Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

Bem giras essas da Puma, bom gosto :)

 

Comprei uns adiddas Gazelle novos, por certo, iguais aos que já tinha, são de camurça azuis e com riscas brancas, tive dificuldade em encontrar uns iguais, pois já era da colecção do ano passado, mas lá acabei por descobrir uma loja que os vendia.

 

Adiddas Gazzele :carinhoso:

Compartilhar este post


Link para o post
Deve haver alguma panca do pessoal de Guimarães pelo azul.

Não tinha nada para fazer hoje então fui comprar umas sapatilhas.

919545-p-MULTIVIEW.jpg

8521-919545-1.jpg

8521-919545-2.jpg

8521-919545-3.jpg

8521-919545-4.jpg

8521-919545-5.jpg

8521-919545-6.jpg

 

Tenho umas. Bem bonitas e confortáveis.

Compartilhar este post


Link para o post
Guest manelm

Devias ter comprado estes:

 

gd-asset_10348262.jpg

 

8)

 

Úm amigo meu tem esses. São giros, mas na foto ficam muito mal. :wink:

Úm? Wtf? :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Úm? Wtf? :lol:

 

Oh, já tinha carregado no acento porque ia começar com Á, só que depois escrevi o U. :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post
Guest manelm

Não seria á mas sim há. :colb:

 

Eu só consigo usar Nike, devo ter uns 8 pares da Nike e apenas 2 da Puma.

Casual mais rasca.

Compartilhar este post


Link para o post
Não seria á mas sim há. :colb:

Casual mais rasca.

 

E quem te disse que eu queria HÁ de haver? Por acaso ia pôr um Átchim :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post
Guest manelm

Pfff... Spammer!

Compartilhar este post


Link para o post
Deve haver alguma panca do pessoal de Guimarães pelo azul.

Não tinha nada para fazer hoje então fui comprar umas sapatilhas.

 

São ortopédicas?

Compartilhar este post


Link para o post
Vao ser mesmo essas, passei pela Sportzone e vi-as la em laranja.. quando as vir noutra cor mais apelativa vao pra casa comigo ^^

Não gostas destas?

 

pisa2cafrovpb.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...