Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

As minhas botas de eleição sempre foram as Nike Tiempo. E hoje ia mesmo em busca de mais um par desse modelo, mas surgiram-me estas à frente e comprei-as. E estou contente, vamos ver como me adapto a elas.

whitechillingred.jpg

 

Podem fechar.

Compartilhar este post


Link para o post

Então se não és extremo essa bota é fatela. Ninguém que eu conheça gosta dessa chuteira. Dizem que parece plástico e não é grande coisa :(

 

Muita qualidade de bota. As melhores até hoje. Pá, naquele interior a preto, é tipo 1 cm de almofadado, enfias o pé e ficas mesmo adaptado. Maravilha meu deus.

A qualidade está no pé, não na bota :cool:

 

Agora sim, podem fechar.

Compartilhar este post


Link para o post

Ele tem a sua "razão"! xd

Agora já nem tanto, mas antes usava-se muito mais as All Stars :mrgreen:

 

Entao é so na minha escola que nao se usa nada All Stars, porque para se ver um gajo de All Stars temos de ir aos confins das instalaçoes :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Então se não és extremo essa bota é fatela. Ninguém que eu conheça gosta dessa chuteira. Dizem que parece plástico e não é grande coisa :(

 

http://1.bp.blogspot.com/_XNBh8esg5h0/TUSz9Kn2J-I/AAAAAAAAABE/S15R-Bg-csw/s1600/SB_bootarticle_Main_adiPURE_Splash_IV.jpg

Muita qualidade de bota. As melhores até hoje. Pá, naquele interior a preto, é tipo 1 cm de almofadado, enfias o pé e ficas mesmo adaptado. Maravilha meu deus.

As minhas sao mesmo parecidas com essas, postei aí atrás, viste, Gonçalo?

 

As minhas botas de eleição sempre foram as Nike Tiempo. E hoje ia mesmo em busca de mais um par desse modelo, mas surgiram-me estas à frente e comprei-as. E estou contente, vamos ver como me adapto a elas.

Estive apaixonado por essas, mas nao encontrei em lado nenhum...

Compartilhar este post


Link para o post

Ambas bonitas! ;)

 

Em termos de chuteiras, tenho umas Adinova e umas CTR360!

Editado por nuno valente

Compartilhar este post


Link para o post

Sapatilha Branca... eu a pensar que era daquelas modas que finalmente tinham acabado.

 

img_47301377_1260068608_abig.jpg

 

?

Compartilhar este post


Link para o post

img_47301377_1260068608_abig.jpg

 

?

 

Continuam com isso? Até no titulo do tópico diz sapatilhas ou ténis, será que não percebem que no norte é sapatilhas e no sul é ténis?

Compartilhar este post


Link para o post

Oh Mafia a discussão não é o nome :lol: É o facto de serem brancas.

Compartilhar este post


Link para o post

Oh Mafia a discussão não é o nome :lol: É o facto de serem brancas.

 

Depois o xicantonio veio fazer confusao com o nome, e acho que foi a isso que ele respondeu.

Compartilhar este post


Link para o post

Estava no gozo :lol:

 

Foi pelas duas coisas, sapatilhas e brancas, eu sei que no norte dizem sapatilhas

Compartilhar este post


Link para o post

Estava no gozo :lol:

 

Foi pelas duas coisas, sapatilhas e brancas, eu sei que no norte dizem sapatilhas

 

E então, vamos voltar à discussão onde vocês dizem que compram um desporto? :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Ugh, não gosto de Adidas para jogar Basket. Sempre fiel às Nike. Coisas mais confortáveis! :wub:

Compartilhar este post


Link para o post

Ugh, não gosto de Adidas para jogar Basket. Sempre fiel às Nike. Coisas mais confortáveis! :wub:

 

Gosto das 2 :mrgreen:

 

Antes das Adidas que tenho, tinha Nike.. Espero ainda ir este ano ai jogar com elas :biggrin:

Compartilhar este post


Link para o post

Ugh, não gosto de Adidas para jogar Basket. Sempre fiel às Nike. Coisas mais confortáveis! :wub:

 

 

Gosto das 2 :mrgreen:

 

Antes das Adidas que tenho, tinha Nike.. Espero ainda ir este ano ai jogar com elas :biggrin:

 

Eu tenho umas adidas e não volto a cair no mesmo erro, ao final do treino ou jogo tenho os pés todos doridos.

 

Agora ou Nike ou And1 :confuso:

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...