Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

feios são vocês e cá andam

Eu sou bonito :carinhoso:

 

Ou então não :(

Compartilhar este post


Link para o post
nao entendo porque é que me cortaste da pic :3sad:

 

porque não sabia se querias ou não aparecer e não queria abusar :s

 

e sim, são mais bonitas em preto... mas também não desgosto assim

Compartilhar este post


Link para o post
Numas sapatilhas?

Demasiado subjectivo. Isso depende sempre das sapatilhas. Mas é a minha cor favorita à mesma.

 

Suponho que isso seja sarcasmo?

Porque haveria de ser?

Compartilhar este post


Link para o post
Demasiado subjectivo. Isso depende sempre das sapatilhas. Mas é a minha cor favorita à mesma.

Porque haveria de ser?

 

Tasme a dizer que gostas disto:

AAAAAkDvhasAAAAAAMAY4Q.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

A mim parece-me que eles quando saem de casa vão calçados para os outros verem e depois da nisto. 8)

 

Edit - boa escolha de imagem :lol: sapatilhas amarelas cagadas e velhas <3

Compartilhar este post


Link para o post
Demasiado subjectivo. Isso depende sempre das sapatilhas. Mas é a minha cor favorita à mesma.

Epa sim, mas na maioria dos casos fica mal. Em alguma coisa tínhamos de discordar, perep.

Compartilhar este post


Link para o post
A mim parece-me que eles quando saem de casa vão calçados para os outros verem e depois da nisto. 8)

Lá tás tu...

Compartilhar este post


Link para o post
Demasiado subjectivo. Isso depende sempre das sapatilhas. Mas é a minha cor favorita à mesma.

 

x2

Compartilhar este post


Link para o post
Epa sim, mas na maioria dos casos fica mal. Em alguma coisa tínhamos de discordar, perep.

Não acho. O pessoal tende demasiado a olhar por pics. As sapatilhas na rua só ficam iguais durante 2 dias.

 

Tasme a dizer que gostas disto:

AAAAAkDvhasAAAAAAMAY4Q.jpg

Mostra-me alguém com umas na rua e eu respondo-te. Só te sei falar a nível de conforto, e aí é <3

Compartilhar este post


Link para o post

Tenho umas de física amarelas. E gosto bastante. E já tive para compra uns de rua meio amarelos.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...