Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

Oh David, eu pessoalmente nunca na vida comprava isso. Mas também depende dos teus gostos, se gostas de chamar a atenção, força nisso.

 

:mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

hpim1070.jpg

 

Tinha um tio que adorava esta marca: Sanjo. Parece que entretanto apareceram no mercado outra vez :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Essas da adidas sao bem fofinhas. <3

 

So nao gosto da sola no calcanhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Tinha um tio que adorava esta marca: Sanjo. Parece que entretanto apareceram no mercado outra vez :lol:

 

Sanjo na minha terra quer dizer c*** :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

não curto as cores mas não são feias Red, pena terem um bocado de borracha a mais...

Compartilhar este post


Link para o post
não curto as cores mas não são feias Red, pena terem um bocado de borracha a mais...

 

Eu não tenho nenhumas e sinceramente não gosto muito. Mas era para dar conta da ocorrência :D

 

As "tuas" Adidas são mais a minha "praia".

Compartilhar este post


Link para o post
osiris-fall-2009-collection.jpg

Vi na station (montijo) a 112 € e gostei bastante, acham que deva comprar?

Devem ser confortáveis. Se for por isso compra, porque de resto, isso é um bocado demais... Se nao fosse as atacas azuis ate que por baixo das calças nem se notava o azeite :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
há lá mais cores , tem branco e rosa <3

 

btw, picardia é pra usar na rua pah (:

 

então não.

a não ser que "usar na rua" significa "atirar ao primeiro azeiteiro que vir na rua".

 

Acham que umas Gazelle por 74€ é um "bom" negocio?

 

Mais de metade do dinheiro é pela marca e não pela qualidade...

 

 

Já devolvias os sapatos ao teu avôzinho...

Compartilhar este post


Link para o post
shoes_iaec1150096.jpg

 

Última aquisição

 

Tenho umas iguais! São bastante confortaveis, mas se começares a suar dos pés começa a deixar marca de lado.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...