xExuu Publicado 1 Setembro 2011 Obrigado tclaro92 :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 2 Setembro 2011 Obrigado :mrgreen: Já agora uma Sign a apanhar o fluorescent adolescent se fosse possível sff Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Setembro 2011 Obrigado :mrgreen: Já agora uma Sign a apanhar o fluorescent adolescent se fosse possível sff Esse link é do avatar. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Setembro 2011 Não dá para apanhar as 2 linhas. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 2 Setembro 2011 Então se conseguires só apanhar o Adolescent era excelente Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Setembro 2011 És um amor :carinhoso: Eu sei :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 2 Setembro 2011 (editado) Ups, sorry Editado 2 Setembro 2011 por Inka Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Setembro 2011 Ups, sorry fds, como conseguiste? Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 2 Setembro 2011 Obrigado na mesma Inka :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 2 Setembro 2011 (editado) fds, como conseguiste? Fazer o quê? As duas linhas? Agora é que vi que me estiquei nas bordas, ainda não atinei nisso :lol: Editado 2 Setembro 2011 por Inka Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Setembro 2011 Fazer com que as 2 linhas coubessem em 400 x 75. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 2 Setembro 2011 Muito jogo de rato meu caro :mrgreen: Usas o PS? É que eu não. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Setembro 2011 Muito jogo de rato meu caro :mrgreen: Usas o PS? É que eu não. :mrgreen: Uso. Deve ser disso. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 2 Setembro 2011 (editado) :mrgreen: Uso. Deve ser disso. É capaz, mas eu cá acho que é mais sorte de iniciante que outra coisa. Que eu só comecei a fazer disto, hoje :lol: Editado 2 Setembro 2011 por Inka Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Setembro 2011 É capaz, mas eu cá acho que é mais sorte de iniciante que outra coisa. Que eu só comecei a fazer disto, hoje :lol: Eich que vergonha. Sinto-me deprimido :( Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 2 Setembro 2011 (editado) :lol: Não te sintas, por norma, os vossos vão sair melhores que os meus. Editado 2 Setembro 2011 por Inka Compartilhar este post Link para o post
counterattack Publicado 2 Setembro 2011 (editado) Como estavam com tantos problemas decidi tentar fazer, não quero passar por cima de ninguém, só para ajudar: OntheRadio, aqui tens: Editado 2 Setembro 2011 por counterattack Compartilhar este post Link para o post