Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

Dário tenho umas iguais ás segundas que postaste. :carinhoso:

Compartilhar este post


Link para o post

Caliroots, nunca comprei la, vai ser a primeira vez.

 

As Authntic azuis ja nao ha no meu tamanho, reparei agr.

Compartilhar este post


Link para o post
Caliroots, nunca comprei la, vai ser a primeira vez.

 

As Authntic azuis ja nao ha no meu tamanho, reparei agr.

Não conhecia o site, estive lá a ver e tem cenas porreiras. Joe quando fizeres a encomenda diz-me sff, para ver quanto tempo demora +/-.

Compartilhar este post


Link para o post
6652008051192211948249_L.jpg

6652008051192220917111_L.jpg

 

vou amanha comprar essas, joe, 40€ ali em santa catarina, muito bonitas, pareces ter muito bom gosto para calçado :)

 

aproveito para dizer que a footlocker (pelo menos a de St.Catarina) está com imensos (mesmo muitos) pares de sapatilhas (diferentes marcas e modelos) em saldos. alguns que custavam 80e a 30. Ah e roupa também!

Compartilhar este post


Link para o post

40 mocas por umas sapatilhas com ar de que se levam com um vento mais forte, rasgam-se todas :medinho:

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém me explica o porquê de um par de calçado, cujo modelo é o mesmo, para uns números ser x, e para outros y? Por exemplo, umas botas da Timberland, até ao 40, inclusive, são 95€, do 40 para cima, são 195€.

Compartilhar este post


Link para o post

Pode ser completo nonsense

mas precisam de usar mais tecido e coiso

Compartilhar este post


Link para o post

Com as primeiras só abates pereiras e limoeiros. Com as segundas dá para cortar pinheiros, carvalhos e até palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Com as primeiras só abates pereiras e limoeiros. Com as segundas dá para cortar pinheiros, carvalhos e até palmeiras.

Fds :prayer:

Compartilhar este post


Link para o post

vanserabluesuede340750.jpg

 

fui hoje todo contente a uma loja de skate em Santa Catarina comprar estas, estavam em promoção, é não havia o meu numero :(

 

ninguem sabe onde posso encontrar este modelo em azul, aqui pelos lados de Gaia/Porto? obrigado desde já :)

Compartilhar este post


Link para o post

Compra umas pantufas no continente e mete uns cordões. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...