Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jonny™

[Pedido] Avatares e signs

Publicações recomendadas

Pessoal que faz avatares e signs, e que tal se alguém fizesse uns avatares dos vários jogos desta 2ªJornada da Liga Inglesa?

Está a ser uma jornada excelente e gostava de ver uns avatares para usar.

Agradeço a quem fizer. Tenho preferência por avatares do Newcastle ou Arsenal, mas de outras equipas também serão bem vindos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que faz avatares e signs, e que tal se alguém fizesse uns avatares dos vários jogos desta 2ªJornada da Liga Inglesa?

Está a ser uma jornada excelente e gostava de ver uns avatares para usar.

Agradeço a quem fizer. Tenho preferência por avatares do Newcastle ou Arsenal, mas de outras equipas também serão bem vindos :compinchas:

Faço

EDIT: Olha só fiz do Newcastle e do Arsenal, espero que não te importes :wink:

arsenalvsblackpool1.pngarsenalvsblackpool2.pngarsenalvsblackpool3.pngarsenalvsblackpool4.png

newcastlevsvilla1.pngnewcastlevsvilla2.pngnewcastlevsvilla3.pngnewcastlevsvilla4.png

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que faz avatares e signs, e que tal se alguém fizesse uns avatares dos vários jogos desta 2ªJornada da Liga Inglesa?Está a ser uma jornada excelente e gostava de ver uns avatares para usar.Agradeço a quem fizer. Tenho preferência por avatares do Newcastle ou Arsenal, mas de outras equipas também serão bem vindos :compinchas:

Amanha faço-te isso depois o L'pool - City, mas postarei no tópico do centro avatares/signs ;)

94090970.png 42817871.png

Faço

EDIT: Olha só fiz do Newcastle e do Arsenal, espero que não te importes :wink:

BlackEmperor, eu não sou nenhum pro nisto, mas tenta nao esticar nem encolher as imagens, que perdem qualidade :|

Compartilhar este post

Link para o post

BlackEmperor, eu não sou nenhum pro nisto, mas tenta nao esticar nem encolher as imagens, que perdem qualidade :|

Mas as imagens são muito grandes, querias que fizesse o que?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas as imagens são muito grandes, querias que fizesse o que?

recortar não ? Ai metes a imagem toda em 120*120 :o ?

Compartilhar este post

Link para o post

recortar não ? Ai metes a imagem toda em 120*120 :o ?

Não ponho todas assim, lol

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen: , como ta ali aquela maozinha no lado direito , pensei que ficava mal

Deixa lá, ninguém vai estar a olhar para a mão :mrgreen: :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Black :compinchas:

ricardo1993: Ficarei então à espera. :compinchas: Não te esqueças de fazer dos Gunners :-

Compartilhar este post

Link para o post

Precisa que alguem tivesse a gentileza de actualizar-me o avatar. É em tudo semelhante ao actual, mudam os protagonistas. Colocando agora o inevitável Roberto.

Ficam as imagens:

http://tecnocientista.info/Imagens/applications/PhotoGalleryManager/images/fogo_chamas_fogueira_1024x768_2.jpg

Não encontro nenhuma decente do Roberto, no site do SLB não aparece foto?! É uma normal, tem que estar é equipado :mrgreen:

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me que me arranje um avatar do Paulinho (SCP), não do Paulo Sérgio :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...