Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Castaño

[FM07] Só eu sei...

Publicações recomendadas

Que ataque demolidor!

Parab?ns por teres ganho a Champions pela Juventus! Excelente ?poca!

Boa sorte com a nossa selec??o!

;)

Compartilhar este post

Link para o post
Tens realmente uma frente de ataque magn?fica. Zahavi, Ronaldo e Gomes. :prayer:

At? o Zimene j? marca. :lol:

Zimene :prayer: ? bom jogador, acho que lhe vou por essa alcunha :lol:

O meu ataque ?, realmente, absolutamente sublime. O Fonte ? que n?o est? t?o bem como os outros

Zimene a marcar golos e a assistir os companheiros , cuidado! Dois jogos fora, n?o muito dif?ceis, duas vit?rias.. For?a Portugal!

Foram duas vit?rias relativamente tranquilas realmente, esperava mais da Ucr?nia

Excelente

;)

Tive agora a ler o save todo, muito bom. Gosto da maneira como sais das tuas equipas, sempre com um grande caneco atr?s :lol:

Boa sorte em Portugal outra vez =D>

Obrigado. Sa?o dessa forma porque acho que n?o h? mais nada a ganhar.

O Quintana ? bomba, ? de admirar como ainda perduura no Benfica. Zimene, sempre a somar. :mrgreen:

'T? f?cil. :D

O Quintana ? muito bom jogador sim. Est? no Benfica porque a equipa da Luz n?o ? nada m?. ;)

Que ataque demolidor!

Parab?ns por teres ganho a Champions pela Juventus! Excelente ?poca!

Boa sorte com a nossa selec??o!

;)

Obrigado ;) O nosso ataque ? bastante bom realmente

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 13 de Mar?o de 2007

O telefone tocou. Secretamente desejava que fosse O telefonema. N?o passei indiferente ?s not?cias que diziam que eu era o maior candidato a substituir Ricardo S? Pinto no comando t?cnico do Sporting. O Cora??o de Le?o foi para o Inter, deixando a equipa no segundo lugar do campeonato, acabado de ser eliminado da Uefa pelo Bord?us e h? muito fora da ta?a.

Atendi e era mesmo o sr.presidente Filipe Soares Franco. Marquei reuni?o para esse mesmo dia onde acord?mos que iria ter um contrato de ano e meio, at? a Junho de 2018. Nesta ?poca o objectivo ? ser campe?o, na pr?xima logo se v?.

Plantel-1.png

O plantel ? interessante, bons nomes que podem, sem duvida, ajudar a conquistar um t?tulo que foge h? cinco anos. Vou voltar ao Porto Santo, de novo como advers?rio e desta vez com um rival mais directo. Mas o cora??o falou mais alto. VIVA O SPORTING

Classificao-29.png

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhh :D

E pronto, l? vamos n?s ser hexa-campe?es. :mrgreen:

Viva o Sporting!

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo pah... l? vai o SLB perder o campeonato :( hehehe!

BS a? no Scp! :)

Compartilhar este post

Link para o post
Parabens pelo save ! BS no Sporting :basofe:

Obrigado, espero ganhar muitos t?tulos pelo Sporting

Ahhh :D

E pronto, l? vamos n?s ser hexa-campe?es. :mrgreen:

Viva o Sporting!

Ou leste mal ou est?s ? espera que eu fique aqui seis anos :mrgreen:

VIVA, crl!

Clube do cora??o nunca se pode recusar :D

For?a no teu SCP.

Nunca na vida se recusa o clube do cora??o mesmo.

Grazie

Fogo pah... l? vai o SLB perder o campeonato :( hehehe!

BS a? no Scp! :)

Assim ter? de ser :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Ou leste mal ou est?s ? espera que eu fique aqui seis anos :mrgreen:

VIVA, crl!

