Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

Alguém sabe onde arranjo umas Gazelle? :mrgreen:

Tenho estas em casa, raramente uso

adidas-gazelle-2-black.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho estas em casa, raramente uso

adidas-gazelle-2-black.jpeg

A palavra Gazelle atrás fica feia. Para mim não há nenhuns mais lindos que aqueles que eu já tive, todos brancos, listas verdes e a palavra a dourado. Actualmente comprei outros, em camursa azul e com listas brancas.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente até nem gosto muito delas. Prefiro Stan Smith.

Compartilhar este post

Link para o post
Alguem sabe de alguma loja em Lisboa que venda umas chuteiras Adidas Nike etc, tamanho 41/42 a preços tipo 20/30 € ? As chuteiras é com sola para sintético ou pavilhão. Alguem sabe de alguma coisa ?

Eu comprei umas umbro há uns tempos, tamanho 41 (acho) a cerca de 25 euros. Na Sport Zone. Estava tipo mais barato. Costuma haver cenas mais baratas la.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu comprei umas umbro há uns tempos, tamanho 41 (acho) a cerca de 25 euros. Na Sport Zone. Estava tipo mais barato. Costuma haver cenas mais baratas la.

E gostaste? Eu já tive umbro, mas sinceramente prefiro de longe Adidas.

Dalponte, penalty e afins, alguem sabe onde se vende na região de Lisboa ?

Compartilhar este post

Link para o post
Gostei, tanto que ainda hoje as tenho. Umbro nisso é mto boa.

Podes postar o modelo ou uma foto do modelo sff ?

Compartilhar este post

Link para o post
Actualmente comprei outros, em camursa azul e com listas brancas.

Era umas assim que eu queria, onde é que as compraste?

Compartilhar este post

Link para o post
Era umas assim que eu queria, onde é que as compraste?

Sport Zone, Dolce Vita Tejo, 55 €

Normalmente costumo ver em qualquer Sport Zone de Lisboa, ou então experimenta ir a Athletic's Foot que também costuma ter, mas é a 74 €. A 55 € só encontrei naquela Sport Zone e na altura que comprei ( Agosto) ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Sport Zone, Dolce Vita Tejo, 55 €

Normalmente costumo ver em qualquer Sport Zone de Lisboa, ou então experimenta ir a Athletic's Foot que também costuma ter, mas é a 74 €. A 55 € só encontrei naquela Sport Zone e na altura que comprei ( Agosto) ;)

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

As All-Star não é ? Também não curto muito. :mrgreen:

Queres oferecer isso ? Dou-te um dos meus tickets dos PJ e podes dizer que foste ao pessoal da zona e ficas o maior do bairro ( ou da zona, you have a choice !! ) . ahaha

Compartilhar este post

Link para o post

SS são muito fixes para jogar futebol, não gosto muito de jogar com sapatilhas próprias para jogar fute porque to sempre a torcer as patas, com as SS talvez por terem um formato mais arredondado encaixam muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Andava à procura dumas Adidas Original/Superstar ou de umas Adicolor, mas são todas caras, à uns tempos vi umas Superstar brutais com uns desenhos, a 59 em promoção na Footlocker, era fim de colecção, só não as comprei por tarem "amareladas", amanham volto a footlocker e a Sportzone a ver se estão lá umas até 60, pois já não aguento com umas da Pull, tenho andado com os tenis de educação fisica que estão mais largos, porque com as da Pull fico com bolhas nos pés :S

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...