Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

Joaninha, na Bata no BP tem dessas fixes, penso que brancas com o simbolo azul e com alguns pormenores a laranja :wink:

Compartilhar este post


Link para o post
Opinião :

semttuloiz.png

Que acham deste par de sapatilhas? ( Poderão ser doutras cores, já que o branco comigo não funciona :mrgreen: )

 

Existe nas seguintes cores:

- branca com símbolo azul porto, preto, prateado e dourado;

- preta com símbolo branco, prateado e dourado

 

são bonitas tinha umas parecidas

Compartilhar este post


Link para o post
são bonitas tinha umas parecidas

 

É assim que ficas a perceber poruqe há tantas pessoas a dizer que são feias as sapatilhas ;)

Compartilhar este post


Link para o post

as brancas da imagem da joaninha não são feias lol

 

agora as do shark espero bem que nao seja para meter as calças por dentro. Assim ao menos ainda disfarça :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

O mais certo é ser oferecido, mas eu não acho assim tão feio como muitos dizem, mas opiniões são opiniões ;)

Compartilhar este post


Link para o post

Agora pelo natal vou comprar umas sapatilhas novas, e queria que me dessem umas sugestões:

 

Gosto de um estilo mais para o clássico, sem muito folcror, por isso nada de DC'S, e isso, mas virado para Addidas, Nike, Gola, etc...

 

Agradeço a quem me ajudar :wink:

Compartilhar este post


Link para o post
Guest manelm

Pediste o talão para trocares?

Compartilhar este post


Link para o post
Prenda de aniversário :)

 

gd-asset_16044056.jpg

 

Jogas basket em que clube? Essas aí são extremamente confortáveis, tenho um colega meu que tem umas. Além disso, ao vivo são bastante bonitas.

Compartilhar este post


Link para o post
Pediste o talão para trocares?

:(

 

Jogas basket em que clube? Essas aí são extremamente confortáveis, tenho um colega meu que tem umas. Além disso, ao vivo são bastante bonitas.

Agora ando a jogar no Diogo Cão e na equipa da faculdade. Comprei-as não só para treinar, mas para andar no dia-a-dia!

Compartilhar este post


Link para o post
:(

Agora ando a jogar no Diogo Cão e na equipa da faculdade. Comprei-as não só para treinar, mas para andar no dia-a-dia!

 

fds :medinho::lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...