Blast Publicado 5 Setembro 2010 Avatar sff: http://www.google.pt/imgres?imgurl=http://www.imotion.com.br/imagens/data/media/67/10716metallica1.jpg&imgrefurl=http://www.imotion.com.br/imagens/details.php%3Fimage_id%3D5851&usg=__4ioIJ0ZdotVJ-VvycKkqHIPrwdk=&h=768&w=1024&sz=370&hl=pt-PT&start=0&zoom=1&tbnid=zwMu8UrV4KFKhM:&tbnh=124&tbnw=163&prev=/images%3Fq%3Dmetallica%26um%3D1%26hl%3Dpt-PT%26sa%3DN%26biw%3D1366%26bih%3D575%26tbs%3Disch:1&um=1&itbs=1&iact=hc&vpx=139&vpy=269&dur=772&hovh=167&hovw=223&tx=172&ty=88&ei=yRCETI3CDInFswbz89DmCA&oei=yRCETI3CDInFswbz89DmCA&esq=1&page=1&ndsp=21&ved=1t:429,r:7,s:0 cumps Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 5 Setembro 2010 (editado) Editado 5 Setembro 2010 por Rafael Antunes Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 5 Setembro 2010 És grande meu, obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
peixotob Publicado 5 Setembro 2010 sign sff, a apanhar o bale 3 Compartilhar este post Link para o post
peixotob Publicado 5 Setembro 2010 (editado) excelente ;) obrigadao :) Editado 5 Setembro 2010 por peixotob Compartilhar este post Link para o post
peixotob Publicado 5 Setembro 2010 Poseur tas em todo o sitio fds Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 6 Setembro 2010 (editado) Alguém me arranjava uma sign com esta imagem em ambas as pontas e no meio a dizer "Casa do Benfica de Beja". Se pudessem ainda meter uma espécie de carimbo na diagonal no meio a dizer "escola de futebol" e tudo em tons de vermelho e preto assim fixolas. Sei que dá um bocadinho de trabalho mas precisava bue...Obrigado a quem me puder ajudar. Não se preocupem com o tamanho.Pode ser maior que o permitido para as signs que nao faz mal. :compinchas: Editado 6 Setembro 2010 por Navidkia Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 6 Setembro 2010 (editado) Trabalho para o grande Donnie Editado 6 Setembro 2010 por Rafael Antunes Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 7 Setembro 2010 Ninguem me pode ajudar? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 7 Setembro 2010 Um avatar do Lucho a dizer apenas 2005-2009. A imagem no avatar pode ser esta : http://2.bp.blogspot.com/_zvgCGg6Kzpc/SKCjC-WstMI/AAAAAAAABU8/ZG4zG5G7KHE/s400/Lucho+Gonz%C3%A1lez+Porto-Lazio Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 7 Setembro 2010 Ninguem me pode ajudar? :compinchas: Essa tua faceta de Benfiquista a vir ao de cima :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 7 Setembro 2010 Sign a apanhar o Rooney sff Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 7 Setembro 2010 Essa tua faceta de Benfiquista a vir ao de cima :mrgreen: Espero que não :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 9 Setembro 2010 ha por ai avatares do matias fernandez? eq nao encontro grandes imagens no google e tambem nao quero tar aqui a procurar nas paginas todas :mrgreen: alguem pode-se lembrar ou assim... Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 9 Setembro 2010 (editado) ha por ai avatares do matias fernandez? eq nao encontro grandes imagens no google e tambem nao quero tar aqui a procurar nas paginas todas :mrgreen: alguem pode-se lembrar ou assim... Eu posso fazer um se quiseres :) Edit: Aqui tens | Eu gosto da borda assim, mas se quiseres posso fazer com a borda 'normal' Editado 9 Setembro 2010 por Garou Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 9 Setembro 2010 Eu posso fazer um se quiseres :) Edit: Aqui tens | Eu gosto da borda assim, mas se quiseres posso fazer com a borda 'normal' senao tiveres nada que fazer consegues fazer mais? por enquanto uso o teu primeiro :) a borda nao me faz diferença ;) Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 9 Setembro 2010 senao tiveres nada que fazer consegues fazer mais? por enquanto uso o teu primeiro :) a borda nao me faz diferença ;) Vou fazer mais alguns então ;) Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 9 Setembro 2010 Garou, se não conseguires, avisa que eu tento Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 9 Setembro 2010 Garou, se não conseguires, avisa que eu tento epa se quiseres fazer também estás a vontade ele assim fica com mais opções e tudo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 9 Setembro 2010 epa se quiseres fazer também estás a vontade ele assim fica com mais opções e tudo :compinchas: Não, faz tu. É na boa. Só faço, se tu não conseguires :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 9 Setembro 2010 Não, faz tu. É na boa. Só faço, se tu não conseguires :compinchas: De qualquer maneira se quiseres fazer também estás a vontade :compinchas: Compartilhar este post Link para o post