Visitante Publicado 28 Agosto 2007 Agora ? que est? na hora de dizer que vai ser interessante ver-te no mundial com uma equipa africana. Grande vit?ria na Ta?as das Na??es Africanas. Foi um bom teste para o Mundial. Pede-se que fa?as melhor que qualquer outra equipa africana, e vais fazer com certeza ;) Eto'o :prayer: Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 28 Agosto 2007 Muito bom. A vit?ria na CAN foi espetacular. Como disse o Johnni, no mundial estar?o todos a olhar para t? ? espera do que vais fazer. A prop?sito, o banner est? muito bonito Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 29 Agosto 2007 Agora ? que est? na hora de dizer que vai ser interessante ver-te no mundial com uma equipa africana. Grande vit?ria na Ta?as das Na??es Africanas. Foi um bom teste para o Mundial. Pede-se que fa?as melhor que qualquer outra equipa africana, e vais fazer com certeza ;) Eto'o :prayer: N?o vai ser f?cil apurar-me para o Mundial, apesar de agora termos mais obriga??es. Tenho no meu grupo a Costa do Marfim e a Nig?ria, complicados. Depois Malawi, Qu?nia e Maurit?nia s?o jogos para descontrair Eto'o foi hero? tenho de o ir buscar para o Portosantense :lol: Muito bom. A vit?ria na CAN foi espetacular. Como disse o Johnni, no mundial estar?o todos a olhar para t? ? espera do que vais fazer. A prop?sito, o banner est? muito bonito Foi uma vit?ria enorme e algo surpreendente para mim. Agora ? tentar chegar ao Mundial de Espanha. Obrigado, encontrei num site e decidi modific?-lo um pouco. :D Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 29 Agosto 2007 O meu progn?stico saiu totalmente furado, mas... o trajecto acabou por ser o normal a n?vel de advers?rios... Especialmente Nig?ria e Gana s?o habituais nessas andan?as. Cheguei a ver o Gana nos Quartos de Final do Mundial 2014 pela altura que fui para a Costa do Marfim. Os Camar?es, como Campe?es Africanos, t?m toda a obriga??o de estar no pr?ximo Mundial. Depois disso, pouco mais... Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 29 Agosto 2007 O meu progn?stico saiu totalmente furado, mas... o trajecto acabou por ser o normal a n?vel de advers?rios... Especialmente Nig?ria e Gana s?o habituais nessas andan?as. Cheguei a ver o Gana nos Quartos de Final do Mundial 2014 pela altura que fui para a Costa do Marfim. Os Camar?es, como Campe?es Africanos, t?m toda a obriga??o de estar no pr?ximo Mundial. Depois disso, pouco mais... Realmente, Egipto foi uma das desilus?es, mas n?o tinha equipa para mais. A "tua" Costa do Marfim ? que me desiludiu bastante. Vou ver o seu desempenho contra n?s. O Gana tem uma equipa fant?stica, s?o das mais fortes equipas africanas. Queremos estar no Mundial e tentar, quem sabe, chegar aos oitavos-final Compartilhar este post Link para o post
Langkamp Publicado 29 Agosto 2007 Parabens pela a CAN Grande vit?ria, sim senhor, apesar dos Camar?es serem das melhores selec??es africanas. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 29 Agosto 2007 Parabens pela a CAN Grande vit?ria, sim senhor, apesar dos Camar?es serem das melhores selec??es africanas. :handclap: Obrigado aos dois, ? verdade que temos das melhores equipas africanas, mas ainda assim ? sempre uma competi??o complicada e estamos muito contentes. