Guest Filipe Oliveira Publicado 30 Junho 2008 Procura aqui: http://forumcmpt.ptgamers.com/index.php?sh...8008&st=495 :wink: Obrigado :D Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 30 Junho 2008 Avatar do Klasnic e Sig do Del Piero alguém arranja? Já faço o avatar... :wink: Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 30 Junho 2008 uma pergunta: como é fazem esses contornos nas imagens? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Junho 2008 uma pergunta: como é fazem esses contornos nas imagens? http://forumcmpt.ptgamers.com/index.php?sh...=64058&st=0 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Junho 2008 nao da pa fazerem outro do denilson com a camisola do Sao Paulo ou do Brasil Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Junho 2008 mete a moldurinha bonita nisso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 30 Junho 2008 mete a moldurinha bonita nisso :mrgreen: Mesmo que soubesse não metia. Não arranjas melhor. Compartilhar este post Link para o post
Jankauskas_9 Publicado 30 Junho 2008 Alguem me consegue arranjar um Avatar e uma Sign do Palvychenko ? Compartilhar este post Link para o post
Jonyyy Publicado 1 Julho 2008 Alguém me podia fazer um banner (600/125) do Dínamo de Moscovo? Com o símbolo, e com uma imagem qualquer ligada ao Dínamo e a dizer: Dínamo de Moscovo... Desde já, muito agradecido. :) Compartilhar este post Link para o post
Jankauskas_9 Publicado 1 Julho 2008 Obrigado Juveleo76 e Filipe Madeira ;) Compartilhar este post Link para o post
Tiquinho Publicado 1 Julho 2008 Eu como o pedido para graficos para o save esta atolado podiam fazer uma sign com imagem a vossa escolha so a dizr Sporting de Ferias em Inglaterra Pf Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 1 Julho 2008 ? EDIT: Só agora vi que ficou com as medidas erradas (600/128). :-| Se quiseres faço-te outro. :wink: Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 1 Julho 2008 Está com as medidas certas, Juveleo76, era só redimensionar. Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 1 Julho 2008 Está com as medidas certas, Juveleo76, era só redimensionar. Assim a tua fica com 576 X 120 e ele pediu 600 X 125. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 1 Julho 2008 O que conta não é o tamanho total? :wtf: Compartilhar este post Link para o post
Jonyyy Publicado 1 Julho 2008 ? EDIT: Só agora vi que ficou com as medidas erradas (600/128). :-| Se quiseres faço-te outro. :wink: Não tem mal nenhum as medidas era só para terem uma ideia. Obrigadissimo, mesmo. ;) Compartilhar este post Link para o post
_pedrito_ Publicado 1 Julho 2008 Boas eu sou novo por estas bandas e qeria perguntar se nao me podem fazer uma imagem do rui costa com as medidas correctas pa por na signature.... eq ontem tentei ir buscar uma a um site e ela ficou mesmu muito grande... desde já obrigado e aguardo resposta :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post