Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

Eu se conhece-se algum site que desse para fiar comprava online que devia de poupar bem, queria comprar uns nike roshe run ou uns adidas zx flux mas são caros na loja

Compartilhar este post

Link para o post

image2xxl.jpgimage3xxl.jpgimage1xxl.jpg

45€... estou indeciso.

Costumam comprar sapatilhas pela net ou lojas fisicas?

Net.

Eu se conhece-se algum site que desse para fiar comprava online que devia de poupar bem, queria comprar uns nike roshe run ou uns adidas zx flux mas são caros na loja

O que não faltam aí são sites de fiar...

Compartilhar este post

Link para o post

eu gosto e o desconto é incrível.

se estivesse a precisar de umas, acho que comprava.

Compartilhar este post

Link para o post

Converti-me às ZX 750. Para variar o que costumo usar. Tenho gostado, mas são caras que f*de.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Gosto muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei, mas deve combinar com esta t-shirt.

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Asos, Hardcloud, Schuh. Tudo tranquilão. E claro, o Ebay.uk mas aí tens de ver o vendedor.

Destes todos qual o mais barato e fiável ?

Compartilhar este post

Link para o post

Sei lá, depende do que queres. Procura nos sites o que queres, é tudo fiável. Nisto não há menos fiável ou mais fiável, ou é ou não é. No 1º post do tópico da roupa há lá uma lista com imensos sites.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei lá, depende do que queres. Procura nos sites o que queres, é tudo fiável. Nisto não há menos fiável ou mais fiável, ou é ou não é. No 1º post do tópico da roupa há lá uma lista com imensos sites.

Basicamente quero uns nike roshe run ou uns adidas zx flux

Editado por El Cattus

Compartilhar este post

Link para o post

Eu costumo comprar sapatilhas no caliroots, os preços são os normais das lojas fisicas, mas normalmente estão sempre com promoções fixes. No Natal, comprei lá duas Vans por 40€ cada.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão engraçadas, que marca é isso?

Passei no site da Caliroots que deixaram aí e até vi umas Reebok porreiras a 32,5€.

reebok-cl-nylon-m46535-faux-indigo-batik-blue.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Não são feias mas não gosto de ténis castanhos porque não combinam com muita coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão engraçadas, que marca é isso?

Etnies .

Não são feias mas não gosto de ténis castanhos porque não combinam com muita coisa.

Por isso é que convém ter mais do que um par de sapatilhas. 3/4 tass bem já. Umas pretas, umas azuis, e 2 de cores que se queira.

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal não comprei as que postei. Comprei umas bastante semelhantes, da mesma marca (ETNIES), cuja alteração é em termos de material e um pormenor ou outro. Não havia o modelo que tinha colocado, até pensei que fossem o mesmo quando as vi pela 1ª vez na loja, dada a semelhança.

scout-8-brown-white-gum.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

curto muito, andei a ver umas na ericeira pena custarem 80 balas

Compartilhar este post

Link para o post

curto muito, andei a ver umas na ericeira pena custarem 80 balas

Quais? Estas custaram 72€. Não achei caro tendo em conta o preço da concorrência para sapatilhas do mesmo material e visualmente bem mais feias. Tenho 7 € e tal para descontar na Ericeira agora, a próxima compra deve ser uma T-shirt do cenário, provavelmente preta.

Compartilhar este post

Link para o post

fui dar uma vista de olhos e no site não tem, são muito parecidas com essas a cor e tudo, só o material é que muda, é tipo couro

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

nike-sb-zoom-stefan-janoski-cnvs-pr-qs-beach-1.jpg?w=780

Normalmente não costumo gostar de ténis com estampados, mas gostei milhoes destes e como os apanhei em promoção, comprei os meus 1ºs janoski's. Já andava para comprar uns destes a algum tempo...

60 euros no Outlet em Vila do Conde. Também estive com eles na mão, mas são um pouco ridículos para se usar em contextos que não festivais, piscina ou praia. E pelo preço em questão, não compensava :/

Compartilhar este post

Link para o post

60 euros no Outlet em Vila do Conde. Também estive com eles na mão, mas são um pouco ridículos para se usar em contextos que não festivais, piscina ou praia. E pelo preço em questão, não compensava :/

só havia esse padrão de cores?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...