Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

Já nao compro ténis ha 1 mês e meio (nem abro a pagina para nao cair em tentação) e tou a dar em maluco.

Preciso de ajuda lolol

www.caliroots.com

 

Compra os Spizikes brancos :carinhoso:

 

Compartilhar este post


Link para o post
Guest fiasco
Compra os Spizikes brancos :carinhoso:

 

Fogo nem me digas nada fdx.

Acho que é já pro proximo mês.

 

2081620100212162227848_L.jpg

 

Compartilhar este post


Link para o post

Não sei se era menino para ter 30, mas se tivesse paciência talvez fosse aos 15 :cool:

 

Tenho 7 Pares

Compartilhar este post


Link para o post
Fogo nem me digas nada fdx.

Acho que é já pro proximo mês.

 

2081620100212162227848_L.jpg

 

Andas cheio de pastel :mrgreen:

Eu ainda tou apensar se compro esses ou uma nova xbox :/

Compartilhar este post


Link para o post
Eu já não compro há quase 1 ano lol E só tenho uns :s

x2

 

tenho é q comprar umas para o futsal...

Compartilhar este post


Link para o post

Comprei estas hoje:

 

92006796-250x250-0-0_Asics%20Asics%20Men%20s%20Mexico%2066%20Light%20Grey%20Red%2014%200%20M%20.jpg

 

São muito melhores na realidade. Custaram 30€ em promoção, quando antes custavam 85€.

Compartilhar este post


Link para o post

acabei de dar 100€ por umas sapatilhas wtf

queria umas asics, mas nao havia, trouxe umas adidas :facepalm:

Compartilhar este post


Link para o post
acabei de dar 100€ por umas sapatilhas wtf

queria umas asics, mas nao havia, trouxe umas adidas :facepalm:

 

Mostra.

Compartilhar este post


Link para o post

footlocker

 

o pior é que eu tb nunca daria 100 euros por isto -.-

fds amanha vou la pedir o guito de volta :medinho:

Compartilhar este post


Link para o post

100€ por sapatilhas uma semana depois dos saldos acabarem foi de génio

Compartilhar este post


Link para o post
Guest Dennis The Menace

Eu também nunca daria 100€ por quaiquer ténis ou sapatilhas ou lá como lhes queiram chamar

 

Não percebi é porque é que as compraste e te arrependeste de repente :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

se te arrependeste vai devolver DB, porque se ficares com elas vais olhar todos os dias para elas e vais pensar 'p*ta que pariu, 100€, onde é que tava com a cabeça?!' :mrgreen:

e com 100€, ou melhor, com menos de 100€, há por aí tantas sapatilhas mais bonitas, é só procurar :)

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...