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 29 Agosto 2007 16avos-final UEFA Cup, 1?m?o Almer?a vs Portosantense @ Estadio Mediterr?neo, Almer?a Entr?vamos pelo terceiro ano consecutivo nesta fase da Ta?a UEFA, depois da elimina??o aos p?s do Besiktas e do brilharete das meias-finais no ano passado, estamos com ambi??es controladas. Pensamos que ? mais que poss?vel ultrapassar os espanhois, mas mais que isso penso que ? j? pedir demais. O Almer?a conta com bons valores como Nico, Alberto e Blondel, a estrela Vidangossy tem estado algo apagada mas ? sempre um jogador a ter em conta. N?s tinhamos a aus?ncia de F?bio Sousa, coberta com a entrada de Rivaldo no onze. Na primeira parte demonstr?mos a nossa superioridade. Afinal estamos em primeiro na Bwin enquanto o Almer?a ? d?cimo-oitavo no campeonato espanhol, o que n?o ? uma classifica??o que encha de orgulho a equipa. E por isso fomos melhores na primeira parte em que procuramos um golo que desse vantagem para a qualifica??o rumo aos oitavos. Aos trinta e sete minutos Miso Brecko esteve muito perto de chegar ao golo, apenas uma grande defesa de Gerardo nos tirou a vantagem. O guarda-redes espanhol j? n?o teve qualquer oportunidade dois minutos depois quando Ivanildo teve um cruzamento perfeito para os p?s de Furtado que, sozinho na ?rea, fez o 0-1. O Almer?a apenas na segunda parte reagiu, mas com remates mal direccionados ou ataques a esbarrarem na muralha formada por Cirillo e Guiomar nunca estiveram perto do empate. Mais, Miso Brecko voltou a ser um perigo ao obrigar Gerardo a nova defesa complicada. Mas a vit?ria era nossa, j? n?o nos tiravam esse feito positivo e a vantagem na eliminat?ria 16avos-final UEFA Cup, 2?m?o Portosantense vs Almer?a @ Estadio Jos? Lino Pestana, Porto Santo A aposta no onze que venceu em Espanha manteve-se. Deram boa conta de si e n?o havia raz?o para mudar. Os espanhois tiveram apenas uma mudan?a e que revolucionou o seu ataque, sa?da de Winde e entrada do alem?o Kai Hesse, que no encontro de Espanha estava lesionado. Tinhamos de saber gerir o esfor?o e n?o nos desconcentrarmos para podermos ultrapassar este complicado advers?rio. O jogo foi muito equilibrado, as duas equipas procuraram um golo desde o primeiro minuto. Kai Hesse, o capit?o da equipa espanhola, deu sempre grandes dores de cabe?a a Cirillo que n?o esteve ao seu melhor n?vel, mas n?s atac?mos sempre com mais objectividade e fizemos o 1-0 que praticamente matou a eliminat?ria aos dezassete minutos. Bem Rivaldo, de costas para a baliza, a servir Nivaldo que chutou a contar para a baliza. O equil?brio manteve-se at? ao fim, mas a cerca de quinze minutos do fim, Hesse marcou mesmo, centro de Supusepa e o alem?o a marcar. Assim, com o jogo empatado, um golo do Almer?a tirava-nos dos oitavos-final. O perigo rondou por apenas quatro minutos j? que Brecko fez um passe para Furtado que aproveitou uma sa?da estemporanea do guarda-redes Gerardo e n?o falhou. E assim garantimos a qualifica??o para os oitavos-final onde o advers?rio ser? o Lyon. Para se ter uma ideia da qualidade dos franceses aqui fica o onze na vit?ria por 3-1 sobre o N?poles : Cavalieri; Husyev, Berthod, Cris, Abidal; Bodmer, Toulalan, Kallstrom; Willian, Iaquinta, Fred. Bonitinho o onze, que nos dever? massacrar Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 29 Agosto 2007 Vou de f?rias, regresso, DUXXI :prayer: Apresenta??o diferente, gosto muito. ;) Lyon j? ser? de mais? Talvez, mas confio na tua equipa. For?a! Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 29 Agosto 2007 Vou de f?rias, regresso, DUXXI :prayer: Apresenta??o diferente, gosto muito. ;) Lyon j? ser? de mais? Talvez, mas confio na tua equipa. For?a! Obrigado, tive que mudar o visual da outra era j? repetitivo Lyon ? de mais, viste bem a equipa que eles t?m? ? quase imposs?vel! Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 29 Agosto 2007 E agora com o Lyon, ser? que ? mais um marco na hist?ria deste pequeno grande clube Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 29 Agosto 2007 E agora com o Lyon, ser? que ? mais um marco na hist?ria deste pequeno grande clube Tenho as minhas d?vidas sobre isso, mas quem sabe.. Compartilhar este post Link para o post
