Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

54, numa loja colada à Sportzone no Arrabida. Vi na Sportzone do Norteshopping a 50 mas não tinha o meu número...

Compartilhar este post


Link para o post

Eu também tenho as pretas e amarelas. Essas são muito giras também.

 

Agora vou tentar arranjar umas destas:

 

350__1_shoes_iaec1161720.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

:mrgreen:

 

Não gosto. Então aquelas partes em rosa :doubt:

Compartilhar este post


Link para o post
Guest Schizo

comprei estes a semana passada.

 

51kAnKRjNZL.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
tenho iguais schizo. prenda de natal dos meus pais, recebida no dia 15 de Dezembro :D

a que horas?

Compartilhar este post


Link para o post
a que horas?

 

19h10~19h30.

 

sei porque ia a um jantar de anos duma amiga minha e antes fui comprar os ténis lol :)

Compartilhar este post


Link para o post

Todos têm ténis Merrel hoje em dia.Sais à rua vez pelo menos uns 4 gajos com isso. Deve de ser moda.

 

Não gosto de ser copy cat..

Compartilhar este post


Link para o post

Eu para ir para o monte tenho umas botas Columbia bem porreiras, de vez em quando tambem ando com elas por aqui pq são bem confortaveis.

Compartilhar este post


Link para o post
Guest Schizo
Todos têm ténis Merrel hoje em dia.Sais à rua vez pelo menos uns 4 gajos com isso. Deve de ser moda.

 

Não gosto de ser copy cat..

 

eu dizia o mesmo.

 

Estava entre estes e uns CAT pretos novos.

 

Calcei os CAT primeiro, e depois estes e já não quis trocar. ;)

 

Passo 7 horas de pé durante o dia, prefiro ter uns ténis da moda e estar confortável do que ter uns "underground" e andar com os pés e costas todos fudidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Todos têm ténis Merrel hoje em dia.Sais à rua vez pelo menos uns 10 gajos com isso. Deve de ser moda.

 

Não gosto de ser copy cat..

 

Corrigido 8)

 

 

Eu para ir para o monte tenho umas botas Columbia bem porreiras, de vez em quando tambem ando com elas por aqui pq são bem confortaveis.

 

 

:funny:

 

E isso de dizerem que é mais confortável que x , y é tudo mitos, ou então sou eu que uso qualquer tipo de ténis e nunca me queixei de serem menos ou mais confortaveis

 

Compartilhar este post


Link para o post

Eu normalmente sinto uns bem mais confortáveis que outros, mas também não gosto de usar uma coisa só porque todos a usam. Há montes de tipo de botas bem confortáveis e que não sejam tão ''azeiteiras'' como essas.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...