Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

Joe, se comprasses aquelas vans u 46lx de à umas páginas atrás (não sei se chegaste a comprar), compravas cá em Portugal ou mandavas vir?

Compartilhar este post


Link para o post
Enviado. Obrigado. ;)

Quando souberes de algo diz. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Quando souberes de algo diz. ;)

 

Estimado cliente José Rocha

 

Recebemos o seu email que mereceu a nossa melhor atenção.

 

No seguimento do mesmo, informamos que os artigos que dispomos para venda neste momento são os que estão apresentados no nosso catálogo e no nosso site, caso o artigo não se encontre nestes locais o mesmo não se encontra em comercialização.

 

Ficando ao seu dispor para tudo em que lhe possamos ser úteis, subscrevemo-nos com elevada estima e consideração.

 

Atentamente

 

Sofia Batista

Serviço de apoio ao cliente

 

 

Acabei por mandar vir estas.

 

Apesar de serem Adidas (:|) nunca vi ninguém com umas iguais, por acaso.

Compartilhar este post


Link para o post

Seja a poste ou a base gosto sempre e recomendo sapatilhas altas. Mas gosto das que compraste ;)

Compartilhar este post


Link para o post

Para mim, há sapatilhas baixas muito bonitas. Mas são um perigo do caraças!

Compartilhar este post


Link para o post
Acabei por não comprar estas Nike Baseline, porque jogando eu a poste necessito de protecção na zona do tornozelo. Optei então por umas Nike F

 

Não precisavas de dizer :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post
quanto medes oh rozas? és é um ganda poste, tás bem é parado e quieto :mrgreen:

 

Devo estar perto do metro e noventa. E para tua informação sou titular indiscutível! Não que seja difícil com apenas 8 jogadores 8-[

Compartilhar este post


Link para o post
Devo estar perto do metro e noventa. E para tua informação sou titular indiscutível! Não que seja difícil com apenas 8 jogadores 8-[

 

dass, es alto gaiato.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...