Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

Eu tenho um, mas também dá com MBNet. É só criar e meter o número e dados.

 

Bem me parecia. Obrigado pela explicação.

Compartilhar este post


Link para o post

8.tY54968390-02.jpg

 

 

Coragem Diogo!

:lol:

Se bem me lembro, a imagem com que fiquei de vê-los na loja era de serem mais escuros.

Compartilhar este post


Link para o post

Recebi estas hoje. Ainda mais lindas do que parecem no site :heart:

Se tivessem o 43 também comprava. Quer dizer, tenho umas All Star 42, mas não sei se devo arriscar.

Compartilhar este post


Link para o post

Se tivessem o 43 também comprava. Quer dizer, tenho umas All Star 42, mas não sei se devo arriscar.

Eu calço o 43 e mandei vir o 42. So fica apertado um pouco de lado, mas por serem novas...

Compartilhar este post


Link para o post

As all-star não são sapatilhas para durar muito, então em branco... Talvez espere um pouco mais, conheço uma loja onde elas ficam bastante mais baratas e compro umas brancas e umas de outra cor :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

As all-star não são sapatilhas para durar muito, então em branco... Talvez espere um pouco mais, conheço uma loja onde elas ficam bastante mais baratas e compro umas brancas e umas de outra cor :mrgreen:

E onde é essa loja?

Compartilhar este post


Link para o post

Passo a vida lá no bs, mas costumo ir para o salão de jogos :mrgreen:

Fica perto de que loja e é no piso de cima ? :p

Compartilhar este post


Link para o post

No corredor perto da entrada principal.

Então não reparo nela :estrelas:

Chama-se mesmo Ex-omni?

 

Edit : Já entendi que é onde era a ex-omni, mas não sei onde era antigamente :compinchas:

Editado por Joaninha

Compartilhar este post


Link para o post

A Ex-omni é onde era a Ex-omni? :shock:

Compartilhar este post


Link para o post

A Ex-omni é onde era a Ex-omni? :shock:

Nem sei se me estás a dar gozo ou não :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

como se chama aquele modelo da Adidas que em vez das 3 listas brancas tem pontos a defini-las e na parte traseira da sola, no lado de fora diz Adidas e tem o símbolo? acho que já são um bocado antigas mas ando para comprar umas e não sei onde.

 

edit: Adidas Smith

 

smith6.jpg

Editado por tiagos

Compartilhar este post


Link para o post

como se chama aquele modelo da Adidas que em vez das 3 listas brancas tem pontos a defini-las e na parte traseira da sola, no lado de fora diz Adidas e tem o símbolo? acho que já são um bocado antigas mas ando para comprar umas e não sei onde.

 

edit: Adidas Smith

 

http://sneakers.pair.com/l/smith6.jpg[/img

 

tive para comprar mas depois decidi-me pelas All Star brancas, fazem mais o meu género.

Compartilhar este post


Link para o post

tive para comprar mas depois decidi-me pelas All Star brancas, fazem mais o meu género.

 

adonde, sócio?

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...