Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

Desses não. Não gosto do azul e não gosto da cena "solta" preta atrás da parte azul.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

Entre esses, escolhia os pretos de cordões vermelhos. Mas sinceramente, não gosto de nenhuns

Compartilhar este post


Link para o post

Os primeiros sao mais giros, mas nao calçava nada disso. Odeio ténis de marcas genero Billabong, Element, Rip Curl e afins... Daí só roupa mesmo.

 

Btw, tenho que comprar um par entre estes dois, quais os mais giros:

 

Trainers-Asics-AARON-17423_350_A.jpg

 

76216_350_A.jpg

 

Queria estas:

g0_vans_men_oldskool_shoes_coffeekhaki.jpg

 

Mas não encontro :(

:heart:

Compartilhar este post


Link para o post

Será possível nunca ninguém ter encomendado nada pelo Planet-Sports? :|

Compartilhar este post


Link para o post
Guest Schizo

gosto dos brancos, tive pra comprar

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

Também não gosto muito dos dois pares, mas entre esses, os brancos, sem dúvida

Compartilhar este post


Link para o post

Depois de ter comprado este vans por 35 Euros ( StockMarket)

 

http://griptape.files.wordpress.com/2009/06/vans-era-pewter-black-jpg.png[/img

 

 

Quero ver se compro estes gazelle :D

 

http://www.80scasualclassics.co.uk/images/www.80scasualclassics.co.uk/large/th41295875215Gazelle%20-%20grey%20red.jpg[/img

 

E já vou aviado para o resto do verão .

 

Eu tenho essas gazelle :D. Custaram 75 euros.

Compartilhar este post


Link para o post

quero uns destes iguais aos do md2 já alguém os viu a venda?

 

marcelod2_div_washington_possato142%25281%2529.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

Queria estas:

g0_vans_men_oldskool_shoes_coffeekhaki.jpg

 

Mas não encontro :(

Se encontrares, diz ai os porm€nores relativos a eles. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Se encontrares, diz ai os porm€nores relativos a eles. :mrgreen:

x2, também agradecia! :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Daqueles que postei, não havia o meu numero, pelo que acabei por comprar o mesmo modelo, mas em cores diferentes:

 

Trainers-Asics-AARON-25516_350_A.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

quero uns destes iguais aos do md2 já alguém os viu a venda?

 

marcelod2_div_washington_possato142%25281%2529.jpg

52ji3t.jpg

 

+

 

102jbqh.jpg

 

:mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

52ji3t.jpg

 

+

 

102jbqh.jpg

 

:mrgreen:

 

Não é preciso tanto tens os nike id que dá para fazer isso. Mas mesmo assim não dá para fazer um modelo igual aquele.

Compartilhar este post


Link para o post

offwhite-ox.jpg

 

é impressão minha ou as All Star nos últimos anos têm subido muito de preço? gosto dessas mas em lojas não as vejo, apenas o branco 'mais branco' ( :lol: )

Editado por jay-jay okocha

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...