N?o, a minha f? era que a? ficasses mesmo mais tempo. :mrgreen:

Agora mais a s?rio, achas que consegues num ano e meio alcan?ar aquilo a que provavelmente te deves ter proposto? :)

Compartilhar este post

Link para o post
N?o, a minha f? era que a? ficasses mesmo mais tempo. :mrgreen:

Agora mais a s?rio, achas que consegues num ano e meio alcan?ar aquilo a que provavelmente te deves ter proposto? :)

Ah, pronto :lol:

Acho que n?o ? imposs?vel. ? d?ficil, sim, mas tal como a Juve, o Sporting tem uma boa equipa que com uns ajustes, pode chegar ao topo. Pelo menos assim o espero

Sendo tu sportinguista, acho que n?o poderia haver melhor destino..

Boa sorte ;)

Sem duvida

Compartilhar este post

Link para o post

Banner-1.png

Convocatria-2.png

Foi um jogo complicado. A meio do ano h? sempre complica??es e os jogadores j? come?am a ficar cansados e as coisas podem n?o correr bem, numa altura crucial da qualifica??o. Fiquei sem Marcos, Pedro Marques, Cristiano Ronaldo e Gomes. Tr?s titulares, dois deles os meus melhores jogadores, juntamente com Zahavi. Tambem fiquei com um Fonte desmoralizado porque n?o terminou o contrato com a Juve, n?o percebo porque n?o o agarram. Fiz algumas altera??es necess?rias, mas os jogadores chamados n?o s?o, de todo, para serem habituais nesta selec??o

Gales.png

Foi uma partida positiva, apesar de tudo positiva. Esperava algo da equipa galesa, s?o bons de bola e t?m futuro. Gareth Bale, meu jogador no Sporting, ? uma das estrelas e eu sabia que tinhamos de evitar os livres ? entrada da ?rea. Optei por jogar com o onze base, Daniel Fernandes na baliza, Z? Gon?alves, Ant?nio, Bessa e Valter Fernandes formam o quarteto defensivo de sempre. O meio-campo teve Madureira, Zahavi, Andrade (no lugar de Marques), Quaresma (ao inv?s de Ronaldo), Fonte e na frente Quintana. Uma equipa forte e que podia fazer um resultado muito positivo sobre a equipa de Gales. Assim o queria e assim aconteceu, jog?mos bem e tivemos momentos brilhantes. Marc?mos aos vinte minutos, bom passe de Valter Fernandes para a ?rea onde apareceu Quintana a facturar. No segundo tempo Andrade sofreu uma grande penalidade, Quaresma tomou a responsabilidade e n?o falhou. Uma vit?ria tranquila e desenha-se uma luta a dois. O jogo na Bulg?ria pode vir a ser decisivo.

Classificao-30.png

Compartilhar este post

Link para o post

Agora vai ser sempre a abrir no Sporting e na selec??o! :celebracao:

Ent?o e o Fonte,vais compr?-lo?

Compartilhar este post

Link para o post

o Rui Fonte nao tem clube?? podes por SS do Adrien, Veloso;moutinho, c.ronaldo, quaresma e coentrao??

Boa sorte no SPORTING

Compartilhar este post

Link para o post
Agora vai ser sempre a abrir no Sporting e na selec??o! :celebracao:

Ent?o e o Fonte,vais compr?-lo?

Assim o espero :D

? uma possibilidade, o bom filho a casa torna.

:celebracao: YES :celebracao:

SPORTING

SPORTING

Adorei DUXXI.

FOR?A

Espero fazer do Sporting campe?o europeu!

Muito bem, continuas em grande na selec??o. :)

For?a!

O grupo ? relativamente tranquilo

4 jogos 4 vit?rias :handclap:

Boa sorte ;)

Obrigado ;)

o Rui Fonte nao tem clube?? podes por SS do Adrien, Veloso;moutinho, c.ronaldo, quaresma e coentrao??

Boa sorte no SPORTING

Adrien, Coentr?o, Moutinho, Quaresma, Ronaldo, Veloso

Bahh . . . Sporting. Enfim. :mrgreen:

:lol: Deixa de ser assim, v?. Tu at? gostas do grande Sporting

Compartilhar este post

Link para o post
Esses gajos todos j? velhos :mrgreen:

Oh yeah.. Estranho mesmo. Mas ainda assim s?o todos bons jogadores. O Veloso ainda ? o piorzinho. N?o cal?a as botas

Mais um vit?ria, Portugal go go

:portugal2:

Portugal est? em grande..

