_pedrito_ Publicado 1 Julho 2008 Já lancei, e não me importo de ter algo para fazer. Senão ficava sem saber o que fazer. Se eu estivesse com a sign mal, já ma tinham editado, certo? _pedrito_ : Brigado André... Compartilhar este post Link para o post
_pedrito_ Publicado 1 Julho 2008 Alguem me ensina a mudar a imagem de fundo do meu Fm para uma do rui costa? disera.me qe dava... nao sei é fazelo..xD Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 1 Julho 2008 Calma, Tiquinho. São precisas imagens, isso não é algo que se encontre na net ou abrir uma página. Alguem me ensina a mudar a imagem de fundo do meu Fm para uma do rui costa? disera.me qe dava... nao sei é fazelo..xD Vai à parte dos gráficos, FM2008, skins, há lá uma do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
_pedrito_ Publicado 1 Julho 2008 Calma, Tiquinho. São precisas imagens, isso não é algo que se encontre na net ou abrir uma página. Vai à parte dos gráficos, FM2008, skins, há lá uma do Benfica. Podes dar link? Compartilhar este post Link para o post
Gonzalez6 Publicado 1 Julho 2008 Obrigado + uma vez Filipe Madeira E andre26 Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 1 Julho 2008 http://forumcmpt.ptgamers.com/index.php?showtopic=55599 Vê por aqui. Compartilhar este post Link para o post
Tiquinho Publicado 1 Julho 2008 Calma, Tiquinho. São precisas imagens, isso não é algo que se encontre na net ou abrir uma página. Vai à parte dos gráficos, FM2008, skins, há lá uma do Benfica. ok Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Vieirinha Publicado 1 Julho 2008 Alguém pode fazer uma sign e um avatar do FCP? Podem pôr só o simbolo. ;) Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 1 Julho 2008 Tentativa: Alguém pode fazer uma sign e um avatar do FCP? Podem pôr só o simbolo. ;) Vê no clã, aquela que fiz do Lisandro. Avatar já arranjo. Compartilhar este post Link para o post
Tiquinho Publicado 1 Julho 2008 Tentativa: Vê no clã, aquela que fiz do Lisandro. Avatar já arranjo. Brigadao Compartilhar este post Link para o post
_pedrito_ Publicado 1 Julho 2008 http://forumcmpt.ptgamers.com/index.php?showtopic=55599 Vê por aqui. Brigado...mas tipo o qeu qeria era continuar com a mesma skin mas mudando só a imagem do menu principal para uma do rui costa...nao sei se dá... Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 1 Julho 2008 Brigado...mas tipo o qeu qeria era continuar com a mesma skin mas mudando só a imagem do menu principal para uma do rui costa...nao sei se dá... Mudas o nome da imagem para "default" e colocas em: Sports Interactive\Football Manager 2005\data\graphics\backgrounds ou Sports Interactive\Football Manager 2005\data\skins\(nome da skin)\graphics\backgrounds Compartilhar este post Link para o post
_pedrito_ Publicado 1 Julho 2008 Pergunta por lá. ok...Já sakei a do benfica...Tipo uma ultima pergunta... dá para mudar o meu nick? eq nao curto nada ter este de pedrito... só meti este pa ser fácil de memorizar como username pensando qe dava pa mudar... mas afinal... ajuda... Mudas o nome da imagem para "default" e colocas em: Sports Interactive\Football Manager 2005\data\graphics\backgrounds ou Sports Interactive\Football Manager 2005\data\skins\(nome da skin)\graphics\backgrounds Brigado... Compartilhar este post Link para o post
Firepigeon Publicado 1 Julho 2008 ok...Já sakei a do benfica...Tipo uma ultima pergunta... dá para mudar o meu nick? eq nao curto nada ter este de pedrito... só meti este pa ser fácil de memorizar como username pensando qe dava pa mudar... mas afinal... ajuda... Brigado... Dá, tens que mandar uma MP a um moderador para te mudar o nick Compartilhar este post Link para o post
_pedrito_ Publicado 1 Julho 2008 Dá, tens que mandar uma MP a um moderador para te mudar o nick Ya mas já me disseram qe ele não ia aceitar por eu ser novo por estas bandas... não sei o qe fazer...mas não qeria ficar com este nick.. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 1 Julho 2008 Ya mas já me disseram qe ele não ia aceitar por eu ser novo por estas bandas... não sei o qe fazer...mas não qeria ficar com este nick.. :confuso: Eu não disse que eles não íam aceitar, eu disse que ía ser difícil eles aceitarem porque tu usas esse nick à pouco tempo ;) Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 1 Julho 2008 Para o pessoal interessado, lancei o tutorial de signs. É o post mais recente da secção dos Tutoriais. Compartilhar este post Link para o post
_pedrito_ Publicado 1 Julho 2008 Eu não disse que eles não íam aceitar, eu disse que ía ser difícil eles aceitarem porque tu usas esse nick à pouco tempo ;) ou isso...na boa...brigado na mesma... :D Compartilhar este post Link para o post
_pedrito_ Publicado 1 Julho 2008 Para o pessoal interessado, lancei o tutorial de signs. É o post mais recente da secção dos Tutoriais. Podes dar o link da página sf? Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 1 Julho 2008 http://forumcmpt.ptgamers.com/index.php?sh...p;#entry2340123 Compartilhar este post Link para o post
_pedrito_ Publicado 1 Julho 2008 http://forumcmpt.ptgamers.com/index.php?sh...p;#entry2340123 thnks..muito bom o tt já agora...bom trabalho :handclap: Compartilhar este post Link para o post