Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

O máximo que dei foi 110€, depois 92€ e o resto anda à volta dos 50/60 e tal€. Uns dias depois de comprar as de 110 arrependi-me de o ter feito, não por não gostar delas mas porque o preço era realmente aberrante. Merrell é algo porque não daria 100€, mas são gostos. :)

Compartilhar este post


Link para o post
uma beca feias. porque não compraste timberland? era o mesmo preço

 

:basofe:

Isso é mesmo nojento, pelo menos as Merrell são giras mas mesmo assim não dava 100€ por elas...

Compartilhar este post


Link para o post
Guest manelm

Também nunca dou mais do que 50/60€ por uns ténis. Mas os que compravam duravam pouco tempo. E toda a gente que conheço que tem estes diz que duram imenso. Prefiro assim. Aliás, não me lembro de ter dado mais do que 60€ por uns ténis.

Compartilhar este post


Link para o post
Guest manelm

Um par. 8-[

Compartilhar este post


Link para o post

Eu neste momento tenho 3 pares. Umas Puma, para saídas com classe ( 8) ) , um SPF para levar para a escola, e outros SPF, assim género sapato.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu costumo ter 3. Neste momento tenho 2 (que uso regularmente), mais uns que uso raramente (os de 110€ :lol:) e vou comprar uns da Nike, de 62€, para não ter que voltar a pensar em sapatilhas por um largo período de tempo.

Compartilhar este post


Link para o post

 

Eu tenho cinco, que estão aí em cima.

 

Todos para andar em qualquer lado. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Tenho dois pares para o dia a dia e outros para jogar basket. (que acabam por ser também para o dia a dia visto que tenho sempre treinos ou jogos. :mrgreen:)

Compartilhar este post


Link para o post
Eu costumo ter 3. Neste momento tenho 2 (que uso regularmente), mais uns que uso raramente (os de 110€ :lol:) e vou comprar uns da Nike, de 62€, para não ter que voltar a pensar em sapatilhas por um largo período de tempo.

 

Manda imagens das sapatilhas que vais comprar.

Compartilhar este post


Link para o post

Timberland é tudo menos nojento. Eu neste momento tenho 5 pares, alguns com 1 ano , e duram ainda.

 

:basofe:

Compartilhar este post


Link para o post
Manda imagens das sapatilhas que vais comprar.

Não encontro na net :s

Compartilhar este post


Link para o post

Tenho uns da reef cinzentos e azuis (ultima aquisicao) 50 euros em promoção, uns nike 6.0 cushom pretos e vermelhos (54 euros, tambem em promocao), e uns da nike tipo de "montanha", algo do estilo berg vá...tambem por 50 euros, comprados tambem em promocao.

 

Estes 3 tenis mal os vi, fiquei logo apaixonado, mas desapaixonei-me rapidamente, custavam 80 e 75 euros...e os da reef 90. Esperei uns 2 ou 3 meses, a vê-los regularmente e até tar a um preço "aceitavel", comprei-os.

 

os tenis mais caros que tive, foram uns Air Max que na altura custvam 85 euros. Andava no 5/6 ano, e na escola andava tudo com aquilo...Disse à minha mae por dizer, pq apesar de gostar de ter uns, sabia que eram muito caros...Ate que um dia, vamos ao shopping e os meus pais compram-me uns tenis iguaizinhos lol, 85 euros...Tive com eles 4 meses, a usa-los SEMPRE, todos os dias, jogar a bola tudo...fazia tudo com eles,ate EF. Depois, jurei para nunca mais, que era um abuso gastar mais de 50/60 euros por uns tenis, e tenho feito de há 7/6 anos para cá.

 

mas, sempre que vou comprar uns tenis, os precos aumentam...Agora a maioria dos tenis eh tudo 70 euros, 80...enfim.

Compartilhar este post


Link para o post
Guest manelm
isso ao fim de uma semana deve sair um cheiro do caraças das sapatilhas :mrgreen:

azn-despenteado.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Sapatilhas de Emo. :mrgreen:

 

isso seria se eu andasse com calças justas por dentro disso.

 

mas tal coisa não irá acontecer 8)

Compartilhar este post


Link para o post

Eu tenho dois pares, uns da Adidas e outros da Puma. Já tenho ambos, a mais de um ano, e estão em bom estado. Tou a pensar comprar outros, mas quando vierem os saldos...

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...