Rojas Publicado 5 Julho 2008 alguem me pode fazer um avatar e um sign deste grande jogador ? :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Julho 2008 http://soccerlens.com/wp-content/uploads/2...occer_bench.jpg Avatar, pls. :) Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 5 Julho 2008 Maria, queres fazer sexo? Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 5 Julho 2008 Uma sign do scooby doo faxabôr. Não encontrei nenhuma imagem de jeito :dry: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 5 Julho 2008 Maria, queres fazer sexo? LOOOL sorry, doi-me a cabeça. Roger vou procurar imagens, já faço. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 5 Julho 2008 LOOOL sorry, doi-me a cabeça. Roger vou procurar imagens, já faço. Oh, eu percebo. O problema não és tu, sou eu... =( :mrgreen: lool. Obrigadinho pela sign :compinchas: Mas só mudo quando alguém tiver coragem pra editar a minha 8-) Compartilhar este post Link para o post
Rojas Publicado 5 Julho 2008 Obrigado Filipe Madeira e Juveleo_76 Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 5 Julho 2008 Thks Rita. Pró caso de não encontrares nenhuma imagem, faz com esta sff Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 5 Julho 2008 Só arranjei imagens ranhosas :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 5 Julho 2008 http://i55.photobucket.com/albums/g134/ritahh/sign6766.jpg :mrgreen: Tá óptimo, é mesmo esta 8) Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 5 Julho 2008 Maria, queres fazer sexo? :prayer: Aprendeu comigo 8) Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 5 Julho 2008 Maria, queres fazer sexo? Rafa :prayer: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 5 Julho 2008 Maria, queres fazer sexo? :funny: LOOOL sorry, doi-me a cabeça. :prayer: tao novinha e ja sabe as desculpas... Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 5 Julho 2008 tao novinha e ja sabe as desculpas... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 5 Julho 2008 Maria, queres fazer sexo? LOOOL Compartilhar este post Link para o post
Bukinapreto Publicado 6 Julho 2008 Eu já escrevi ontem, mas ninguem me respondeu... :( Adorei os signs que me fizeram do Sandvikens e da Suecia...gostava que me fizessem um da Samoa Americana... Frase: "Em Pago-Pago existe um novo chefe da tribo" Aqui ficam umas imagens...para quem quizer fazer... Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 6 Julho 2008 Desculpa. Enganei-me Era assinatura. Para avatar pode ser esta? Compartilhar este post Link para o post