Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

A próxima será Geox! O sapato que respira!

Isso já passa no Panda há uns anos e ainda não pegou. O Verão passado foram aquelas aberrações das Crocs.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já postei isto por aqui, e acho que cheguei a obter resposta, mas por acaso já não me lembro e tenho uma preguiça danada de procurar porque deve tar lá para a página 60 ou 70.

http://www.press.adidas.com/desktopdefault.aspx/tabid-236/

Alguem sabe onde posso comprar esses ténis ? De todas as lojas da adidas, e de ténis onde fui nunca os vi. :\

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe

Este ano houve outr moda dos sapatos... Eram aqueles com elasticos nao me lembro como se chamam.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sapatos tenho uma de vela da timberland!

por acaso são muito fixes e confortaveis, as vezes para sair a noite e para algo mais formal dá sempre jeito! >)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe

Eu tenho uns sapatos de vela da Portside que foram caros como tudo... Mas uso pouco. Para o dia a dia e raro usar esse gnr de sapatos. Tenis ftw.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca gostei de sapatos de vela, sempre que tinha uns novos ficava sempre com bolhas :lol:

Até que cheguei a uma altura que fartei-me de vez :/

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tive sapatos de vela :lol: Também nunca fui a um baptizado, casamento, etc e nunca precisei disso, felizmente.

Compartilhar este post

Link para o post
e é preciso levar sapatos de vela para casamentos\baptizados\etc\etc? :|

Não...quer dizer, não sei, nunca fui a nenhum. :lol: Mas diria que aparecer num casamento com umas sapatilhas dos Bulls não ia fazer lá grande furor no meio de cotas todos pipis. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Isso já passa no Panda há uns anos e ainda não pegou. O Verão passado foram aquelas aberrações das Crocs.

Eish meu deus que coisa mais feia. Também houve uma moda (mas só entre os pequenos) daqueles com uma roda.

Compartilhar este post

Link para o post

Os crocs tinham a vantagem de ser muito confortáveis. Eu não tive uns apenas calcei uns e fiquei com essa impressão.

Compartilhar este post

Link para o post
Não...quer dizer, não sei, nunca fui a nenhum. :lol: Mas diria que aparecer num casamento com umas sapatilhas dos Bulls não ia fazer lá grande furor no meio de cotas todos pipis. :mrgreen:

eu pelo menos nunca calcei uns sapatos, sempre sapatilhas :S

ate nas minhas comunhoes :rock:

Compartilhar este post

Link para o post
O Verão passado foram aquelas aberrações das Crocs.

bushcrocs-large.jpg

O Bush é que sabe 8-)

Compartilhar este post

Link para o post
eu pelo menos nunca calcei uns sapatos, sempre sapatilhas :S

ate nas minhas comunhoes :rock:

Também nunca fiz disso :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, o Unreal tem razão no meu caso. Mesmo assim na ultima comunhão levei os ténis da Nike todos raspados à frente 8-[

Compartilhar este post

Link para o post
Eish meu deus que coisa mais feia. Também houve uma moda (mas só entre os pequenos) daqueles com uma roda.

Mas pior pior foram uns para os miúdos que quando eles, digamos, pisavam o chão (:mrgreen:) aquilo apitava. Agora imagina os que andam sempre a correr...

Os crocs tinham a vantagem de ser muito confortáveis. Eu não tive uns apenas calcei uns e fiquei com essa impressão.

Epá não sei. É que aquilo é meio fechado mesmo tendo buracos, a transpiração com a borracha...

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo apareceu nos Morangos e toda a gente começou a gostar. Coisas da moda... :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca tive foi umas sapatilhas que tinham luzinhas...sempre invejei os miúdos que tinham isso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu nunca tive foi umas sapatilhas que tinham luzinhas...sempre invejei os miúdos que tinham isso :lol:

eu tive

ch*pa :finga:

Compartilhar este post

Link para o post

E ninguém tem inveja das sapatilhas dos Bulls? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön

:lol: :lol: O meu vizinho tinha uns desses e estava sempre a saltar para aquilo piscar, até um dia em que aquilo "fundiu" e esquece lá a luz...

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que me disseram são confortáveis até um certo ponto. Durante os instantes iniciais dão essa sensação mas estando muito tempo com eles - principalmente em caminhadas algo longas - tornam-se completamente insuportáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...