Sporting :|

? o cora??o que fala

Compartilhar este post

Link para o post

BannerBwin-4.jpg

O regresso a casa tem sempre um sabor especial. Depois de ter passado dois anos na It?lia e mantido a minha resid?ncia em Turim ap?s a minha sa?da da Juve, estou de regresso e para treinar o clube que sempre fez parte da minha vida. Agora h? outro, o Portosantense, mas defrontar o Sporting era sempre algo penoso para mim, agora n?o terei esse problema. O primeiro m?s ia ser muito movimentado, com cinco jogos, quatro deles de grau de dificuldade elevado, a saber, recep??o ao Porto e idas a Braga, Pa?os e Luz. Depois havia um jogo em Alvalade com a Naval que ? nossa obriga??o vencer com tranquilidade.

22? Jornada

Porto-1.png

N?o era propriamente ideal para mim defrontar o Porto na minha primeira partida pelo Sporting, ainda por cima tendo apenas quatro dias de trabalho. Apostei na base que S? Pinto vinha utilizando at? ent?o por duas raz?es : N?o fazer muitas experi?ncias num jogo decisivo e porque me pareceram, realmente, as melhores op??es. O jogo n?o podia come?ar de melhor forma, quarenta segundos, Ismail sofreu uma falta numa zona lateral do campo. Bale despejou a bola na ?rea onde apareceu Skjelbred a fazer o golo. Grande, grande come?o, num jogo que podia decidir muita coisa se n?o vencessemos. E aos dezassete minutos Carlos Alberto "traiu" o seu antigo clube, ao aproveitar uma m? sa?da de Dalei para fazer o segundo. O jogo corria bem e n?s tivemos oportunidade para marcar um terceiro, mas o Porto tambem deu boa conta de si.

No segundo tempo as equipas abrandaram o ritmo, porque o jogo parecia decidido, n?s control?mos algumas ofensivas de Leandro Lima, o melhor em campo dos drag?es e n?s conseguimos criar algumas oportunidades para marcar, n?o o concretizando, Dalei ? um bom guarda-redes e soube opor-se bem ?s nossas investidas. Conseguimos uma boa vit?ria, numa altura crucial, antes da paragem para a selec??o e com uma vit?ria sobre um rival.

23? Jornada

Braga-1.png

Ir a Braga n?o era como eu imaginava passar o meu dia de anos. Osso do of?cio, est? mais que visto, uma pessoa vai-se habituando a estas coisas. Era mais um jogo de grau de dificuldade elevado, mas onde tinhamos as nossas inten??es e objectivos, ganhar, como ? ?bvio. Voltei a apostar no mesmo onze, com uma altera??o apenas, devido a les?o de Ismail. Depois foi ver a minha equipa jogar como havia feito contra o Porto, de forma flu?da e sempre a criar perigo no ataque, defendendo de forma espetacular impedindo que as chances de golo se transformassem nisso mesmo, em golo.

Cheg?mos ? vantagem aos quarenta e cinco minutos, Radosavljevic fez um cruzamento rasteiro e Skjelbred, de novo, a marcar. Est? em forma o noruegu?s.

No segundo tempo o Braga soltou-se mais e esteve perto do golo por Mamic e Anderson, mas n?o conseguiram faz?-lo e tambem arranjaram um problema quando Radosvljevic atirou a rasar a barra. Foi uma vit?ria justa mas algo complicada, vencer em Braga teria de ser assim, com muito suor e alguma inspira??o. Noto que estamos a jogar melhor nas primeiras partes, mas desde que continuemos a defender desta forma segura e eficaz.

24? Jornada

Naval.png

Naval era o advers?rio para descomprimir, supostamente. Est? a fazer um campeonato tranquilo, nada fazia antever que tivessem capacidade para vir a nossa casa e derrotar-nos. S? que o jogo tomou propor??es maiores quando se soube da derrota do Benfica no Bessa. Se vencessemos ficar?amos a um m?sero ponto e podiamos jogar a lideran?a na Luz.

