Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

324180890-b3b70fc7-591e-450e-a79c-2759251377cc_400.jpg

 

Alguem sabe onde posso arranjar estes? Tão esgotados na laredoute :(

Compartilhar este post


Link para o post

também acho, senti uma grande diferença quando as calçei, senti-me com menos mobilidade, mas agora que me vou habituando até nem desgosto

 

Eu não consigo jogar com ténis que tenham essa sola grande. Se calhar depois até me habituava, mas nunca arrisquei, gosto de ténis de sola pequena para jogar.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu não consigo jogar com ténis que tenham essa sola grande. Se calhar depois até me habituava, mas nunca arrisquei, gosto de ténis de sola pequena para jogar.

eu agora como sao novos estou a usa-los e a tentar habituar-me, comprei-os por serem mais confortaveis que os meus anteriores e terem aquela parte em plastico na frente que é mais facil para rematar, no entanto ainda tenho estes(já todos "velhos") cá por casa:

 

11406.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

Nike T1. :prayer:

 

Já tenho os meus há ano e meio e estão em excelentes condições. Quando estes deram o berro, ou arranjar dinheiro para comprar outros para o mesmo uso, devo comprar Nike Elástico.

Compartilhar este post


Link para o post

Já tive Umbro, adidas e Nike. Este ano comecei com uns umbro, passei para uns adidas e depois para uns nike :mrgreen:

 

Os melhores que já tive foi uns nike first touch :prayer: Mas também estou a gostar muito destes ultimos que tenho agora.

Editado por Inka

Compartilhar este post


Link para o post

Esta discussão toda por uns ténis feios? :lol:

 

É o Sousa..

Compartilhar este post


Link para o post

Eu não. Depois do que postam por aí, pergunto-me se isto não seria do agrado de muitos:

 

barbatanas.jpg

 

:prayer:

 

:lol:

 

os dc que postaste = barcos 8)

 

 

As que o Sousa postou devem ficar muito porreiras mas é se se tiver vestido

 

Ténis e cuecas new sytle :mrgreen:

 

324180890-b3b70fc7-591e-450e-a79c-2759251377cc_400.jpg

 

Alguem sabe onde posso arranjar estes? Tão esgotados na laredoute :(

 

São bem bacanos :carinhoso:

Compartilhar este post


Link para o post

Oh, GR.. até usam muito os pés e tudo com estas novas regras.

Compartilhar este post


Link para o post

Oh, GR.. até usam muito os pés e tudo com estas novas regras.

 

Mas acredito que a malta mais 'fintalhona' curta destas Nikes todas fininhas para sentir a bola. Eu gosto de ter vário espaço de contacto com a bola, não vá ela querer fugir :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

loolln.jpg

Comprei essas sapatilhas. São bem bonitas! :carinhoso:

 

Só agora vi que postaram ainda no outro dia :mrgreen:

Editado por Joaninha

Compartilhar este post


Link para o post

eu agora como sao novos estou a usa-los e a tentar habituar-me, comprei-os por serem mais confortaveis que os meus anteriores e terem aquela parte em plastico na frente que é mais facil para rematar, no entanto ainda tenho estes(já todos "velhos") cá por casa:

 

11406.jpg

 

 

loolln.jpg

Comprei essas sapatilhas. São bem bonitas! :carinhoso:

 

Só agora vi que postaram ainda no outro dia :mrgreen:

 

 

REPORTADO I'M THE CLONE BUSTER :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Se reparares ele disse que estavam todos velhos :mrgreen: eu comprei os meus novos tá-se? :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Ca coisa mais feia

Desde que sirva para jogar, pouco interessa :carinhoso:

Compartilhar este post


Link para o post

Desde que sirva para jogar, pouco interessa :carinhoso:

Desceste na minha consideração :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Comprei essas sapatilhas. São bem bonitas! :carinhoso:

 

Só agora vi que postaram ainda no outro dia :mrgreen:

 

Já sei como te vou ver na escola :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Só vais usar as sapatilhas? Bem que vais ser bem reconhecida.

Compartilhar este post


Link para o post

Só vais usar as sapatilhas? Bem que vais ser bem reconhecida.

Vá lá que meteste piada :funny:

Tu entendeste :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

 

 

473509.jpg

 

preferia andar com garrafas nos pés.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...