Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

:mrgreen:

 

951_Untitled_1.png

 

Vi estas no site da Adidas. Vou ver se as encontro em alguma loja, gostei delas.

 

Não gosto

Compartilhar este post


Link para o post
Onde ?

Quais ?

Por Quanto?

 

Quais Mário e Yornstar?

Eu também sou Mário :lol:

 

nike_tennisclsc_wtbk_med.jpg

 

Assim deste género, não gostas?

Compartilhar este post


Link para o post
Eu também sou Mário :lol:

 

nike_tennisclsc_wtbk_med.jpg

 

Assim deste género, não gostas?

 

Até gosto mas não sei não me convence e alem disso tive umas muito parecidas com essas:

nike-blazer-low-24.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Pa agora não me lembro, dá uma vista de olhos no site deles.

 

Mas era preciso que houvesse ca em portugal que ás vezes as que eles tem la nem sempre há.

Compartilhar este post


Link para o post

Então sai de casa, faz uma ronda pelas lojas, procura bem e não compres só por comprar, compra uma coisa que gostes mesmo para não te arrependeres.

Compartilhar este post


Link para o post
Um pouco menos brancas, mas como novas. Coisinha mais fofa. E não há mais ninguém aqui com elas hihi

 

 

Não gosto lá muito.

Compartilhar este post


Link para o post

São muito bonitas. Eu queria essas assim em preto, mas não havia do meu tamanho e acabei por comprar em cinzento. E tenho ideia que na altura foram baratas, 40 e tal, acho.

Compartilhar este post


Link para o post

Por acaso ando a tentar comprar essas, mas um tudo ou nada diferentes:

 

2130nyc.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Por acaso ando a tentar comprar essas, mas um tudo ou nada diferentes:

 

2130nyc.jpg

 

Eu acho qué melhor ser tudo

Compartilhar este post


Link para o post
São muito bonitas. Eu queria essas assim em preto, mas não havia do meu tamanho e acabei por comprar em cinzento. E tenho ideia que na altura foram baratas, 40 e tal, acho.

Nunca vi em cinzento.

Compartilhar este post


Link para o post
ofereçam-me umas asics tiger amarelas

que coisa feia, se fosse doutra cor ainda vá que não vá, agora amarelo...

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...