Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

Guest Mashahiro

sou só eu que tenho 10 pares? 8-[

Compartilhar este post


Link para o post
Guest Schizo

também só costumo ter 1 par.

Compartilhar este post


Link para o post
Não encontro na net :s

 

Bah :\

 

isso ao fim de uma semana deve sair um cheiro do caraças das sapatilhas :mrgreen:

 

LOL

 

sou só eu que tenho 10 pares? 8-[

 

f*da-se :espanto:

Compartilhar este post


Link para o post

Eu tenho uns Nike 6.0 semelhantes a estes, que me custaram 74. Outro par de DC, estes, foram 83. Dois pares de Etnies, uns pretos com o símbolo vermelho que foram 74, e outros brancos com uns desenhos em preto que foram 35, na época dos saldos em Janeiro. Tenho estes merrel que custaram 86. Tenho ainda umas botas da Timberland que são sempre úteis para aqueles dias mais chuvosos. Para fazer educação física uso estes ténis da Nike, já os tenho à uns dois anos e tal. Com estima os ténis duram muito.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu tenho o mesmo par há quase um ano. Até Ed. Física faço com eles. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post
Eu tenho o mesmo par há quase um ano. Até Ed. Física faço com eles. :mrgreen:

 

Como eu. É sempre assim, um par de sapatilhas por ano, e baratos. Ah, e depois tenho umas já há muito tempo apenas para jogar futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Vocês costumam ter quantas sapatilhas?

sou só eu que tenho 10 pares? 8-[

Nao tenho 10, mas ora bem...

 

Tenho: umas pretas, 2 castanhas, umas cinzentas escuras e umas brancas... Depois ainda tenho umas brancas da adidas para jogar futsal e umas pretas da umbro para jogar em sintetico. Ya, as outras sao de marcas do pisso (quer dizer, as pretas sao tiffosi...) e umas das castanhas sao da bata, custaram na altura 25 euros. As outras 3 sao do Lidl :mrgreen: normalmente costumo apaixonar-me pelas sapatilhas deles. Tambem me apaixono pelo preço delas. Nao dou mais de 25 euros para umas sapatilhas. So para jogar futebol é que normalmente dou mais, mas nunca mais de 50 euros. As umbro ate foram 25 euros acho. As adinova sao as minhas mais caras, mas foram oferecidas :wub:

 

resumindo, tenho 5 para "andar" e 2 para futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Guest Mashahiro

Tenho 10, contando todos, para sair, uso do dia a dia e para trabalho, atenção.

 

Porque ali o marico gay do perdigas começa logo com as meias....... :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post
Eu tenho o mesmo par há quase um ano. Até Ed. Física faço com eles. :mrgreen:

{97BAC28D-DE98-46B2-81EE-CCAA37C448AD}_os233_cheiro.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Tenho 10, contando todos, para sair, uso do dia a dia e para trabalho, atenção.

 

Porque ali o marico gay do perdigas começa logo com as meias....... :mrgreen:

 

Também tenho por volta disso,mas muitos não costumo usar.

 

Vou contar :mrgreen:

 

edit : 12 pares,mas 3 ou 4 são para quando vou para o ginásio,ou caminhar ou assim :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post
Eu tenho uns Nike 6.0 semelhantes a estes, que me custaram 74. Outro par de DC, estes, foram 83. Dois pares de Etnies, uns pretos com o símbolo vermelho que foram 74, e outros brancos com uns desenhos em preto que foram 35, na época dos saldos em Janeiro. Tenho estes merrel que custaram 86. Tenho ainda umas botas da Timberland que são sempre úteis para aqueles dias mais chuvosos. Para fazer educação física uso estes ténis da Nike, já os tenho à uns dois anos e tal. Com estima os ténis duram muito.

 

DC´s lindas .

 

 

Compartilhar este post


Link para o post

Eu tenho 5 pares:

 

- Uns pretos da Nike, que já tenho há pouco mais de 2 anos. São os que uso mais regularmente e ainda estão como novos! :prayer:

- Uns castanhos da Nike, que já tenho há quase 3 anos. Como são mais clássicos, só os uso em ocasiões mais especiais.

- Uns vermelhos da P&B, que já tenho há mais de 3 anos. São uns excelente ténis, muito leves, pena que já estejam em fim de vida. Ainda assim, ainda os uso regularmente.

- Uns All-Stars, também da P&B, que já tenho há 2 anos e meio. Uso-os de vez em quando.

- Uns cinzentos da Adidas (que mostrei aqui). O meu pai não gostou muito deles, por isso, fiquei eu como dono. :mrgreen: Ainda só os usei 3 ou 4 vezes.

 

Geralmente, os ténis duram-me bastante tempo, sou poupadinho com eles. :)

Compartilhar este post


Link para o post

2 pares de sapatos para o dia-a-dia.

1 chuteiras

1 sapatilhas para piso duro

1 sapatilhas com pitons pequenos

Compartilhar este post


Link para o post

Sou o unico a ter um par de ténis? :oops:

Tenho também uns para fisica, mas são mesmo só para fisica :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post
Sou o unico a ter um par de ténis? :oops:

Tenho também uns para fisica, mas são mesmo só para fisica :mrgreen:

 

Não. :ph34r:

Compartilhar este post


Link para o post
Não. :ph34r:

 

estou mais aliviado :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Eu devo comprar umas Berg agora para o Inverno. São sapatilhas resistentes, e para andar agora são óptimas.

 

Eu neste momento tenho 3 pares. Umas Puma, para saídas com classe ( 8) ) , um SPF para levar para a escola, e outros SPF, assim género sapato.

 

Este post além de incorrecto está imcompleto.

 

Eu tenho umas Puma, e umas SPF, mas os outros são Xdye (Pull&Bear). Além disso tenho uns sapatos, todos catita, além de umas Nike para o basket e umas Adidas para as futeboladas com os amigos.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu tenho praí 7 pares, mas acabo por calçar quase sempre os mesmos :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post
Sou o unico a ter um par de ténis? :oops:

Tenho também uns para fisica, mas são mesmo só para fisica :mrgreen:

 

e usas quais para química?

 

 

eu acho que só tenho 2 :-k não sei se terei mais 1 par ali perdido no armário.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...