Tiquinho Publicado 29 Agosto 2007 meu avatar teu avatar PUERTA 4EVER Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 29 Agosto 2007 O m?s de Fevereiro tinha um jogo decisivo para n?s em casa frente ao Porto. Se perdessemos, a lideran?a tambem era perdida e por isso tinhamos de estar atentos nesse jogo, e defender bem. Depois iamos a Lisboa, jogar com o Belenenses e recebiamos tamb?m o Rio Ave. N?o podiamos ter um minuto de desconcentra??o. 16? Jornada Bwin Liga Portosantense vs Porto @ Est?dio Jos? Lino Pestana, Porto Santo O jogo foi extremamente d?ficil para n?s, o Porto com a obriga??o de ganhar para nos ultrapassar e p?r alguma ordem na Bwin, que connosco na lideran?a est? estranha. Os portistas entraram bem no jogo, muito pressionantes e chegaram mesmo a um golo quase inevit?vel, cruzamento de Castro e golo do argentino Lisandro L?pez. Belo golo do avan?ado e tinhamos de ir atr?s do preju?zo, aproveitar o fraco momento de forma de Wang Dalei para tentar o empate que nos daria a manuten??o da lideran?a. Furtado e Fonte tentaram o golo mas sem grande sucesso enquanto tinhamos de nos preocupar tambem com o perigo que Lisandro e Evandro traziam a Thiago. Foi um jogo em que o Porto mostrou a sua fora e n?s a nossa efic?cia. E essa teve o expoente m?ximo no fim da partida, com o passe de morte de Cirillo, que n?o ? conhecido por esta faceta, e Omar Andrade, sempre ele nestes momentos mais apertados a resolver. Empate com sabor a vit?ria e que mantem o Porto a tr?s pontos de dist?ncia 17? Jornada Bwin Liga Belenenses vs Portosantense @ Est?dio do Restelo, Lisboa O jogo no Restelo foi fenomenal para testar a fibra dos meus jogadores. Entr?mos muito bem, sobre uma equipa que est? a bra?os com uma crise de resultados e tenta, desesperadamente, fugir ? despromo??o. Logo aos doze minutos, bom passe de Nivaldo para a ?rea onde estava Rui Fonte, com sempre ? espreita de um erro advers?rio para marcar um golo. Assim fez, batendo Jo?o. Est?vamos a dominar e parecia que estavamos a partir para uma vit?ria tranquila. S? que aos dezasseis minutos Alex conclu?u a sua fase de provoca??o a Furtado, fazendo com que o portugues lhe desse uma cotevolada e fosse expulso. Depois foi defender com unhas e dentes e fizemo-lo de forma convincente. Fiquei chateado com Furtado, que n?o pode responder a este tipo de provoca??es, mas l? no fundo at? o percebo. E o que interessa verdadeiramente ? que ganh?mos e mostr?mos que n?o somos nenhuns coitadinhos 18? Jornada Bwin Liga Portosantense vs Rio Ave @ Est?dio Jos? Lino Pestana, Porto Santo Frente ao Rio Ave, equipa que est? relativamente bem colocada e tem nas suas fileiras (talvez at? como estrela maior) o campe?o africano Herve Ak'a, tinhamos toda a obriga??o de fazer uma exibi??o convincente, para provar que n?o somos uma equipa defensiva. Fomos dominado nos outros dois encontros por raz?es diferentes e este era um jogo em que n?o iamos deixar tal acontecer. Estivemos sempre em cima do Rio Ave e marc?mos aos dezanove minutos, cruzamento de Ricardinho, Vieirinha rematou ? barra e na recarga, Fonte, sempre no s?tio certo, a facturar. Distra?mo-nos e nove minutos depois os vila-condenses empataram, Wesley dominou bem a bola e cruzou para Augusto que fez um bom golo de cabe?a. A nossa for?a de vontade