Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

Não tenho garagem. :-k

 

 

 

 

oh wait és de setúbal, deixas na marina/porto wtv ? grandes barcos esses modelos :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Schizo, sabes por acaso se alguma loja física os tem, tipo athetes foot ou foot locker?

Compartilhar este post


Link para o post

oh wait és de setúbal, deixas na marina/porto wtv ? grandes barcos esses modelos :mrgreen:

Dizem-me tanta vez isso, f*da-se :lol:

Editado por Tikz™

Compartilhar este post


Link para o post
Guest Schizo

Schizo, sabes por acaso se alguma loja física os tem, tipo athetes foot ou foot locker?

 

 

Não! muito infelizmente porque queria experimentar fisicamente

Compartilhar este post


Link para o post

Não! muito infelizmente porque queria experimentar fisicamente

Pois, também eu... :|

Compartilhar este post


Link para o post

Gosto. Ah, e também quero amigos assim... :mrgreen:

Por acaso tenho muita sorte nesse aspecto.

Compartilhar este post


Link para o post

Sabem se a La Redoute costuma fazer re-stock? Ou quando acaba, acaba de vez? :(

Compartilhar este post


Link para o post

Mandei vir, mas os 48€ ainda levam com despesas de envio. Curti bastante e estava a precisar...

 

Qual foi o método de pagamento? Paypal?

Compartilhar este post


Link para o post

Qual foi o método de pagamento? Paypal?

 

Cartão de Crédito.

Compartilhar este post


Link para o post

Cartão de Crédito.

MBNet ou na hora?

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

Se fosssem todas do mesm verde(o mais escuro) eram bonitas, já assim...

 

Concordo

Compartilhar este post


Link para o post

opa isso são uma imitação dos Authentic, básicamente.

Eu devo comprar umas All Star brancas ou beges, ando a ver onde são mais baratas.

 

46177615-300x300-0-0_All%2BStar%2BConverse%2BWhite%2BLow%2BOxford%2BAll%2BStar%2BChuck%2B.jpg

AAAAAvnAxh8AAAAAALofeQ.jpg?v=1199070137000

Acho as brancas mais bonitas sujas, por isso talvez seja mais inteligente comprar as beges, tenho de ver ainda, quando tiver coragem para gastar o guito!

Editado por jay-jay okocha

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

All-stars brancas gastas e sujas :heart: :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

MBNet ou na hora?

 

Eu tenho um, mas também dá com MBNet. É só criar e meter o número e dados.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...