo como eu queria andei aqui as voltas e voltas e isto aqui foi o melhor que consegui:

3338k2c.png

358xfd4.png

2i6hqv4.png

4he2bl.png

Se não gostares diz que eu guardei o .psd e posso alterar.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do ultimo.Não consegues arranjar maneira de os emblemas que estão atrás ficarem tapados?Se calhar o emblema da naval como fundo não fica muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostei do ultimo.Não consegues arranjar maneira de os emblemas que estão atrás ficarem tapados?Se calhar o emblema da naval como fundo não fica muito bem.

Os emblemas que estão por trás ficarem tapados? Como assim? O emblema da Naval não está como fundo, o que está como fundo é uma textura preta e branca que eu tinha praqui. O emblema da Naval está realçado em relação aos outros apenas.

Compartilhar este post

Link para o post
Os emblemas que estão por trás ficarem tapados? Como assim? O emblema da Naval não está como fundo, o que está como fundo é uma textura preta e branca que eu tinha praqui. O emblema da Naval está realçado em relação aos outros apenas.

Os que estão por detrás do emblema da naval,era possivel meter de maneira a ficarem visiveis?Eu estava a falar,em vez de estar realçado o emblema meter como fundo.O que fizeste está exactamente o que eu pedi antes :)

Compartilhar este post

Link para o post
Os que estão por detrás do emblema da naval,era possivel meter de maneira a ficarem visiveis?Eu estava a falar,em vez de estar realçado o emblema meter como fundo.O que fizeste está exactamente o que eu pedi antes :)

Ah ok estou a tratar disso então.

EDIT:

Ora bem o teu pedido está aqui:

2pqwcgm.png

Mas como tu disseste o símbolo da Naval não fica lá muito bem como fundo, mas até podes gostar.

E fiz este aqui:

29qo6c5.png

Em que tens o símbolo da Naval no canto superior direito e no canto superior esquerdo.

Agora não sei se tens mais uma ideia, se tiveres diz que é só alterar aqui, se for possível. :)

Compartilhar este post

Link para o post
donnie podes fazer a minha sign sff?

o pedido ta na pagina atras.

Bem Ricardo, tu pediste uma banner, aqui é signs, fiz-te isto aqui não sei se é o que queres:

2h4ahyd.png

33249ah.png

ru63r7.png

Compartilhar este post

Link para o post
Bem Ricardo, tu pediste uma banner, aqui é signs, fiz-te isto aqui não sei se é o que queres:

Ya e isso memo obrigado vou ficar com a 2ª

Compartilhar este post

Link para o post
Tens fotos do jogo de ontem ?

Vai ao site do US Open ;)

Compartilhar este post

Link para o post

.syn:

avawozn.png

signwoz.png

nukgies:

avaclijsters2.png

ricardo1993:

avawoz.png

signwozn.png | signwozn2.png

ReDhAuNt:

avareds.png | avared2.png (não sabia que parte querias, por isso, fiz 2. O 2º tem uma borda simples, por causa das letras. ;) )

signred.png | signred2.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...