Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

Acabei por mandar vir estas.

 

Apesar de serem Adidas (:|) nunca vi ninguém com umas iguais, por acaso.

Ok, é parvo exporem assim um produto se depois não o vendem mas tudo bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Não houve problemas com a encomenda ?

 

Nada disso, sempre impecáveis. Durou umas duas semanas a chegar e vieram na caixa e tudo, como se tivessem sido comprado na loja e ainda trazia factura e um calendário gigante

Compartilhar este post


Link para o post
Devo estar perto do metro e noventa. E para tua informação sou titular indiscutível! Não que seja difícil com apenas 8 jogadores 8-[

Dass. Não aparentas. :shock:

Compartilhar este post


Link para o post
Realmente, parece da minha altura :-k

 

Fui medido pelo médico do clube :carinhoso: 1,89m sem sapatilhas

Compartilhar este post


Link para o post
Fui medido pelo médico do clube :carinhoso: 1,89m sem sapatilhas

FDX, és maior do que eu um bom bocado :maluco:

 

E não parece...

Compartilhar este post


Link para o post

Se calhar agora já parece mais. Estive à 2 semanas com um colega que foi da minha turma de 11º ano e ele diz que eu cresci imenso desde da última vez. Eu admirei-me, mas pronto.

Compartilhar este post


Link para o post

Só pode. É que a última vez que me lembro de ti, não eras propriamente uma estaca. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Fui medido pelo médico do clube :carinhoso: 1,89m sem sapatilhas

que grande :medinho:

Compartilhar este post


Link para o post
Só pode. É que a última vez que me lembro de ti, não eras propriamente uma estaca. :lol:

 

é fuckdido :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Por acaso queria aquelas mas não tinha o meu número.

 

82403618-300x300-0-0_Adidas%20adidas%20Stan%20Trefoil%20CMF%20Trainers%20Kids.jpg

 

adidas_stan_trefoil_wblu_med.jpg

 

Mais algumas fotos. Eu acho-as giras mas enfim, gostos.

 

Mas não as irei usar muitas vezes, foi mais a pensar no verão. Com este tempo são capazes de se sujar com mais facilidade. S:

Compartilhar este post


Link para o post
Tens medo de te enganar a atar os atacadores? :mrgreen:

 

Pois, o maior mal dessas sapatilhas são mesmo essas "palas". Já as vi com atacadores e até nem são muito más. :)

Compartilhar este post


Link para o post

z1.jpg

 

 

vou comprar estes, 26€. custavam 52, mas no site clubefashion.com que o Marado referenciou tão a 26.

 

eu tenho uns reef's e ajustam-se perfeitamente ao meu pé. é a minha primeira compra on-line. dia 13 de Fev ja ca devem estar.

 

Tambem, a loja "presencial" é aí a uns 5/10 minutos de minha casa, qualquer problema tou lá!

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...