A equipa da Figueira foi completamente manietada, foi um dom?nio absoluto do Sporting, que merecia mais golos daqueles que realmente conseguimos. Biglia teve a oportunidade de marcar o primeiro golo esta ?poca, mas permitiu a defesa de Paulo Victor na grande penalidade. Perto do intervalo cheg?mos ao golo mais d?ficil destes jogos, o primeiro, Glauber fez um cruzamento para a ?rea e Reina apareceu de rompante ? boca da baliza para marcar o golo. A vantagem ao intervalo era curta..

O segundo tempo foi mais de efic?cia e de menos atitude de "cavalaria". Pens?mos as nossas jogadas e cri?mos ainda mais perigo, jog?mos muito bem nesta partida com a Naval. Aos quarenta e nove minutos cheg?mos ao segundo golo, Reina de novo na jogada, desta vez a cruzar para o golo de Dalla Costa, na sequ?ncia de um pontap? de canto. E nove minutos depois Biglia redimiu-se do penalty desperdi?ado com um chap?u enorme ao guarda-redes, a trinta metros da baliza. Grande partida ofensiva, ao contr?rio da defesa que, por n?o ter estado em ac??o o jogo todo sofreu um golo ao segundo remate, primeiro na direc??o das redes. Perdoa-se esta distrac??o, mas n?o pedoarei uma pr?xima.

25? Jornada

Paos-1.png

Em Pa?os de Ferreira decidi que tinhamos de ter mais cuidado nos jogos em que dominamos. Atacar com mais calma para n?o sofrermos um golo na altura errada, como contra a Naval. Porque nem sempre vamos estar a vencer por 3-0, e ha que resguardar as nossas redes, acima de tudo. Entr?mos a matar contra a equipa da capital do m?vel, uma grande jogada ofereceu a Biglia a hip?tese de se isolar, rematar e fazer um belo golo. Aos dezanove cheg?mos ao segundo, S?nchez cobrou um livre lateral para a cabe?a de Dalla Costa que voltou a marcar com aquela testa de ouro. E tr?s minutos depois Fernandinho isolou Dalla Costa que fez um belo cruzamento que Vagner Love n?o desperdi?ou. Vit?ria constru?da nos primeiros vinte minutos. N?o houve nada de grande relev?ncia, apenas a minha equipa a controlar os pacenses. Mais uma bela vit?ria, apenas isso.

26? Jornada

Benfica-5.png

Ah, o chamado jogo do t?tulo. Esperava muito deste jogo, sentia que a equipa podia perfeitamente ganhar na Luz, quem sabe fazendo uma boa exibi??o. Nunca gostei da express?o de jogo do t?tulo, mas t?o perto do fim, se perdesse ficava praticamente entregue esse trofeu, e ao grande rival. Tinhamos que ser dominantes, mostrar ao Benfica que estamos aqui para sermos n?s os campe?es. Entr?mos bem e marc?mos aos nove minutos, Dalla Costa recebeu, atraiu dois advers?rios e fez um passe perfeito para Vagner Love, isolado, marcar. Este facto deve ter irritado a defesa advers?ria j? que, aos vinte e dois, J?an pontapeou o avan?ado brasileiro e viu o vermelho. Control?mos a partida at? ao intervalo, mas fomos vitimas da agressividade benfiquista, Fernandinho lesionou-se e ficar? de fora um m?s.

No segundo tempo, os primeiros quinze minutos, foram vermelhos. O Benfica atacou e bem, mas encontraram Renan inspirado. Penso que jogaram assim devido ? raiva e vontade de agarrar o primeiro lugar. Depois estoiraram e n?s ? que estivemos perto de marcar por mais de uma vez, mas n?o conseguimos. Sem problemas, ganh?mos e isso ? que interessava mesmo. Estamos em primeiro e faltam quatro jogos, nada nos pode tirar este t?tulo. Temos de saber jogar estas finais!

Classificao-31.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...