tem nos dado muitas vit?rias e mais uma vez isso aconteceu, logo ap?s o empate, tivemos um livre lateral que Fonte cobriu de forma soberba para a cabe?a de Guiomar que n?o falhou. Depois conseguimos controlar com posse de bola e ganh?mos mais uma partida. Continuamos com apenas tr?s pontos de vantagem, com qualquer distrac??o a ser concerteza aproveitada pelos Drag?es. Vamos ter de usar sangue-frio para conseguir o inesperado t?tulo Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 29 Agosto 2007 Fant?stica a posi??o que ocupas de momento. O Sporting fraquejou este ano, o Porto est? no teu encalce. Esse 1? lugar demonstra a garra da tua equipa e todo o trabalho que tem sido feito ao longo dos anos. ;) O Furtado tem que se controlar .. :biggrin: For?a! Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 29 Agosto 2007 Como diz o Vuk, est?s de facto com grande garra este ano. For Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Agosto 2007 Se tivesses cedido aquela derrota contra o porto teria sido complicado, mas conseguiste o empate quando j? poucos previam e est?s como tens estado durante esta primeira volta na lideran?a. Agora ? para manter assim. Se fores campe?o, vais fazer as malas e sair da madeira ? Compartilhar este post Link para o post
WolV Publicado 29 Agosto 2007 Se tivesses cedido aquela derrota contra o porto teria sido complicado, mas conseguiste o empate quando j? poucos previam e est?s como tens estado durante esta primeira volta na lideran?a. Agora ? para manter assim. Se fores campe?o, vais fazer as malas e sair da madeira ? Acho que o objectivo dele no save e' permanecer no clube at? o tornar mesmo grande, pelo menos deu-o a entender no inicio do save Compartilhar este post Link para o post
TiagoPacheco Publicado 30 Agosto 2007 Portosantense :prayer: Rumo ao titulo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Meco Publicado 30 Agosto 2007 TAS EM GRANDE!!!!!!!!!!!!!! =D> Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 30 Agosto 2007 Grande trabalho no Portosantense mtos parab?ns, espero que ganhes a liga ( : Compartilhar este post Link para o post
Sekou Publicado 30 Agosto 2007 Uma vit?roia com o Porto dava-te mais certezas em rela??o ? conquista da bwin. Mesmo assim foi um bom m?s. Boa sorte com o Lyon e tem cuidado com o ataque deles :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 30 Agosto 2007 Fant?stica a posi??o que ocupas de momento. O Sporting fraquejou este ano, o Porto est? no teu encalce. Esse 1? lugar demonstra a garra da tua equipa e todo o trabalho que tem sido feito ao longo dos anos. ;)O Furtado tem que se controlar .. :biggrin: For?a! Estamos a fazer uma ?poca fenomenal, estou a surpreender-me a mim mesmo. O Sporting est? mal este ano, tenho o Porto em boa forma tambem. H? que continuar a trabalhar para conseguir o terceiro t?tulo depois da II Divis?o e da Liga Vitalis. O Furtado teve um momento de loucura, mas at? o perdoei. Como diz o Vuk, est?s de facto com grande garra este ano. For?a ? verdade, estamos mesmo em grande. Se tivesses cedido aquela derrota contra o porto teria sido complicado, mas conseguiste o empate quando j? poucos previam e est?s como tens estado durante esta primeira volta na lideran?a. Agora ? para manter assim. Se fores campe?o, vais fazer as malas e sair da madeira ? Se perdessemos com o Porto ficava quase imposs?vel, eles agora n?o desarmam. E assim mantemos a lideran?a que j? vem desde ? muito tempo Acho que o objectivo dele no save e' permanecer no clube at? o tornar mesmo grande, pelo menos deu-o a entender no inicio do save Exactamente WolV, quero por o Portosantense como o quarto grande portugu?s e, quem sabe, ganhar uma competi??o europeia. Tem sido d?ficil dizer que n?o estou interessado em lugares no Manchester ou Sevilla, mas o objectivo de chegar a um grande europeu fica para depois. Portanto, se for campe?o fico pelo Portosantense Portosantense :prayer: Rumo ao titulo :prayer: Estamos em grande mesmo, vamos ver se n?o nos desconcentramos. TAS EM GRANDE!!!!!!!!!!!!!! =D> Obrigado Grande trabalho no Portosantense mtos parab?ns, espero que ganhes a liga ( : Espero conseguir esse objectivo, apesar de ser muito d?ficil Uma vit?roia com o Porto dava-te mais certezas em rela??o ? conquista da bwin. Mesmo assim foi um bom m?s.Boa sorte com o Lyon e tem cuidado com o ataque deles :prayer: Contra o Porto n?o dava para mais, fizeram uma exibi??o soberba. O Lyon tem uma frente de ataque fant?stica, mas Cirillo e Guiomar est?o em grande forma, vamos ver. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 30 Agosto 2007 Ta?a Uefa Oitavos-Final, 1? m?o Portosantense vs Lyon @ Est?dio Jos? Lino Pestana, Porto Santo Mais uma parada de estrelas no Porto Santo e de novo com n?s a mostrarmos a fortaleza que ? o Pestana. Entr?mos bem ap?s um susto num remate de Toulalan e na primeira chance que tivemos, marc?mos. Lan?amento de linha lateral para Ricardinho, alguem se esqueceu de Furtado e o portugu?s n?o desperdi?ou a oportunidade, perante a sa?da de Cavalieri. A bola foi ao meio-campo, Willian centrou para Iaquinta, Cirillo cortou, N?lson lan?ou Furtado que, isolado, permitiu a defesa do guarda-redes do Lyon. A partir daqui os franceses mostraram-se indispon?veis para tolerar mais faltas de respeito do l?der da Bwin, mas ainda um relativo desconhecido na Europa, apesar das meias-finais do ano passado. Fred esteve particularmente desinspirado, ao fazer oito remates, cinco para defesas de Thiago e tr?s para fora. Thiago foi dos melhores em campo juntamente com Cirillo e Guiomar, esteios da defesa. Aguent?mos o Lyon e ainda procur?mos o golo, com Furtado a ser o mais perigoso. Ainda assim n?o marc?mos mas aguent?mos uma grande vit?ria e em Fran?a o objectivo era aguentar a vantagem. D?ficil, mas n?o imposs?vel. Ta?a Uefa Oitavos-Final, 2? m?o Lyon vs Portosantense @ Stade de Gerland, Lyon O jogo no Gerland foi, como se esperava, bastante inclinado para o lado dos franceses, n?o se esperava outra coisa, porque quem tem a obriga??o de passar ? a equipa mais cotada, neste caso, o Lyon. Aos vinte e dois minutos mostraram a sua valia, Cris a lan?ar em profundidade Iaquinta e a dar o empate na eliminat?ria. Seis minutos depois o brasileiro lesionou-se e aparecia a primeira contrariedade dos franceses. Foi um jogo algo azarado para estes, j? na segunda parte, Willian tambem se lesionou e ficaram sem substitui??es. Malouda, que entrou ao intervalo, marcou o segundo ap?s passe de Milan Baros. Parecia, sinceramente, tudo perdido. O Lyon estava a dominar e n?o parecia abrandar. Mas aos sessenta e tr?s minutos, tudo mudou. Abidal lesionou-se, mas ninguem interrompia o jogo. Aporveit?mos o facto de o Lyon estar com menos um central para marcar. Passe de Ricardinho, a desmarcar Vierinha e o portugues a centrar para um isolado Furtado que cabeceou para o 2-1 que acabou por nos dar a passagem. Incr?vel e inesperado, estou completamente chocado. O nosso advers?rio dos quartos-final ser? a Sampd?ria, equipa que derrot?mos em 2009 nesta mesma competi??o. A defesa n?o est? no melhor, mas o ataque e o meio-campo s?o espetaculares e podem trazer problemas Compartilhar este post Link para o post